Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

luis___alex

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2013, 20:42
Irá triunfar em qualquer lado se lhe derem oportunidades.

Se acreditarem no seu valor. Porque tem muita qualidade.
subscrevo integralmente

tulio_slb

Ate me podem chamar doido mas eu vejo o Mora como o melhor substituto do Aimar na próxima época

Nenad25


Android1974

Citação de: tulio_slb em 20 de Janeiro de 2013, 22:23
Ate me podem chamar doido mas eu vejo o Mora como o melhor substituto do Aimar na próxima época
Doido, sem dúvida. É pôr o Aimar a ponta-de-lança...

goncaloteixeira

É um luxo vê-lo emprestado. Grande jogador... Ficando no River não nos vai trazer muito dinheiro.. Gostava de o ver para o ano a jogar mais.. Talento toda gente admite q tem.. Mais que Rodrigo e Nélson..

tulio_slb

Quem vê jogos do River sabe que o Mora não joga como ponta de lança, alias joga bem mais como médio ofensivo e segundo avançado

20simao1

Citação de: luis___alex em 20 de Janeiro de 2013, 22:15
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2013, 20:42
Irá triunfar em qualquer lado se lhe derem oportunidades.

Se acreditarem no seu valor. Porque tem muita qualidade.
subscrevo integralmente

eu só nao subscrevo porque se tiver treinadores como o jesus, que caga no gajo (desculpem la a expressao) e quando o gajo é titular, marca logo 3 golos numa parte (ok, pre-época..) e sai ao intervalo que é pra nao marcar mais..   e depois é emprestado outra vez, e ficamos com o kardec.. enfim.. nem me apetece chatear mais com isso, como na altura, lol

quinjeajero

Parece que fez mais um grande jogo ontem. Se o catedrático for à vida no final da época pode ser que possa vir a ter uma oportunidade a sério de se afirmar no nosso clube. Eu gostava.

lewis_regua

Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2013, 22:48
Citação de: luis___alex em 20 de Janeiro de 2013, 22:15
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2013, 20:42
Irá triunfar em qualquer lado se lhe derem oportunidades.

Se acreditarem no seu valor. Porque tem muita qualidade.
subscrevo integralmente

eu só nao subscrevo porque se tiver treinadores como o jesus, que caga no gajo (desculpem la a expressao) e quando o gajo é titular, marca logo 3 golos numa parte (ok, pre-época..) e sai ao intervalo que é pra nao marcar mais..   e depois é emprestado outra vez, e ficamos com o kardec.. enfim.. nem me apetece chatear mais com isso, como na altura, lol

enfim mesmo.... e olhem o derlis gonzales também a facturar  , vai ser emprestado quando faz imensa falta á equipa B

Fearless

Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2013, 22:07
«--
debaixo do nick.
Ainda no outro dia no tópico do aimar me diziam que nao me levavam a sério nisto que digo do mora, e cá está, lol

Enfim, nada que me surpreenda..
o Benfica que nao o aproveite, que nao é preciso...

Exato... mandamos o Lima, o Cardozo ou o Rodrigo embora, só para este ganhar cativo no plantel... haja paciência.

fluorescente

Ele não tem espaço no nosso plantel e precisa de jogar para continuar a evoluir. No Benfica até podia ser util, mas ia fazer quantos jogos por época? 15 a suplente utilizado e a jogar nas taças? Ele, o Kardec e o Nelson Oliveira são bons jogadores. Juntem-lhes o Derlis se quiserem. Agora esquecem-se que temos 3 jogadores muito melhores para 2 posições na equipa principal...

Por mim é aproveitar a bagagem e usá-lo como moeda de troca com outro jogador do River (Cirigiliano por exemplo) ou aproveitar que tem mercado e fazer o mesmo para trazer outro jogador de algum campeonato sul-americano, aproveitando o River ser grande montra

46Rossi

não sei porque falam do Lima se ele veio depois do Mora já cá estar  :huh:

eu só pedia que tivessem dado ao Mora metade das oportunidades que deram ao Kardec... ou mesmo ao Nelson Oliveira que é um rapaz que muito aprecio mas que está bem atrás do nível do Mora...

Fearless

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2013, 10:34
não sei porque falam do Lima se ele veio depois do Mora já cá estar  :huh:

eu só pedia que tivessem dado ao Mora metade das oportunidades que deram ao Kardec... ou mesmo ao Nelson Oliveira que é um rapaz que muito aprecio mas que está bem atrás do nível do Mora...

Mas também cá estava o Saviola...

46Rossi

Citação de: Fearless em 21 de Janeiro de 2013, 10:36
Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2013, 10:34
não sei porque falam do Lima se ele veio depois do Mora já cá estar  :huh:

eu só pedia que tivessem dado ao Mora metade das oportunidades que deram ao Kardec... ou mesmo ao Nelson Oliveira que é um rapaz que muito aprecio mas que está bem atrás do nível do Mora...

Mas também cá estava o Saviola...

que depois de uma grande 1ª época nunca mais jogou nada de jeito...

abar85

O Lima está a fazer uma grande época e isso é inegável. Nunca saberemos se Mora poderia ou não render, ou dar à equipa o que por vezes Lima dá.

A hipótese para o Mora era não ter vindo o Lima e ter ficado com Cardozo, Rodrigo, Mora e Nélson Oliveira.

Agora e com a época que o Lima está a fazer, e a renovação do Cardozo, tudo se torna muito dificil para ele.