Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Jabualani

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 17:01
Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:59
quando leio um pot teu fico com a idea que no benfica é tudo mal feito, que é tudo amador, que a direção e sóvendidos, por muita razão que tenhas essa tua atitude é desmobilizadora.
O Porto també comete erros vida caso Àlvaro pereira, os dirigentes de láo que quo que erem é igual aos nossos dinheiro, o Angelino e o Pinto são expoentes maximos disso, não é de questionar que com o sucesso desport tiveram e as vendas milionárias que consumaram estejam tão mal como nós ?
A unica coisa que os dferencia é o sucesso desportivo que é tudo, quando o benfica ia á frente o ano passado o viá era o novo pinto da costa.

Onde é que eu ataco o Benfica ?

EU sei que os outros também erram. Para nosso mal, os outros costumam aprender e não repetir os erros. Não é o nosso caso.
Oh joga ao atacar o vieira de forma reiterada e com razão apontando as fragilidades  da direção não estás a atacar a direção da santa casa, para mal dos nossos pecados eles são infelizmente os nossos representantes, isto feito de forma continuada, por um user que goza de prestigio e credibilidade, é desmotivante e não aglutinador, se estivesses a fazer campanha por uma alternativa credivel distinguido as diferenças pela positiva aí sim.
Agora infelizmente para mal dos nossos pecados o Vieira t~em um aliado imbativel chamado passivo, ainda noutro dia falava com um amigo, familiar directo de uma das alternativas apontadas aqui como candidato, que me dizia que ninguém avança com meda do buraco

Joga Bonito

#11476
Criticar a política desportiva do Benfica é defender o Benfica. Não é atacar.

S-Line

Realmente fazer 1 pre época inteira sem trocar uma conversa com Jesus...no mínimo palhaçada.
Começa a ser demasiado repetitivo.

Forca Mora.

TylerDurden

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:57
O tyler desculpa la, mas tu enterras-te a cada post.. Tu dizes uma coisa num, e depois contrarias-te no post a seguir..  :rir:

mas qual coerencia? qual enterranços? qual contradição? tem juizo pá.
querias o mora, não era? não ficou, e agora o que queres? pra mim ele não serve e foi bem emprestado, melhor era se o vendessem.
pára lá com as birrinhas, que o emprestimo já não volta atrás.
só tens que respeitar as opções de quem percebe mais disto que tu e ponto final.

pra mim o assunto fica aqui encerrado.

Mathayus

Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2012, 17:01
Citação de: Jabualani em 14 de Agosto de 2012, 16:59
quando leio um pot teu fico com a idea que no benfica é tudo mal feito, que é tudo amador, que a direção e sóvendidos, por muita razão que tenhas essa tua atitude é desmobilizadora.
O Porto també comete erros vida caso Àlvaro pereira, os dirigentes de láo que quo que erem é igual aos nossos dinheiro, o Angelino e o Pinto são expoentes maximos disso, não é de questionar que com o sucesso desport tiveram e as vendas milionárias que consumaram estejam tão mal como nós ?
A unica coisa que os dferencia é o sucesso desportivo que é tudo, quando o benfica ia á frente o ano passado o viá era o novo pinto da costa.

Onde é que eu ataco o Benfica ?

EU sei que os outros também erram. Para nosso mal, os outros costumam aprender e não repetir os erros. Não é o nosso caso.
Oh joga ao atacar o vieira de forma reiterada e com razão apontando as fragilidades  da direção não estás a atacar a direção da santa casa, para mal dos nossos pecados eles são infelizmente os nossos representantes, isto feito de forma continuada, por um user que goza de prestigio e credibilidade, é desmotivante e não aglutinador, se estivesses a fazer campanha por uma alternativa credivel distinguido as diferenças pela positiva aí sim.
Agora infelizmente para mal dos nossos pecados o Vieira t~em um aliado imbativel chamado passivo, ainda noutro dia falava com um amigo, familiar directo de uma das alternativas apontadas aqui como candidato, que me dizia que ninguém avança com meda do buraco

Não andas muito longe do que eu penso.

coyote5

Cada vez me identifico menos com este Benfica...

