Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Çula

Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2012, 11:21
Citação de: Batistuta em 09 de Novembro de 2012, 11:15
Lima, Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira

O Mora não é melhor do que nenhum destes por isso não faz falta nenhuma. É o tipico Éder Luiz mas que caíu em graça porque marcou 3 golos num jogo da pré-época
Que saiu ao intervalo.

No entanto foram esses 45 minutos que transformaram o Mora no super craque  que muita gente neste fórum defende que ele é.
Se tiveres curiosidade aconselho-te a fazeres um rewind neste tópico até às 5 páginas anteriores a esse jogo, vais achar no mínimo curioso o que aqui se dizia.
Mais do que isso achei curiosa a forma como hoje em dia se muda de opinião à conta de 45 minutos de um jogo de pré época. Modernices.
Eu acho o Mora um jogador interessante, no entanto está longe (muito longe) do craque que muitos querem fazer dele. Acho também que depois de tudo o que passou para jogar por nós deveria ter tido mais hipóteses na pré época para mostrar o seu potêncial. Isso sim, critíco.

werty10

Citação de: Çula em 09 de Novembro de 2012, 11:46
Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2012, 11:21
Citação de: Batistuta em 09 de Novembro de 2012, 11:15
Lima, Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira

O Mora não é melhor do que nenhum destes por isso não faz falta nenhuma. É o tipico Éder Luiz mas que caíu em graça porque marcou 3 golos num jogo da pré-época
Que saiu ao intervalo.

No entanto foram esses 45 minutos que transformaram o Mora no super craque  que muita gente neste fórum defende que ele é.
Se tiveres curiosidade aconselho-te a fazeres um rewind neste tópico até às 5 páginas anteriores a esse jogo, vais achar no mínimo curioso o que aqui se dizia.
Mais do que isso achei curiosa a forma como hoje em dia se muda de opinião à conta de 45 minutos de um jogo de pré época. Modernices.
Eu acho o Mora um jogador interessante, no entanto está longe (muito longe) do craque que muitos querem fazer dele. Acho também que depois de tudo o que passou para jogar por nós deveria ter tido mais hipóteses na pré época para mostrar o seu potêncial. Isso sim, critíco.

X2

TJSF

Se estás a falar de mim, disse que não podia dizer o que achava porque raramente jogava.
O Mora como Jara agora é apenas um activo para tentar rentabilizar financeiramente.

Çula

Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2012, 13:12
Se estás a falar de mim, disse que não podia dizer o que achava porque raramente jogava.
O Mora como Jara agora é apenas um activo para tentar rentabilizar financeiramente.

De todo, apenas apanhei a boleia naquele enquadramento de posts.
Sei é que que de uma forma geral era visto (antes desse jogo de Barcelos) como refugo, e 45 minutos depois já era visto como imprescindivel ao clube.

sergio19azb

Vendam o Homem enquanto é tempo! Daqui por 2 anos sai a custo zero...

slbenfica_croft

Já que se percebeu que não irá ter oportunidades no BENFICA pelo menos que o river pague alguma maquia interessante por ele.

werty10

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2012, 14:12
Já que se percebeu que não irá ter oportunidades no BENFICA pelo menos que o river pague alguma maquia interessante por ele.

a cláusula de opção por exemplo

Red Bullet

Já q por algum motivo q passa a minha compreensão, n querem o atleta no plantel, ao menos q o vendam para encaixar algum! De bonus podem tb levar o Kardec...

TJSF

Citação de: Çula em 09 de Novembro de 2012, 13:24
Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2012, 13:12
Se estás a falar de mim, disse que não podia dizer o que achava porque raramente jogava.
O Mora como Jara agora é apenas um activo para tentar rentabilizar financeiramente.

De todo, apenas apanhei a boleia naquele enquadramento de posts.
Sei é que que de uma forma geral era visto (antes desse jogo de Barcelos) como refugo, e 45 minutos depois já era visto como imprescindivel ao clube.
Então é porque não viste bem o topico antes do jogo. Já havia gente que defendia que era grande jogador, como o Johncleese por exemplo, que já o tinha visto jogar.

Red Men

Vai ser vendido um dos avançados, Rodrigo ou Cardozo e este regressa ao Plantel na próxima época.

Toronto_SLB

Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2012, 16:44
Vai ser vendido um dos avançados, Rodrigo ou Cardozo e este regressa ao Plantel na próxima época.
:confused:

Red Bullet

Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2012, 16:44
Vai ser vendido um dos avançados, Rodrigo ou Cardozo e este regressa ao Plantel na próxima época.
e o Kardec... e o Nelson Oliveira... por algum motivo n apostam neste...

Red Men

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2012, 17:01
Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2012, 16:44
Vai ser vendido um dos avançados, Rodrigo ou Cardozo e este regressa ao Plantel na próxima época.
e o Kardec... e o Nelson Oliveira... por algum motivo n apostam neste...

O Kardec não me convence mesmo nada, quanto ao Nelson Oliveira, tem de ser aposta do Mestre, entretanto os empréstimos acrescentam maturidade.
Pode ser que na próxima época seja aposta, mas para ficar no banco, é preferível jogar emprestado, sempre vai rodando.

BlankFile


Clube argentino pediu, Benfica negou
Mora não fica no River Plate



O pedido do histórico clube argentino foi negado pela SAD encarnado. Mora deixa River Plate em junho e pode rumar ao México
Os responsáveis do River Plate contataram o Benfica para tentar negociar a prorrogação do empréstimo de Rodrigo Mora mais seis meses - o atual é válido até junho do ano que vem e a ideia era prolongar a estadia até dezembro -, mas viram o pedido prontamente negado pelos responsáveis da Luz.

Os dirigentes do emblema argentino já tinham frisado estarem muito satisfeitos com o rendimento do jogador, mas não têm possibilidade de pagar os 4 milhões de euros estipulados na opção de compra.

Na última semana, o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, reuniu-se com o presidente do River, Daniel Passarella, mas não só lhe negou a possibilidade de nova cedência, como lhe explicou que as águias têm neste momento uma proposta de um clube mexicano e ainda duas de emblemas europeus.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2875858

Luisao4

Se eles não dão o dinheiro e há outras propostas acho bem que recusem emprestar até Dezembro.