Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

JackdStripper

nem tudo é ganho, porque o seu prémio de assinatura não foi nada barato de certeza, especialmente porque era livre(fina de contracto) e bastante pretendido


The Eagle 10

O uruguaio Rodrigo Mora já não é jogador do Benfica. O dianteiro, de 25 anos, foi vendido aos mexicanos do Tigres, segundo avança o diário Récord na sua edição online.

De acordo com o referido jornal, Mora ocupará a quinta e última vaga de estrangeiros da formação de Nuevo León, tornando-se assim um dos nomes fortes de uma das equipas que concorrerá com o Santos Laguna de Pedro Caixinha.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=833520

Slb23

A ordem é despachar jogadores...

No final deste mercado vamos ter uns 80 nos quadros.

J.P.

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2013, 16:32
A ordem é despachar jogadores...

No final deste mercado vamos ter uns 80 nos quadros.

Era um belo avanço.

_JonasThern_

Os clubes mexicanos são conhecidos por ter dinheiro... Espero que não tenham enfiado mais um barrete ao Benfica...

sergio19azb

se rendesse 2 ou 3 milhões já era bastante agradável.

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 15:40
Marcou 3 golos em 45' contra o Gil e nunca mais o vi calçar ..
O messi com o JJ coitado era dispensado 1h depois do final do jogo. :crazy2:
o Bueno marcou 4 ao Nacional da Madeira e o jogo nao era a chouriços...

GGG

Se foi vendido, penso que é um bom negócio. O Jara deveria seguir o mesmo caminho.


nightcrowler

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2013, 16:32
A ordem é despachar jogadores...

No final deste mercado vamos ter uns 80 nos quadros.

boa noticia!
a questão agora é quanto conseguiremos fazer em vendas. este deve valer algum, o Hugo Vieira esperamos que também renda algo, vamos ver.

Gonçalo Santos

Ainda me lembro do que o Mora 'sofreu' por ter assinado por nós, lá no Uruguai. Acho que merecia ter tido uma oportunidade. As maiores felicidades desportivas e pessoais, Rodrigo.

Adepto10

resta saber por qto foi despachado, mas é menos um...

este ano parece q estamos numa onde de limpar... já demos alguns, tb vendemos outro a preço de saldo...

Denim

Menos um. Ufff!

Tanta 'febre' que houve sempre por aqui com este rapaz...mas sempre foi mais um que eu achava que muito poucas vezes iria vestir a nossa camisola em jogos oficiais! Tanto ele como o Michel e outros tantos! Contratações inexplicáveis...ou se calhar até se explica...

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2013, 16:32
A ordem é despachar jogadores...

No final deste mercado vamos ter uns 80 nos quadros.

Tambem me parece. E acho muito bem.

60 jogadores sob contrato parece-me aceitável distribuidos por equipas A, B e emprestados.
Mais que isso é não ter respeito ao dinheiro e á miséria que vai por esse país fora.