Jabualani

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2012, 17:12
Realmente fazer 1 pre época inteira sem trocar uma conversa com Jesus...no mínimo palhaçada.
Começa a ser demasiado repetitivo.

Forca Mora.
O faccto grave não é a sua dispensa pois isso é da competência e responsabilidade do treinador, e se querem-lhe atribuir responsabilidades deixem-no escolher com quem quer ir para a guerra, o grave é isto e é demonstrativo do baixo nível humano do nosso treinador, a ser verdade.

J.P.

Citação de: coyote5 em 14 de Agosto de 2012, 17:14
Cada vez me identifico menos com este Benfica...

Tb eu. As minhas expectativas para esta época são nulas. Falando apenas de futebol.

O resto é outra história.

Marafado

Joga Bonito, o Gil Vicente este ano está bastante desfalcado em relação à época passada em que perdeu na defesa o Rodrigo Galo e o Junior Caiçara, perdeu no meio campo o Richard e o João Vilela e na frente o seu goleador Hugo Vieira.

Se isto não é uma equipa desfalcada....

O Gil é candidato à descida esta temporada.

faneca_slb4ever

Bem, mais um emprestado...

Nada surpreendido.

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 17:12
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 16:57
O tyler desculpa la, mas tu enterras-te a cada post.. Tu dizes uma coisa num, e depois contrarias-te no post a seguir..  :rir:

mas qual coerencia? qual enterranços? qual contradição? tem juizo pá.
querias o mora, não era? não ficou, e agora o que queres? pra mim ele não serve e foi bem emprestado, melhor era se o vendessem.
pára lá com as birrinhas, que o emprestimo já não volta atrás.
só tens que respeitar as opções de quem percebe mais disto que tu e ponto final.

pra mim o assunto fica aqui encerrado.
ja te explico..

1 - Dizes que o mora nao serve porque nao fez nada de especial e defendes o kardec como se tivesse feito algo de especial..

2- Eu digo que o mora fez 10 golos no campeonato uruguaio primeiro dizes " ah em que matraquilhos? depois como ves que ele fez mesmo 10 golos vens com a conversa do " ahh campeonatos sul americanos e tal, em portugal e outra coisa"

Depois eu meto-te os numeros do falcao num campeonato sul americano que sao menores que o mora e tu dizes " ah tas a comparar o falcao com o mora? tem juizo" , como se o falcao na argentina ja fosse esse jogador conhecido e top mundialmente como é agora..

3- Depois dizes "ah se ele fosse bom ele jogava" eu digo " o emerson o roberto menezes jogavam e nao eram bons e tu dizes " o emerson? queimado pelos adeptos.. o roberto? melhor gr da liga espanhol.. depois contrarias-te de novo e dizes que o roberto, o menezes e emerson sao maus, e que nao deviam ter lugar no benfica..

Pois nao, mas tiveram e jogaram muitas vezes e so reforca a teoria que "nem todos os que sao bons jogam.. pelo contrario, ha muitos cepos que jogaram com o jesus


luis___alex

continuo na minha
Mora é logo a seguir a cardozo o atacante com mais faro de golo daqueles que tem contrato com o Benfica

MONTÁQUI_1904

Citação de: J.P. em 14 de Agosto de 2012, 17:15
Citação de: coyote5 em 14 de Agosto de 2012, 17:14
Cada vez me identifico menos com este Benfica...

Tb eu. As minhas expectativas para esta época são nulas. Falando apenas de futebol.

O resto é outra história.
x3... há alguns anos que não encaro uma epoca com tanto descrer, pelo menos desde aquela em que o Nando Santos foi despedido à 1ª jornada

Saviolafication

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2012, 17:16
Bem, mais um emprestado...

Nada surpreendido.

Este é emprestado e o Kardec fica... um foi pedido pelo mestre, o outro não.

J.P.

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2012, 17:16
Bem, mais um emprestado...

Nada surpreendido.

E outros lhe seguirão as pisadas.