Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Kyoto

ja estou mesmo a ver a figura do River a tentar-nos encavar o Funes Mori ;D

lopi75slb

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2013, 17:49
Citação de: lopi75slb em 05 de Abril de 2013, 17:43
Simples , trocar  Mora simplesmente pelo melhor jogador do river plate , e o river fica com uma pequena  percentagem do jogador em causa , o melhor jogador do river é ?
Chama-se Mora.
Um jogador que marca golos como o tem feito o mora so pode ter qualidade , merece uma oportunidade no plantel , mesmo se ficamos com 4 avancados .

Kyoto

Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2013, 17:51
Em termos potenciais o melhor jogador do River é o Cirigliano
ja ouvi falar bem do Lanzini e do Kranevitter (das camadas jovens, acho que ainda n jogou pelos A's do River)

lopi75slb

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2013, 17:52
ja estou mesmo a ver a figura do River a tentar-nos encavar o Funes Mori ;D
Podem ficar com esse flop , se fosse bom ja não tava la hà bastante tempo

SeventyOne

Este é outro que todos gostavamos de ver jogar, para depois tirar ilações.

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2013, 17:13
Têm o Pezzella, que é um central muito promissor, e que daria um excelente 4º central no plantel...

1m83 ... JJ don't like it !

lopi75slb

Rodrigo mora nada tem a ver com o jara  :2funny:

Baron_Davis

#14152
adoro estas negociatas via imprensa e com bitaites trans-atlânticos a ver se alguma coisa pega...

:dance:

Dudek

Citação de: Thunderboy em 05 de Abril de 2013, 17:26
Ha alguem interessante por la Dudek "o polaco"?

não sei, não tenho visto futebol argentino  O0

e ouvir falar bem, só ouço mesmo do....Mora

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2013, 17:51
Em termos potenciais o melhor jogador do River é o Cirigliano
ja ouvi falar bem do Lanzini e do Kranevitter (das camadas jovens, acho que ainda n jogou pelos A's do River)

Também ouvi falar bem do Kranevitter do River Plate sub-20 ... e joga numa posição que nos interessa.

Mas não vale 3,5+0,5 LK !

chedaluz

Citação de: SeventyOne em 05 de Abril de 2013, 17:59
Este é outro que todos gostavamos de ver jogar, para depois tirar ilações.

todos gostavam de o ver jogar para tirar ilações????só não viu jogar quem não quis!! sendo activo do nosso clube, a nossa obrigação é ver jogar antes de comentar, requisito não preenchido por 90% do pessoal deste fórum.


PS: Troca de jogadores??? Se o Mora vale 3.5 Milhões nesta altura, qualquer jogador desse timeco River, mesmo o melhor, não valerá mais que 0,5 Milhões...

Johnny|SLB

O melhor jogador do River é o Mora.. Não o vou dizer à boca "cheia", porque só vi 3 jogos deles esta época para fazer trading, mas sinceramente não vi lá nada com talento para jogar no Benfica, a não ser o que já é nosso.

chedaluz

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2013, 18:24
O melhor jogador do River é o Mora.. Não o vou dizer à boca "cheia", porque só vi 3 jogos deles esta época para fazer trading, mas sinceramente não vi lá nada com talento para jogar no Benfica, a não ser o que já é nosso.

exactamente! tal e qual!! o melhor é nosso, e não queremos pernas de pau nem que tentem fazer de nós tótós..falem com qualquer adepto do River e perguntem a opinião sobre o MOra...o pequeno futuro Messi que joga por lá serve para lhe apertar os atacadores das botas.

GiiB_10

Então vendam esses tais jogadores de 4M, e paguem o Mora.

Bethinho