Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

vincitore

Eu confesso que não vejo jogos sul-americanos - e também duvido que tanta gente o faça - por isso espero fazer uma melhor avaliação quando ele voltar ou for emprestado a um campeonato conhecido.

Bethinho

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:44
Mas queriam este a' forca no plantel para que afinal?

Para tirar quem?  O Cardozo?  O Lima?  O Rodrigo?

Se e' para estar ca', e estar sempre no banco ou nao ser convocado mais vale estar onde esta'.  Pelo menos joga e nao e' desvalorizado.

antes de cá estar o Lima ele já podia ter tido uma chance.

Çula

Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Acho que é imperativo para o ano esta gajo estar cá. É provável que até possa sair alguém da frente, Rodrigo é o mais forrte candidato. Embora esteja menos bem neste momento, tem muito cartel ,pelo seu potencial e os golos na selecção. Mora, é um excelente jogador de qualidade, que encaixa num processo de rotatividade como o que tem acontecido.

Mas ó mago, ia-se vender uma das nossas grandes esperanças só para entrar o Mora?
Uma coisa é levarem o Rodrigo e nós não podermos fazer nada para o impedir, outra é vendermos o miudo só para incorporar outro jogador.

magoslb

Citação de: Çula em 20 de Janeiro de 2013, 20:06
Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Acho que é imperativo para o ano esta gajo estar cá. É provável que até possa sair alguém da frente, Rodrigo é o mais forrte candidato. Embora esteja menos bem neste momento, tem muito cartel ,pelo seu potencial e os golos na selecção. Mora, é um excelente jogador de qualidade, que encaixa num processo de rotatividade como o que tem acontecido.

Mas ó mago, ia-se vender uma das nossas grandes esperanças só para entrar o Mora?
Uma coisa é levarem o Rodrigo e nós não podermos fazer nada para o impedir, outra é vendermos o miudo só para incorporar outro jogador.

Não Cula, o que digo, é que acho provável que Rodrigo saia. E até em alturas que que há lesionados nos 3 da frente, e dado que jogamos a maior parte das vezes com 2, acho que é de todo equilibrado ter 4 jogadores naquela posição, e com a qualidade de Mora, escusa-se de ir gastar dinheiro, saia ou não alguém, que acho que sairá.

Toronto_SLB

Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2013, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:44
Mas queriam este a' forca no plantel para que afinal?

Para tirar quem?  O Cardozo?  O Lima?  O Rodrigo?

Se e' para estar ca', e estar sempre no banco ou nao ser convocado mais vale estar onde esta'.  Pelo menos joga e nao e' desvalorizado.

antes de cá estar o Lima ele já podia ter tido uma chance.
Mas a verdade e' que esta' ca' o Lima.  E verdade seja dita, o Lima tem sido uma excelente contratacao.

Agora era claramente o quarto avancado.  Nao faz sentido o ter ca'.  Senao ia ter os mesmos minutos que o Kardec.  E isso tambem nao e' bom para ele.

Çula

Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2013, 20:08
Citação de: Çula em 20 de Janeiro de 2013, 20:06
Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Acho que é imperativo para o ano esta gajo estar cá. É provável que até possa sair alguém da frente, Rodrigo é o mais forrte candidato. Embora esteja menos bem neste momento, tem muito cartel ,pelo seu potencial e os golos na selecção. Mora, é um excelente jogador de qualidade, que encaixa num processo de rotatividade como o que tem acontecido.

Mas ó mago, ia-se vender uma das nossas grandes esperanças só para entrar o Mora?
Uma coisa é levarem o Rodrigo e nós não podermos fazer nada para o impedir, outra é vendermos o miudo só para incorporar outro jogador.

Não Cula, o que digo, é que acho provável que Rodrigo saia. E até em alturas que que há lesionados nos 3 da frente, e dado que jogamos a maior parte das vezes com 2, acho que é de todo equilibrado ter 4 jogadores naquela posição, e com a qualidade de Mora, escusa-se de ir gastar dinheiro, saia ou não alguém, que acho que sairá.

Tens razão, eu é que li mal.
Mas lá está, aí coloca-se a situação que já se discutiu à tarde, a da rotação. A entrada do Mora (depois do que está a fazer na Argentina) iria baralhar isto, e acho que muito sinceramente não sairíamos a ganhar. Neste momento nenhum dos 3 se importa de ir para o banco porque todos sabem que estarão constantemente a jogar. Com a entrada de um 4º elemento isto mudaria.
É mais ou menos como teres 4 centrais de grande qualidade, mais tarde ou mais cedo iria correr mal.

Android1974

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:56
Eu confesso que não vejo jogos sul-americanos - e também duvido que tanta gente o faça - por isso espero fazer uma melhor avaliação quando ele voltar ou for emprestado a um campeonato conhecido.
Nem tem comparação o espaço que o Mora teve no jogo de ontem com o que teria habitualmente cá.

Bethinho

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2013, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:44
Mas queriam este a' forca no plantel para que afinal?

Para tirar quem?  O Cardozo?  O Lima?  O Rodrigo?

Se e' para estar ca', e estar sempre no banco ou nao ser convocado mais vale estar onde esta'.  Pelo menos joga e nao e' desvalorizado.

antes de cá estar o Lima ele já podia ter tido uma chance.
Mas a verdade e' que esta' ca' o Lima.  E verdade seja dita, o Lima tem sido uma excelente contratacao.

Agora era claramente o quarto avancado.  Nao faz sentido o ter ca'.  Senao ia ter os mesmos minutos que o Kardec.  E isso tambem nao e' bom para ele.

pois,o Lima tem sido uma excelente contratação,só que não foi por meia duzia de tostões.
mas compreendo o que tu dizes e até tens razão.

Far(away)

Irá triunfar em qualquer lado se lhe derem oportunidades.

Se acreditarem no seu valor. Porque tem muita qualidade.

pauloesteves

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2013, 20:27
Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:56
Eu confesso que não vejo jogos sul-americanos - e também duvido que tanta gente o faça - por isso espero fazer uma melhor avaliação quando ele voltar ou for emprestado a um campeonato conhecido.
Nem tem comparação o espaço que o Mora teve no jogo de ontem com o que teria habitualmente cá.
Mas o mais importante de tudo ... existe cardozo, lima , rodrigo , como poderia ele jogar

iKatz

Onde e que estao os users a dizer que este so é bom na argentina?

Ja meteram a viola no saco ? Andam desaparecidos

Fearless

Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2013, 20:53
Onde e que estao os users a dizer que este so é bom na argentina?

Ja meteram a viola no saco ? Andam desaparecidos

River Plate - Boca Juniors

O grande clássico da Bolívia!

Fearless

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2013, 19:42
Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2013, 19:33
é um dos jogadores que o JJ potenciou. :smokin:
ainda tems duvidas.   tal como o wass

Wass... aquela super-estrela que nem na seleção dinamarquesa é titular... veio a 0... e foi vendido por 2.5M...

claramente despotenciado.

TMMSLB

Citação de: Fearless em 20 de Janeiro de 2013, 21:01
Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2013, 20:53
Onde e que estao os users a dizer que este so é bom na argentina?

Ja meteram a viola no saco ? Andam desaparecidos

River Plate - Boca Juniors

O grande clássico da Bolívia!

:rir: :2funny:

20simao1

«--
debaixo do nick.
Ainda no outro dia no tópico do aimar me diziam que nao me levavam a sério nisto que digo do mora, e cá está, lol

Enfim, nada que me surpreenda..
o Benfica que nao o aproveite, que nao é preciso...