Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

*Crow*

para o ano há mais, com outro treinador esperamos nós e tu

Citação de: Red skin em 14 de Agosto de 2012, 18:04
Ótimo negócio... um jogador q estava tapado por 3 jogadores (Cardozo, Rodrigo e Michel), que veio a custo 0, e já rende 500 mil €!

Vamos ver como se safa no Monumental! Espero q bem... pois quero bem ao River Plate e ao Benfica!

Michel é aquele que não foi inscrito na liga?

caocomasas

A lista não é definitiva e os únicos que interessavam meter lá eram os que jogaram pela equipa B, o resto é para encher.

Djamb3

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 17:57

1- nunca defendi o kardec, até disse que não serve para o Benfica, mas que o preferia em vez do mora, porque o mora tambem nao serve, e entre os dois antes queria o kardec.

2- tu não disseste que o mora fez 10 golos no campeonato uruguaio, o que tu disseste foi que ele fez 10 golos, só.
eu parti do princpio que te estavas a referir em relação ao Benfica pois era sobre isso que estavamos a falar, e é isso que a mim me interessa, se o jogador rende no Benfica e não noutros clubes.
ao qual eu respondi em que? em matraquilhos? pois ele não fez 10 golos no Benfica como é obvio, se houve aqui algum mal entendido não foi culpa minha.

depois quem falou em campeonatos sul americanos não foste tu, foi outro user, se tambem falaste antes não vi, eu respondi-lhe a ele, pois ele estava a querer passar a ideia que os campeonatos sul americanos são mais exigentes e melhores que os europeus, ao qual eu ironizei a comparação.

quanto ao falcao, por alguma razão ele está onde está e tem o estatuto que tem, e o mora é o que é.
esta comparação é absurda, estejam eles na america do sul, estejam na europa não ha comparação possivel.
que importa os numeros deles na america do sul? o que interessa é que um se impôs na europa e o outro não, e não é isso que está em causa?
o mora ate poderia ter marcado mais que o falcao, mas se o falcao tivesse vindo para o Benfica não seria depois emprestado, já o mora é o que se vê...
o mora não tem qualidade pra jogar no Benfica, o falcao tem, é simples.

3- o Cardozo não joga? o Rodrigo não joga? o Witsel não joga? etc e jogam porque? porque são maus queres ver? o mora não joga porque é banal.
o emerson não foi queimado pelos adeptos queres ver... o emerson é mau, mas ninguem pode negar que foi queimado pelos adeptos, foi isto que eu disse.
e o roberto? eu algum dia contradisse que o roberto não servia para o Benfica? só por ter referido o FACTO que ele foi considerado o melhor gr da liga espanhola, é uma contradição? se ele foi considerado o melhor gr é porque tem alguma qualidade ou não?
agora pra mim, na minha opinião, ele não servia para o Benfica pois falhava muito e não dava segurança nenhuma a ninguém.

mas agora o que está em discussão são os cepos que jogaram com JJ ou os cepos que não jogaram? é que alguns jogaram mas depois deixaram de jogar como é óbvio.
não era isto que estava em discussão, o que se estava a falar era se o mora tinha sido ou não bem emprestado e eu continuo na minha, foi muito bem emprestado pois não tinha hipoteses de jogar no Benfica, para além de não lhe ver grandes qualidades para o fazer.

Eu até acho que o Falcao a ter vindo para o benfica estava provavelmente no mesmo sitio que o Mora agora


RitaS


PablitoAimar

O vitor pereira que é uma vassoura como treinador meteu o defour a pre epoca a jogar e na supertaça o moutinho ja tava ca e mesmo assim confiou e meteu o defour.. O Jackson na pre epoca nao fez nenhum golo, mas mesmo assim foi titular e marcou 1 golo..

o vitor pereira da 10-0 ao jesus na gestao de um plantel e de um balneario..  So que alguns nao percebem isso, o que interessa é o entreposto a rodar, marcou 3 golos? nao fez fintas a messi? dispensado, e siga a banda.. Enquanto que outros com rolandos, sapunarus, jankos, klebers, varelas, djalmas, walters, marianos sao campeoes..

Ou acham que o Kleber, Rolando, Janko , Varela, Djalma, Walter, Mariano tinham sucesso no Benfica? Iam era logo ser despachados como o mora, o hugo viera, etc etc

32 Benfica 32

Ficamos com o Kardec, não desanimem!

|OnE|


| João |

Sinceramente nao percebi nada deste caso.
Depois do que vi no jogo da pre'-epoca pensava que ia ficar como 3o avancado.

Confesso que fiquei surpreendido. E a serem verdade as declaracoes do jogador, preocupa-me a forma como o JJ lida com o plantel.

S-Line

Ao menos vai alinhar num grande clube....menos mau.
Aproveita Mora e manda F...esta gente.



Kampz

Sai Mora e Nélson Oliveira e ficamos cá com os craques Kardec, Míchel, Hugo Vieira e Djaló. De génio...

Depois chegamos a Janeiro com os titulares todos rebentados e o mestre da táctica a queixar-se da falta de soluções.

Mas Nélson/Mora não fazem falta, temos Cardozo e Rodrigo. Como o ano passado não ia fazer falta o Martins, tínhamos Aimar e Bruno César.

Tiago#30

Ficar com o Kardec também é porreiro... ou não.

The_Riggs

o melhor ponta de lança do mundo se viesse para o Benfica estava a rodar ;D ;D ;D ;D