Recepção à Equipa após Jogo em Israel

24-7SLB

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:27
O Vieira merecia era ser apertado a valer, e merecia que o ameaçassem de publicar fotos de determinadas actividades dele num conhecido hotel do parque das nações!

Mostrem as coisas em vez de falar, tou farto de boatos, se tens coragem para criar um boato sem mostrar as provas então também tens de ter coragem para mostrar sobre o que falas

Troglodite

Tenho 23 anos e o meu Benfica é este Benfica.. um Benfica medíocre. É muito triste que a minha vivência como adepto tenha sido na mediocridade. Por isso não me venham de peito cheio dizer que devia de ir para o aeroporto criticar tudo e todos, porque ao contrario de vocês eu não sei o que é um Benfica ganhador, um Benfica dominador e um Benfica europeu. Eu estou habituado a isto, cresci nisto, e por certo não tenho culpa disto. Não critiquem os miúdos de 20 anos, porque o "nosso" Benfica é um Benfica de 2ºs e 3ºs lugares. O vosso é um Benfica poderoso e glorioso. Antes de criticarem a nossa geração, pensem no porquê de sermos tão conformados.

Riquelme_10

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:29
Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:27
O Vieira merecia era ser apertado a valer, e merecia que o ameaçassem de publicar fotos de determinadas actividades dele num conhecido hotel do parque das nações!

Onde andam essas fotos? como sócio gostava de saber o que se passou.

Essas e outras em Alverca e noutros sitios...

rkc

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:03
Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2010, 13:41
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 13:39
Como diz o capitão nascimento: "Isso aí vai dá merda!"

Enfim, cheira a 2005, intensamente. Vai dar merda, da grossa. Viva aqueles a quem um campeonato de 5 em 5 anos satisfaz.

Tenho mt medo disso, espero que não saia mais nenhum jogador e que venha um extremo esquerdo e ficamos bem.

Vêem aí mais de 5 jogadores ainda.

Em Julho.

Tão fácil.

bisard

Mandar bocas para o ar é muito bonito, ou provam as coisas ou mais vale estarem calados...

Thyrfing1904

Voces gostam de se vir praqui armar que sabem tudo etc... se falam das coisas, mostrem-nas, desenvolvam o assunto para TODOS sabermos, nao e vir praqui mandar bitaites e deixar o pessoal todo na espectativa

red_eyes_mafia

rkc, se puderes amanha manda bugiar o vieira pode ser? diz q eh da minha parte se for preciso lol

trainmaniac

Mas vocês acreditam naquelas tangas do Vieira ser um homem de família, e tal e coiso?
Eu gostaria muito de mostrar provas, mas só posso deixar a malta a pensar. Já tive problemas que cheguem.

Thyrfing1904

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:34
Mas vocês acreditam naquelas tangas do Vieira ser um homem de família, e tal e coiso?
Eu gostaria muito de mostrar provas, mas só posso deixar a malta a pensar. Já tive problemas que cheguem.

Entao preferia que nao falasses, porque eu falo por mim, ao ler isso, so me deixar curioso e depois vires dizer que nao podes explicar isso, deixa as pessoas numa ansia do caralho... Epah, falem das coisas, expliquem.nas, sejam frontais, senao nao vale a pena vir aqui mandar essas  bocas e dps nao dizer nada sobre elas...

24-7SLB

É só coragem atrás do pc, denunciar e mostrar as provas tá quieto, é por estas e por outras que o Benfica tá como está, nós não somos os porcos, se o nosso presidente fez merda que não dignifica a instituição Sport Lisboa e Benfica denunciem, mas com provas por favor

Redady

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:34
Pelos vistos não! ... :(

rkc

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 23:34
rkc, se puderes amanha manda bugiar o vieira pode ser? diz q eh da minha parte se for preciso lol

Mas alguma vez eu me dirijo a ele, ainda por cima no trabalho? Vestido para o trabalho?

Falarei, se os apanhar, com quem falo: Cardozo, DL, Luisão, Wéldon, Sidnei, e assim.

Kostov

Adorava não amar este clube. Poupava imenso dinheiro, poupava em chatice...

sazuke

Mas ele anda em negócios estranhos é? É preciso alguém para tirar fotos e as publicar? É mandarem a hora e o local. Mete um medo do caraças, tirar fotos do bixo e metê-las na net a coberto do anonimato...

No Code

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:21
Eu amanhã entro ás 7. Se ainda lá andarem, eu com 3 ou 4 falo.

Há meses que não falo com ninguem da equipa, do que se passa. Mas tambem vale para quê? Para depois ter aqui tansos a questionarem um gajo quando se abre um bocado a porta e se contam algumas coisas (as possiveis...)?

Acho que qualquer benfiquista com mais de 10 anos já percebeu que aquilo está tudo podre por dentro.

Podre é favor...é cada um para seu lado...reparei numa cena engraçada, acho que já estava 2-0 quando se vê o Luisão a berrar para os gajos , parecia ser kk coisa sobre não ajudarem a defender, viu se mesmo que o ambiente estava muito hostil e que boa parte deles não parece estar muito interessado com o que se passa.
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:24
Quem meteu lá o LFV são os sócios que são ignorantes e que vão na Propaganda. Não há que enganar. As pessoas com mais de 55, neste País, pouco foram à escola, não sabem fazer um raciocínio lógico e papam tudo o que os jornais lhes dão.

Não é culpa deles nem são más pessoas por isso. São só a base do Benfica.

Falas bem mas, o que é que os jornais lhes mandam papar?...que interesses existem, e quem os controla? com que objetivo?...esse é que é o problema.