Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

abar85


Tiago_I_

Já marca?!

E pensar que dispensamos o Rodrigo Mora e o Nelson Oliveira para ficarmos com Saviola, Djaló e Kardec....ah e Jorjuz   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Posso dizer nomes malcriados aqui no fórum? Posso? porra!

Chefe


_JonasThern_

Excelente... Sai Saviola e o Benfica poderia ter aqui um substituto em condições e empresta. E espantem-se! Já marca no seu novo clube. Brilhante.

Biscai@

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 17:27
Já marca golos?

:clap1: :clap1: :clap1:
Já não... sempre os marcou, mas para JJ 3 golos em 45 minutos contra o Gil Vicente que empatou com os porcos é passaporte para empréstimo... mas ainda há duvidas que JJ perdeu o juízo e está completamente demente.

Johnny|SLB

e pronto, la esta o Mora a fuder as contas ao JJ.. Kardec e um Saviola acabado é que rula!

abar85

Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 17:27
Já marca golos?

:clap1: :clap1: :clap1:
Já não... sempre os marcou, mas para JJ 3 golos em 45 minutos contra o Gil Vicente que empatou com os porcos é passaporte para empréstimo... mas ainda há duvidas que JJ perdeu o juízo e está completamente demente.

O meu comentário foi em tom sarcástico por isso mesmo. É melhor ficar com o Kardec porque é mais alto...

Biscai@

Rodrigo Mora: Melhor que Saviola, Alan Kardec, Michel, Hugo Vieira, Yannick Djalo que ainda lá estão...

Biscai@

 
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 17:31
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2012, 17:27
Já marca golos?

:clap1: :clap1: :clap1:
Já não... sempre os marcou, mas para JJ 3 golos em 45 minutos contra o Gil Vicente que empatou com os porcos é passaporte para empréstimo... mas ainda há duvidas que JJ perdeu o juízo e está completamente demente.

O meu comentário foi em tom sarcástico por isso mesmo. É melhor ficar com o Kardec porque é mais alto...
:drunk:

Sandokan90


uther20

Fui ver os golos e não vi nenhum do mora lol
Aborla :facepalm

Tsoukalos

Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2012, 17:32
Rodrigo Mora: Melhor que Saviola, Alan Kardec, Michel, Hugo Vieira, Yannick Djalo que ainda lá estão...

x2 de longe... enfim nem vale a pena este "treinador" está a matar o Benfica...

klik

foi um treino... é como se fosse um treino este jogo. Ainda ontem jogaram..

Palzé

foi me dito a dias que o emprestimo ao river tem uma clausula de compra de 4 milhoes, alguem me pode dizer se é verdade?

Blitzer

Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 17:42
foi me dito a dias que o emprestimo ao river tem uma clausula de compra de 4 milhoes, alguem me pode dizer se é verdade?

Sim, pelo menos foi noticiado na altura.