Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

AlexMaestro

este gajo não joga nada. para justificar isso, bora lá repetir todos em coro "o jesus não gosta dele".

este e o nolito. banais. bons para um sporting.

Rickfy

Por mim é assim: O JJ não gosta dele porque ele não joga nada! Acho-o fraquinho para o Benfica e para o campeonato português. Não devia ter sido contratado, deve ter dado comissões a alguém. Agora têm é que o vender e fazer o Benfica ganhar alguma coisa com ele!

Maka

Citação de: Rickfy em 08 de Julho de 2013, 12:57
Este baixinho tal como o Maradona, Romario e Micoli se tivesse tido oportunidades no Benfica....
Ou talvez se fosse melhor do que os que lá estão....
Mas ás tantas, o JJ é que é o culpado pois não foi ele a ordenar a sua contratação e logo não o mete a jogar.
O JJ se calhar não pediu a contratação do Djaló também, já que não o mete a jogar...

Ainda bem que falas no Djaló. É que até esse teve mais oportunidades do que o Mora. Até jogou num jogo decisivo da Champions, vê lá.
É que só falta mesmo ler "Djaló > Mora" para o circo ficar completo.

CYBER

menezes em braga

djaló contra o chelsea

roderick e aimar nas antas.

substituições épicas por parte do suprasumo

Rickfy

Citação de: Maka em 08 de Julho de 2013, 15:44
Citação de: Rickfy em 08 de Julho de 2013, 12:57
Este baixinho tal como o Maradona, Romario e Micoli se tivesse tido oportunidades no Benfica....
Ou talvez se fosse melhor do que os que lá estão....
Mas ás tantas, o JJ é que é o culpado pois não foi ele a ordenar a sua contratação e logo não o mete a jogar.
O JJ se calhar não pediu a contratação do Djaló também, já que não o mete a jogar...

Ainda bem que falas no Djaló. É que até esse teve mais oportunidades do que o Mora. Até jogou num jogo decisivo da Champions, vê lá.
É que só falta mesmo ler "Djaló > Mora" para o circo ficar completo.
Sim, o Djaló teve 5 oportunidades a mais do que o Mora... Eu nunca disse que o Djaló é superior ao Mora. Mas só não afirmo tal coisa porque sei pouquissimo acerca da carreira do uruguaio. Já, se levarmos em conta o que o Djaló fez ao longo da carreira dele nos lagartos, não acho que seja pior do que o Mora fez ao longo da carreira dele em campeonatos sulamericanos.
O Mora coitadinho, pelo que se fala aqui é tão bom como o Messi, mas o JJ não gosta dele...

Miguelito22

O bazofias sabe la dar valor a alguns jogadores....prefere os seus fetiches cepos.

nightcrowler

mas alguém o quer?

aliás, tenho ideia que até no River perdeu importância

Flirt4ever


Rodrigo Mora - Gil 0-1 Benfica , 14 minutos


Rodrigo Mora - Gil 0-3 Benfica , 23 minutos


Rodrigo Mora - Gil 0-4 Benfica , 39 minutos

Shoky

Inacreditável como depois disso foi logo corrido.
Ah...e foi substituido ao intervalo. :rir:

PAslb

Nunca terá sucesso na europa.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2013, 17:17
Inacreditável como depois disso foi logo corrido.
Ah...e foi substituido ao intervalo. :rir:

Claro. Então ainda fazia um poker... ! lol.

Tenho um dele a festejar o Hat-trick.. ! Vê-se mesmo que já sabia que nem que marcasse 20 golos faria parte da equipa.

Rodrigo Mora - Festejando o Hattrick

Nramos

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2013, 17:17
Inacreditável como depois disso foi logo corrido.
Ah...e foi substituido ao intervalo. :rir:

Demonstração da importancia que a pre-epoca tem para o treinador.

slb2me

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2013, 17:11

Rodrigo Mora - Gil 0-1 Benfica , 14 minutos


Rodrigo Mora - Gil 0-3 Benfica , 23 minutos


Rodrigo Mora - Gil 0-4 Benfica , 39 minutos


Com esse cartão de visita impressionante em apenas 20m de futebol europeu, ninguém dá 1M por ele...

Flirt4ever

1 golo de cabeça, 1 de 1vs1 com o Redes e 1 de antecipação aos 2 defesas. em 25 min...


Não presta, não é ?

Nenad25

Nao é nao presta. O Mestre até gosta dele.

Simplesmente nao corresponde ao seu estereotipo de avançado, por isso nao dá.