Rodrigo Mora

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Joaoac

Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 13:51
Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 13:30
Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2012, 13:27
Pois é , na epoca passada o Enzo era o grande reforço a direcçao tinha contratado um jogador do caralho , passado uns tempos o gajo era uma valente merda e a direcçao nao sabia contratar jogadores , com este vai ser a mesma coisa..

Nunca ninguem que tivesse elogiado a contratação do enzo disse que ele era uma merda. Nunca.

Tenta dar uma olhada no topico dele e ves o que se escreveu antes da contrataçao e depois da palhaçada que ele armou e vais ver que vais encontrar MUITOS que era  so elogios , acredito que muitos nunca o tinham visto jogar , e depois ele passou a ser a maior merda..

As criticas nao foram ao futebol dele. Foram à pessoa.

Joga , logo após os primeiros jogos muitos dos que elogiavam a contrataçao do Enzo começara a lançar as primeiras criticas e deixar as duvidas no ar , depois da palhaçada que se criou , voltaram a carga a criticar a sua contrataçao , diziam que eram 5,5 M deitados fora etc etc etc

Joaoac

Quanto ao Mora desejo-lhe todas as felecidades , que seja muito feliz no River , acho que poderia muito bem ficar no plantel , mas o que eu acho,neste caso, nao importa pra nada , e acho que nao faz sentido alguns users virem praqui ciriticar uma dispensa ,quando criticavam a sua atitude em campo antes do jogo com o Gil , mas vá , nada de anormal no serbenfiquista

abar85

Citação de: Universo Benfica em 15 de Agosto de 2012, 04:24
Citação de: Universo Benfica em 14 de Agosto de 2012, 14:27
O acordo de cedência poderá render à volta de 500 mil euros ao Benfica, ficando o River com uma opção de compra no valor de quatro milhões de euros. Estes valores são lançados pelos jornais argentinos.

Eram 4M de dólares e não de euros.

Niggalhao

Eles não vão accionar essa cláusula... Não têm dinheiro para tanto.

abar85

Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2012, 06:41
3 milhões para um clube argentino é uma fortuna.

Quando se pedem 6 pelo Kardec parece uma pechincha! :2funny:

Só mostra que não interessa ao treinador, o que é uma pena.

abar85

Citação de: rotepa em 15 de Agosto de 2012, 13:06
Que tenha sorte neste grande e lendario clube que é o River Plate.

Nunca o vi como podendo ser opção real no Benfica, mas confesso que depois do alarido que a sua contratação generou no Uruguay, não compreendo como o gajo chega ca e para a surpresa do treinador não é uma opção valida.

Estranho, e não é o unico neste caso.

Eu entendo perfeitamente...

Carole
Wass
Nuno Coelho
Hugo Vieira
Luisinho

O circo continua...

abar85

Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2012, 13:36
Acho isto tudo um grande exagero. De repente o Rodrigo Mora é a resposta para os problemas do SLB. Para mim a única coisa que falhou neste processo foi o facto de não terem falado com o rapaz relativamente ao seu futuro. Também acho que se fez a pré época deveria ter tido mais chances para se mostrar, bem como todos os que têm um ponto de interrogação à frente. Eu sinceramente fiquei sem saber se seria mais valia ou não, não consegui ainda formar opinião acerca do jogador. Acho é toda esta indignação um exagero muito grande

A indignação tem a ver com a saída deste e o ficar do Kardec por exemplo, ou mesmo do Michel, que mostraram ainda menos que ele.

A indignação tem a ver com o histórico que já referi num post acima...

A indignação tem também a ver com aquilo que referiste de não se falar com o jogador, que soma a o Jara chegar cá e não saber que não contavam com ele, não ligarem sequer aos emprestados ou fazerem acompanhamento deles, etç...

abar85

Citação de: Joaoac em 15 de Agosto de 2012, 14:04
Quanto ao Mora desejo-lhe todas as felecidades , que seja muito feliz no River , acho que poderia muito bem ficar no plantel , mas o que eu acho,neste caso, nao importa pra nada , e acho que nao faz sentido alguns users virem praqui ciriticar uma dispensa ,quando criticavam a sua atitude em campo antes do jogo com o Gil , mas vá , nada de anormal no serbenfiquista

Mas que users são esses? Tenho a certeza que se existem são uma minoria, mas é mais fácil tomá-los pela maioria...

