Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

S-Line

Citação de: xixarro em 08 de Outubro de 2012, 19:52
Comentário na Marca:
#1308.oct.2012 | 17:06lo que juega Mora es una locura, el solo  se carga todo el juego ofensivo de River. VAMOS MILLOOO

http://www.marca.com/2012/10/08/futbol/futbol_internacional/argentina/1349673789.html

Até adeptos que não o conhecem conseguem ver isto...Ainda há adeptos nossos a querer vendê-lo por tuta e meia!! vão "#$"%"#$%...
X2

VALEBEM

O grande disparate deste defeso! Vê-se a milhas que o Rodrigo Mora tem imensa qualidade.

Nenad25

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/rodrigo-mora-benfica-river-plate-argentina-mora-uruguayo/1381569-1456.html

Bastava uma única oportunidade digna desse nome e este menino teria conquistado o Terceiro Anel.

Não percebo este caso, nunca hei de perceber.

Machico

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2012, 20:37
O grande disparate deste defeso! Vê-se a milhas que o Rodrigo Mora tem imensa qualidade.

Era melhor ficar e ter a utilização que teve o ano passado, ou a que o Kardec está a ter este ano?? não me parece, para além de financeiramente ter sido mais vantajoso o empréstimo.

Maka

Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Outubro de 2012, 15:20
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 14:53
Eu se fosse ao Mora faria tudo para nao regressar.
Ser desprezado para terem kardec's e outros...
A menos esta num clube enorme e feliz.

Verdade. Porém, do "lado" do Benfica, gostava imenso que percebessem como este jogador é "especial". Tem que ser mesmo aposta.

realmente é um fetiche para muitos mesmo sem tendo mostrado nada, ou muito pouco, se este é especial o que dizer do Cardozo, Lima e Rodrigo.
É o que dá acompanhar as carreiras dos jogadores fora do Benfica...

Luisao4

#12410
Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Outubro de 2012, 15:20
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 14:53
Eu se fosse ao Mora faria tudo para nao regressar.
Ser desprezado para terem kardec's e outros...
A menos esta num clube enorme e feliz.

Verdade. Porém, do "lado" do Benfica, gostava imenso que percebessem como este jogador é "especial". Tem que ser mesmo aposta.

realmente é um fetiche para muitos mesmo sem tendo mostrado nada, ou muito pouco, se este é especial o que dizer do Cardozo, Lima e Rodrigo.

não digas isso ficam chateados  :-X

conversa dos 3 golos num amigável a caminho  :-X

BC

Custa-me dizer isto, mas é o que penso e é mesmo a minha ideia, mas o R. Mora no Porto seria um craque daqueles sul-americanos como eles tanto gostam.

No Benfica, é entulho, e toca a despachar. Espero que na próxima época volte, sem o JJ, e seja séria aposta do novo treinador.

Cachatra


Machico

Citação de: BC em 08 de Outubro de 2012, 21:20
Custa-me dizer isto, mas é o que penso e é mesmo a minha ideia, mas o R. Mora no Porto seria um craque daqueles sul-americanos como eles tanto gostam.

No Benfica, é entulho, e toca a despachar. Espero que na próxima época volte, sem o JJ, e seja séria aposta do novo treinador.

O porto também tem tido uns quantos Moras... Bolatti, Valeri, Tomaz Costa, Valter, Maeque, Souza etc... nem quero fazer mais exercicios de memória.

Os sul-americanos como eles tanto gostam é mais Falcao, Jackson, Hulk, James, Lucho, Lisandro...

Nenad25

Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: BC em 08 de Outubro de 2012, 21:20
Custa-me dizer isto, mas é o que penso e é mesmo a minha ideia, mas o R. Mora no Porto seria um craque daqueles sul-americanos como eles tanto gostam.

No Benfica, é entulho, e toca a despachar. Espero que na próxima época volte, sem o JJ, e seja séria aposta do novo treinador.

O porto também tem tido uns quantos Moras... Bolatti, Valeri, Tomaz Costa, Valter, Maeque, Souza etc... nem quero fazer mais exercicios de memória.

Os sul-americanos como eles tanto gostam é mais Falcao, Jackson, Hulk, James, Lucho, Lisandro...


Desses todos que inicialmente citaste so Bolatti mostrou alguma coisa fora. Isto é, so Bolatti foi mal aproveitado porque podia render um pouco mais. Os outros eram mesmo mecos, foram más contratações.

O caso de Mora no Benfica é o de um bom activo mal aproveitado.

Machico

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: BC em 08 de Outubro de 2012, 21:20
Custa-me dizer isto, mas é o que penso e é mesmo a minha ideia, mas o R. Mora no Porto seria um craque daqueles sul-americanos como eles tanto gostam.

No Benfica, é entulho, e toca a despachar. Espero que na próxima época volte, sem o JJ, e seja séria aposta do novo treinador.

O porto também tem tido uns quantos Moras... Bolatti, Valeri, Tomaz Costa, Valter, Maeque, Souza etc... nem quero fazer mais exercicios de memória.

Os sul-americanos como eles tanto gostam é mais Falcao, Jackson, Hulk, James, Lucho, Lisandro...


Desses todos que inicialmente citaste so Bolatti mostrou alguma coisa fora. Isto é, so Bolatti foi mal aproveitado porque podia render um pouco mais. Os outros eram mesmo mecos, foram más contratações.

O caso de Mora no Benfica é o de um bom activo mal aproveitado.

Não digo que não, mas neste momento não teria lugar, se o ano passado não calçou e tinhamos Cardozo, Rodrigo(ainda por se afirmar), Saviola(em baixo de forma) e Nelson(....) este ano com o rendimento que estão os nossos 3 avançados e depois das boas épocas que os 3 fizeram iria jogar tanto como está a jogar o Kardec.

O problema do Benfica não são os activos mal aproveitados mas sim encher chouriços de "activos" para forçosamente não poder aproveitar todos.

Darkboy

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Outubro de 2012, 21:20
Como se tem portado?

Um dos 2 melhores do River todos os jogos (no penúltimo foi Ponzio / Mora, ontem Sanchez / Mora), marca mas principalmente assiste. Tem ofuscado completamente Trezeguet, Luna e Funes Mori.

Fearless

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Machico em 08 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: BC em 08 de Outubro de 2012, 21:20
Custa-me dizer isto, mas é o que penso e é mesmo a minha ideia, mas o R. Mora no Porto seria um craque daqueles sul-americanos como eles tanto gostam.

No Benfica, é entulho, e toca a despachar. Espero que na próxima época volte, sem o JJ, e seja séria aposta do novo treinador.

O porto também tem tido uns quantos Moras... Bolatti, Valeri, Tomaz Costa, Valter, Maeque, Souza etc... nem quero fazer mais exercicios de memória.

Os sul-americanos como eles tanto gostam é mais Falcao, Jackson, Hulk, James, Lucho, Lisandro...


Desses todos que inicialmente citaste so Bolatti mostrou alguma coisa fora. Isto é, so Bolatti foi mal aproveitado porque podia render um pouco mais. Os outros eram mesmo mecos, foram más contratações.

O caso de Mora no Benfica é o de um bom activo mal aproveitado.

Sim, porque o Valeri nem é o líder do meio-campo duma das atuais melhores equipas da Argentina...

E mesmo o Souza... no Grémio está a jogar muito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Desperdício...gastou-se mais quatro milhões e meio no Lima (não está em causa a qualidade do jogador, mas, antes, a necessidade da sua contratação).

Darkboy

Le comprarias el pase a Rodrigo Mora?

Si - 97.03%
No - 2.97%


101 votantes