Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Redady

eheheh ... vá lá puto, isso é o River! :)

redeagle7

Não é só a forma como chuta a bola, é a forma como domina uma bola complicadissima e a cola no pé, a forma como sai daquela posição apertada contra a linha lateral  e depois tem a frieza de olhar para o gr e ver que lhe pode colocar a bola por cima.

GENIAL!


Cachatra

Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Devias era estar cá. Mas pronto, se é para ajudar alguém, que seja o River. Um clube bem decente :metal:
Para quê?
Temos o Lima -.-

Khalezio

Citação de: pinheiro3 em 10 de Setembro de 2012, 00:44
quem sabe sabe. E pensar que fomos gastar 4M num gajo de 29 anos que nem é superior a este gajo. Foda-se

Por bom que seja o Lima, é  literalmente deitar dinheiro para o lixo.

Safe

Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Devias era estar cá. Mas pronto, se é para ajudar alguém, que seja o River. Um clube bem decente :metal:

Blheck... :angel:

Darkboy

Citação de: Safe em 10 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Devias era estar cá. Mas pronto, se é para ajudar alguém, que seja o River. Um clube bem decente :metal:

Blheck... :angel:

Gostas mais do Boca? ;D

FilipeRosa

Citação de: Khalezio em 10 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: pinheiro3 em 10 de Setembro de 2012, 00:44
quem sabe sabe. E pensar que fomos gastar 4M num gajo de 29 anos que nem é superior a este gajo. Foda-se

Por bom que seja o Lima, é  literalmente deitar dinheiro para o lixo.

Mora e Nelson Oliveira como suplentes de Rodrigo e Cardozo era qualquer coisa...

Khalezio

Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Não é só a forma como chuta a bola, é a forma como domina uma bola complicadissima e a cola no pé, a forma como sai daquela posição apertada contra a linha lateral  e depois tem a frieza de olhar para o gr e ver que lhe pode colocar a bola por cima.

GENIAL!

Tem aquele "jingar" do Miccolli. A mim pelo menos faz-me lembrar o pequenito e genial Italiano, se bem que acho que o Mora é um "9" mais tradicional.

SorcereR


Safe

Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Safe em 10 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Devias era estar cá. Mas pronto, se é para ajudar alguém, que seja o River. Um clube bem decente :metal:

Blheck... :angel:

Gostas mais do Boca? ;D

Logicamente!...

O River só vale do meio-campo para a frente...aquela defesa é fraquita. O Mora encaixa bem ali, apesar de ser um homem de área.

redeagle7

Este menino não enganava no Defensor, não enganava no Peñarol e não vai enganar no River, onde passou e teve oportunidades ele brilhou e marcou golos, tem qualidade e isso salta à vista.

Impressionante como não é aproveitado, que aberração.

Safe

Citação de: FilipeRosa em 10 de Setembro de 2012, 00:47
Citação de: Khalezio em 10 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: pinheiro3 em 10 de Setembro de 2012, 00:44
quem sabe sabe. E pensar que fomos gastar 4M num gajo de 29 anos que nem é superior a este gajo. Foda-se

Por bom que seja o Lima, é  literalmente deitar dinheiro para o lixo.

Mora e Nelson Oliveira como suplentes de Rodrigo e Cardozo era qualquer coisa...

E nem se gastava dinheiro, mas...será que isso interessa?
E atenção que nem sou particular fã do Mora.

SorcereR

Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2012, 00:48
Este menino não enganava no Defensor, não enganava no Peñarol e não vai enganar no River, onde passou e teve oportunidades ele brilhou e marcou golos, tem qualidade e isso salta à vista.

Impressionante como não é aproveitado, que aberração.

O Michel é/era melhor. Agora o Lima agora é melhor e para o ano é o Hugo Vieira que não o deixa ter o lugar.

JJ não o vai deixar triunfar.

FilipeRosa

Este no próximo ano regressa ao Benfica, e como somos amigos ainda damos o Aimar para o River não ficar mal...

redeagle7

Citação de: Khalezio em 10 de Setembro de 2012, 00:47
Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2012, 00:44
Não é só a forma como chuta a bola, é a forma como domina uma bola complicadissima e a cola no pé, a forma como sai daquela posição apertada contra a linha lateral  e depois tem a frieza de olhar para o gr e ver que lhe pode colocar a bola por cima.

GENIAL!

Tem aquele "jingar" do Miccolli. A mim pelo menos faz-me lembrar o pequenito e genial Italiano, se bem que acho que o Mora é um "9" mais tradicional.

O Mora é um rato de área, muito completo mesmo sendo um jogador baixo tem um grande jogo de cabeça. Sendo completo sabe sair da área e jogar com a equipa mas é um enorme rato de área.