Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 02:17
Ò Batistuta, para ti nem o N. Oliveira, nem o Mora prestam. Então quem é que presta? Saviola? Kardec? Michel?

Esses e o Djaló!

Tony Stark

O Rodrigo Mora fartou-se de marcar golos na pré-época, mostrou uma qualidade inesperada e fora de vulgar de raça, empenho e eficácia, mas foi emprestado.

Enquanto isso, o Alan Kardec não mostrou quase nada e só marcou a módica quantia de ZERO golos... fica no plantel!

Lá está, são só mais umas supostas "potenciações" do Catedrático e Mestre das Potenciações!

adryy

Deixem o MESTRE escolher... Que anedota este pseudo-treinador...

Batistuta

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 02:17
Ò Batistuta, para ti nem o N. Oliveira, nem o Mora prestam. Então quem é que presta? Saviola? Kardec? Michel?

O Nelson Oliveira é bom jogador, precisa é de jogar mais.

O Mora não é melhor que o Mitchel nem que o Kardec. É praí o 5º avançado do plantel, a par do H. Vieira.

Jonny-Venezuela

Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2012, 03:59
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 02:17
Ò Batistuta, para ti nem o N. Oliveira, nem o Mora prestam. Então quem é que presta? Saviola? Kardec? Michel?

O Nelson Oliveira é bom jogador mas precisa de jogar.

O Mora não é melhor que o Mitchel nem que o Kardec. É praí o 5º avançado do plantel, a par do H. Vieira.

Jà agora diz em que te estas a basear para dizer isso com tanta convicção

Pednunes

Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2012, 03:59
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 02:17
Ò Batistuta, para ti nem o N. Oliveira, nem o Mora prestam. Então quem é que presta? Saviola? Kardec? Michel?

O Nelson Oliveira é bom jogador, precisa é de jogar mais.

O Mora não é melhor que o Mitchel nem que o Kardec. É praí o 5º avançado do plantel, a par do H. Vieira.
É o que dá fazerem comentários a esta hora da madrugada.....depois saiem coisas destas...

Eric Cartman

Mas o rapaz não pode achar isso porquê?

Há quem ache coisas tão deficientes mentais neste fórum, mas ele achar um jogador melhor que outro, é mau.

Se fossem outros users...

Pednunes

Citação de: Eric Cartman em 21 de Agosto de 2012, 09:40
Mas o rapaz não pode achar isso porquê?

Há quem ache coisas tão deficientes mentais neste fórum, mas ele achar um jogador melhor que outro, é mau.

Se fossem outros users...
Todos têm direito a exprimir a sua opinião.....nada contra atenção ! Eu apenas acho irreal que se possa considerar Mora pior que Kardec ou Hugo Vieira......tb há quem considere JJ um bom treinador......mas esses têm andado desaparecidos ultimamente !

casr26

Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 09:18
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2012, 03:59
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 02:17
Ò Batistuta, para ti nem o N. Oliveira, nem o Mora prestam. Então quem é que presta? Saviola? Kardec? Michel?

O Nelson Oliveira é bom jogador, precisa é de jogar mais.

O Mora não é melhor que o Mitchel nem que o Kardec. É praí o 5º avançado do plantel, a par do H. Vieira.
É o que dá fazerem comentários a esta hora da madrugada.....depois saiem coisas destas...

Tenho que ler isto com muita atenção... mas vamos lá ver... como o Benfica tem tantos avançados tenho que fazer uma lista...

1 - Cardozo
2 - Rodrigo
3 - N. Oliveira?
4 - Mitchell e Kardek (o Jara fica igualmente por aqui?)
5 - Mora (pela ordem de ideias temos aqui o H.Vieira também)
6 - Saviola?

mete-me um pouco de confusão aqueles que estão no 4º lugar à frente do Mora... mas, cada cabeça sua sentença...

Eric Cartman

Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: Eric Cartman em 21 de Agosto de 2012, 09:40
Mas o rapaz não pode achar isso porquê?

Há quem ache coisas tão deficientes mentais neste fórum, mas ele achar um jogador melhor que outro, é mau.

Se fossem outros users...
Todos têm direito a exprimir a sua opinião.....nada contra atenção ! Eu apenas acho irreal que se possa considerar Mora pior que Kardec ou Hugo Vieira......tb há quem considere JJ um bom treinador......mas esses têm andado desaparecidos ultimamente !

Ele não falou do HV.

Pednunes

Citação de: Eric Cartman em 21 de Agosto de 2012, 09:45
Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: Eric Cartman em 21 de Agosto de 2012, 09:40
Mas o rapaz não pode achar isso porquê?

Há quem ache coisas tão deficientes mentais neste fórum, mas ele achar um jogador melhor que outro, é mau.

Se fossem outros users...
Todos têm direito a exprimir a sua opinião.....nada contra atenção ! Eu apenas acho irreal que se possa considerar Mora pior que Kardec ou Hugo Vieira......tb há quem considere JJ um bom treinador......mas esses têm andado desaparecidos ultimamente !

Ele não falou do HV.
" o 5º avançado a par do Hugo Vieira...."

jborges

preferiam tê-lo cá no banco, sem jogar a maior parte dos jogos, ou preferem v~e-lo jogar.

Se ficasse cá ia jogar tanto como o Kardec o Michel, ou seja muito pouco.

As opções serão quase sempre Cardozo e Rodrigo.

Joga Bonito

Alguém me sabe dizer se o Benfica já confirmou a cedência do Rodrigo Mora? (Sim, eu sei que ele já jogou e marcou pelo River e tudo).

Palzé

Citação de: Joga Bonito em 21 de Agosto de 2012, 11:14
Alguém me sabe dizer se o Benfica já confirmou a cedência do Rodrigo Mora? (Sim, eu sei que ele já jogou e marcou pelo River e tudo).
A unica coisa que se confirma no Benfica é o perpetuar de um treinador incompetente apoiado por uma direçao ditadora em que ambos estão a matar o Benfica, isso confirma-se, sobre o mora se calhar ainda ha gente dentro do Benfica que nem sabe que ele é.

Denim

Citação de: Palzé em 21 de Agosto de 2012, 12:08
Citação de: Joga Bonito em 21 de Agosto de 2012, 11:14
Alguém me sabe dizer se o Benfica já confirmou a cedência do Rodrigo Mora? (Sim, eu sei que ele já jogou e marcou pelo River e tudo).
A unica coisa que se confirma no Benfica é o perpetuar de um treinador incompetente apoiado por uma direçao ditadora em que ambos estão a matar o Benfica, isso confirma-se, sobre o mora se calhar ainda ha gente dentro do Benfica que nem sabe que ele é.
'Ca' estoiro!