Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

klik

O Ciigliano vai ser muito mais jogador na Europa do que na América do Sul.

Quanto ao Lanzini é um miúdo muito talentoso, mas tb com muitos defeitos ainda, mas é o estilo de jogador ofensivo que o Jesus gosta. Eu tenho algumas duvidas com ele na Europa, é um jogador que dará algum trabalho a fazer-se.

Toronto_SLB

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2013, 21:32
O Ciigliano vai ser muito mais jogador na Europa do que na América do Sul.

Quanto ao Lanzini é um miúdo muito talentoso, mas tb com muitos defeitos ainda, mas é o estilo de jogador ofensivo que o Jesus gosta. Eu tenho algumas duvidas com ele na Europa, é um jogador que dará algum trabalho a fazer-se.
Que posicao faz o Cigliano?

klik

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2013, 21:32
O Ciigliano vai ser muito mais jogador na Europa do que na América do Sul.

Quanto ao Lanzini é um miúdo muito talentoso, mas tb com muitos defeitos ainda, mas é o estilo de jogador ofensivo que o Jesus gosta. Eu tenho algumas duvidas com ele na Europa, é um jogador que dará algum trabalho a fazer-se.
Que posicao faz o Cigliano?

Médio Defensivo.... dependo do treinador poderá lhe dar mais projecção ofensiva ou não!! Jogador na linha do Verratti.

Francescoli


Sousa_slb


Darkboy

Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 22:43
A que horas joga o river?
O primeiro jogo do campeonato é amanhã. 23:15h, acho.

Sousa_slb

Citação de: Darkboy em 09 de Fevereiro de 2013, 22:46
Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2013, 22:43
A que horas joga o river?
O primeiro jogo do campeonato é amanhã. 23:15h, acho.

Ver se me lembro de ver amanha um pouco.
ver como se sai.

O Boca é que está fraquinho!

klik

O Boca está igual ao River, nem um nem outro têm grandes referencias.. como em outros tempos, ou grandes craques saídos da formação, daqueles que mesmo antes de saírem da Argentina já são vistos como craques a nível mundial.

Nesse aspecto o Boca até tem vantagem , temo Paredes!! que no River não encontro nenhum Pibé do seu nível, ou classe.

Sousa_slb

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2013, 23:14
O Boca está igual ao River, nem um nem outro têm grandes referencias.. como em outros tempos, ou grandes craques saídos da formação, daqueles que mesmo antes de saírem da Argentina já são vistos como craques a nível mundial.

Nesse aspecto o Boca até tem vantagem , temo Paredes!! que no River não encontro nenhum Pibé do seu nível, ou classe.

Mas o river pareçe-me com melhor equipa, com mora, trezeguet, iturbe, etc

Far(away)

Não estou a ver como o River tenha dinheiro para comprar o Mora. Devem com certeza tentar renegociar o preço, a ver se o Benfica baixa alguma coisinha...


Bertolucci Kasparov

Citação de: Far(away) em 10 de Fevereiro de 2013, 01:11
Não estou a ver como o River tenha dinheiro para comprar o Mora. Devem com certeza tentar renegociar o preço, a ver se o Benfica baixa alguma coisinha...


Que usem o dinheiro da venda de 50% do passe do Lucas Ocampos !


fgsilva


Darkboy

Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2013, 15:33
Como é que jogou?
Do que vi, mal. Não vi muito, o jogo estava a ser muito mal jogado por ambas as equipas e "desisti". O Ponzio, que é o melhor do River neste momento, também foi expulso cedo. Mas ganharam.

fgsilva

Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2013, 09:16
Citação de: fgsilva em 11 de Fevereiro de 2013, 15:33
Como é que jogou?
Do que vi, mal. Não vi muito, o jogo estava a ser muito mal jogado por ambas as equipas e "desisti". O Ponzio, que é o melhor do River neste momento, também foi expulso cedo. Mas ganharam.

E o menino Lanzini?