Eric Cartman

Mora não.

Lima sim.

E é isto o serb.

PablitoAimar

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:22
Mora não.

Lima sim.

E é isto o serb.
junta Cardozo nao, Leandro damiao sim

Çula

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2012, 14:12
Acho isto tudo um grande exagero. De repente o Rodrigo Mora é a resposta para os problemas do SLB. Para mim a única coisa que falhou neste processo foi o facto de não terem falado com o rapaz relativamente ao seu futuro. Também acho que se fez a pré época deveria ter tido mais chances para se mostrar, bem como todos os que têm um ponto de interrogação à frente. Eu sinceramente fiquei sem saber se seria mais valia ou não, não consegui ainda formar opinião acerca do jogador. Acho é toda esta indignação um exagero muito grande

A indignação tem a ver com a saída deste e o ficar do Kardec por exemplo, ou mesmo do Michel, que mostraram ainda menos que ele.

A indignação tem também a ver com aquilo que referiste de não se falar com o jogador, que soma a o Jara chegar cá e não saber que não contavam com ele, não ligarem sequer aos emprestados ou fazerem acompanhamento deles, etç...

Mas isso que tu disseste passa pelo gosto pessoal de cada um. Eu por exemplo acho o Kardec, o Michel, o Hugo Viera e o Mora bons jogadores, não sei é se têm qualidade para o Benfica. Em termos de planificação de plantel até acho que faria mais sentido ficar com o Kardec, pelo facto de ser um jogador com caracteristicas diferentes dos outros. Agora, fazer deste caso o alarido que se está a fazer com base naquilo que é o gosto pessoal de cada um (ainda para mais um jogador que ainda não teve tempo de mostrar quase nada) é que me parece despropositado. Imagina que o meu jogador favorito é o Hugo Vieira, achas que faria sentido vir aqui chorar este mundo e o outro se por acaso for emprestado? É que quem abrir este tópico e não souber nada do Benfica vai ficar com a ideia que emprestámos o Van Basten.

Eric Cartman

VirtualKing

PablitoAimar

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:24
Citação de: PablitoAimar em 15 de Agosto de 2012, 14:23
Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:22
Mora não.

Lima sim.

E é isto o serb.
junta Cardozo nao, Leandro damiao sim

Errado.

Cardozo não.

Bendtner sim.
isso tambem! esse cardozo epah que fraco bora mete lo no OLX

abar85

Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2012, 14:23
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2012, 14:12

Mas isso que tu disseste passa pelo gosto pessoal de cada um. Eu por exemplo acho o Kardec, o Michel, o Hugo Viera e o Mora bons jogadores, não sei é se têm qualidade para o Benfica. Em termos de planificação de plantel até acho que faria mais sentido ficar com o Kardec, pelo facto de ser um jogador com caracteristicas diferentes dos outros. Agora, fazer deste caso o alarido que se está a fazer com base naquilo que é o gosto pessoal de cada um (ainda para mais um jogador que ainda não teve tempo de mostrar quase nada) é que me parece despropositado. Imagina que o meu jogador favorito é o Hugo Vieira, achas que faria sentido vir aqui chorar este mundo e o outro se por acaso for emprestado? É que quem abrir este tópico e não souber nada do Benfica vai ficar com a ideia que emprestámos o Van Basten.

Claro, tudo é baseado em opiniões pessoais também, e por teres a que tens é que não valorizas tanto também.

Quanto ao valor do jogador muitos provavelmente o viram jogar várias vezes e por isso têm uma ideia do seu valor por comparação com os outros, nem tudo são apenas gostos pessoais.

Que características valorizas tanto no kardec?

Já agora quanto ao histórico do treinador nestes casos e a gestão dos empréstimos, não achas que há motivos para se encarar isto como um possível erro?