Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

NunoDuarte

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2013, 10:39
Está-se a tornar noutro Urreta por aqui, apesar deste ter mais qualidade.

O Benfica voltar a apostar em jogadores como estes dois era regredir qualitativamente uma década.
Apostar em Kardecs, djalos e micheis suponho que é regredir qualitativamente dez décadas.

O Michel tem 0 minutos pelo Benfica, o Djaló se fez 5 jogos como suplente foi muito. O Kardec ainda dou de barato até 2011.
Achas que isto é ser aposta.

É que se formos por aí o Mora também já foi aposta na época 2011/12.
Ou seja, tirando o Michel (veremos os próximos episódios) todos tiveram mais minutos que ele. E podia citar mais.



Eu já nem falo de ser aposta no campeonato, que isso aparentemente não acontecerá, ponto.
Eu falo de metê-lo a jogar agora na pré-época para tirar as dúvidas, mas pronto.

werty10

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2013, 10:39
Está-se a tornar noutro Urreta por aqui, apesar deste ter mais qualidade.

O Benfica voltar a apostar em jogadores como estes dois era regredir qualitativamente uma década.
Apostar em Kardecs, djalos e micheis suponho que é regredir qualitativamente dez décadas.

Óbvio, por isso é que nenhum deles vai ser aposta.

werty10

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Çula em 21 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2013, 10:39
Está-se a tornar noutro Urreta por aqui, apesar deste ter mais qualidade.

O Benfica voltar a apostar em jogadores como estes dois era regredir qualitativamente uma década.
Apostar em Kardecs, djalos e micheis suponho que é regredir qualitativamente dez décadas.

O Michel tem 0 minutos pelo Benfica, o Djaló se fez 5 jogos como suplente foi muito. O Kardec ainda dou de barato até 2011.
Achas que isto é ser aposta.

É que se formos por aí o Mora também já foi aposta na época 2011/12.
Ou seja, tirando o Michel (veremos os próximos episódios) todos tiveram mais minutos que ele. E podia citar mais.



Eu já nem falo de ser aposta no campeonato, que isso aparentemente não acontecerá, ponto.
Eu falo de metê-lo a jogar agora na pré-época para tirar as dúvidas, mas pronto.

Quais dúvidas? Este, o Urreta, o Luisinho e os que referiste (e outros) não têm qualidade suficiente para o Benfica.

De todos o Mora é provavelmente o melhor, mais ainda assim curto.

caocomasas

Este não podia fazer a pré-época porque poderia fazer igual como na do ano passado e depois ainda havia adeptos a quererem que ele fique.

E o mister jorge jesus não está para ter chatices.

NunoDuarte

Ah ok, só existe uma conclusão possível, não tinha visto o memorando.

werty10

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 15:48
Ah ok, só existe uma conclusão possível, não tinha visto o memorando.

Podes concluir o que quiseres, como eu também não tenho dúvidas de que nenhum destes jogadores nos serve.


sardao

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 07:31
O Tigres que mande para cá o Jonathan Espericueta.
Deve ser operação de charme do Benfica.

Se for como com o Fernandez?/James/Banfield ou Kardec/Danilo/Santos, está visto como acaba :tomates:

Slipknot_BMC

Não está na A , não esta na B , deve estar prestes a ser vendido , digo eu .

BlankFile

Falaram no interesse do Tigres, mas até ver nada...

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Julho de 2013, 11:41
Não está na A , não esta na B , deve estar prestes a ser vendido , digo eu .
Eram boas novidades.

O problema é termos que saber as coisas pelos outros...

H2M

Tinha espaço no plantel com a não inclusão do Nélson e vai-não-vai do Cardozo... mas ok.

Adepto10

não o acho suficientemente bom para o Benfica, mas odeio a forma como é tratado...

este jogador sofreu e mto para vir para o Benfica, qd podia ter dado sequencia a uma carreira interessante q estava a fazer...

é mto triste ter ficado 6 meses sem jogar com a expectativa de ter oportunidades por cá e andar a ser tratado abaixo de cao...

não me revejo nestes dirigentes... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

saivet

Este ainda não saiu? ainda lucramos com este, foi contratado a custo zero e só em emprestimos rendeu um bom dinheiro

|OnE|

Claro que sim.
Nem recebeu prémio de assinatura nem salários.

Redskin

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2013, 14:14
Claro que sim.
Nem recebeu prémio de assinatura nem salários.
Isso impede que o Benfica mesmo assim lucre com ele?