Recepção à Equipa após Jogo em Israel

trainmaniac

Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:35
É só coragem atrás do pc, denunciar e mostrar as provas tá quieto, é por estas e por outras que o Benfica tá como está, nós não somos os porcos, se o nosso presidente fez merda que não dignifica a instituição Sport Lisboa e Benfica denunciem, mas com provas por favor

Isto é um mero fórum na internet, nada se resolve aqui, nem nada se prova aqui. Quem quiser abrir os olhos sobre a personagem, abre... quem não quer, não abre. Mas já deixei a ideia de até onde vai a farsa desta personagem...!

Riquelme_10

SorcereR

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 23:34
rkc, se puderes amanha manda bugiar o vieira pode ser? diz q eh da minha parte se for preciso lol

Mas alguma vez eu me dirijo a ele, ainda por cima no trabalho? Vestido para o trabalho?

Falarei, se os apanhar, com quem falo: Cardozo, DL, Luisão, Wéldon, Sidnei, e assim.

Pergunta ao DL o porque do baixo rendimento no Benfica... Onde ele mete a cabeça sem ser entre as pernas da Sara? Já farta, não é 1 nem 2 jogos é em quase todos....

okultoSLB

Citação de: Troglodite em 24 de Novembro de 2010, 23:31
Tenho 23 anos e o meu Benfica é este Benfica.. um Benfica medíocre. É muito triste que a minha vivência como adepto tenha sido na mediocridade. Por isso não me venham de peito cheio dizer que devia de ir para o aeroporto criticar tudo e todos, porque ao contrario de vocês eu não sei o que é um Benfica ganhador, um Benfica dominador e um Benfica europeu. Eu estou habituado a isto, cresci nisto, e por certo não tenho culpa disto. Não critiquem os miúdos de 20 anos, porque o "nosso" Benfica é um Benfica de 2ºs e 3ºs lugares. O vosso é um Benfica poderoso e glorioso. Antes de criticarem a nossa geração, pensem no porquê de sermos tão conformados.

infelizmente vamos dois... 23 anos e nunca vi um Benfica ganhador, um Benfica Europeu, um demolidor... tivemos o fogo de vista de ano passado, o Vieira enganou-se e la deixou o Benfica ser campeao... é triste

Chefe

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:34
Mas vocês acreditam naquelas tangas do Vieira ser um homem de família, e tal e coiso?
Eu gostaria muito de mostrar provas, mas só posso deixar a malta a pensar. Já tive problemas que cheguem.
Não é o Vieira particular que temos de atacar.

24-7SLB

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:35
É só coragem atrás do pc, denunciar e mostrar as provas tá quieto, é por estas e por outras que o Benfica tá como está, nós não somos os porcos, se o nosso presidente fez merda que não dignifica a instituição Sport Lisboa e Benfica denunciem, mas com provas por favor

Isto é um mero fórum na internet, nada se resolve aqui, nem nada se prova aqui. Quem quiser abrir os olhos sobre a personagem, abre... quem não quer, não abre. Mas já deixei a ideia de até onde vai a farsa desta personagem...!

Tens muita forma de divulgar o que dizes anonimamente e até nem necessita de ser através do forum. desde que haja coragem denuncia-se, senão mais vale estares calado e não alimentares rumores sobre algo quando não concretizas, abres um precedente grave aqui no forum e toda a gente pode inventar seja o que for, isso não é bom para o Benfica, acho que estamos aqui todos para defender os interesses do nosso clube, ou não?

Far(away)

Citação de: okultoSLB em 24 de Novembro de 2010, 23:41
Tenho 23 anos e o meu Benfica é este Benfica.. um Benfica medíocre. É muito triste que a minha vivência como adepto tenha sido na mediocridade. Por isso não me venham de peito cheio dizer que devia de ir para o aeroporto criticar tudo e todos, porque ao contrario de vocês eu não sei o que é um Benfica ganhador, um Benfica dominador e um Benfica europeu. Eu estou habituado a isto, cresci nisto, e por certo não tenho culpa disto. Não critiquem os miúdos de 20 anos, porque o "nosso" Benfica é um Benfica de 2ºs e 3ºs lugares. O vosso é um Benfica poderoso e glorioso. Antes de criticarem a nossa geração, pensem no porquê de sermos tão conformados.

infelizmente vamos dois... 23 anos e nunca vi um Benfica ganhador, um Benfica Europeu, um demolidor... tivemos o fogo de vista de ano passado, o Vieira enganou-se e la deixou o Benfica ser campeao... é triste

Fodasse...

Vocês não precisam de ter visto o Benfica ganhador. Basta que nunca deixem de o desejar.

william

Mas vocês acreditam naquelas tangas do Vieira ser um homem de família, e tal e coiso?
Eu gostaria muito de mostrar provas, mas só posso deixar a malta a pensar. Já tive problemas que cheguem.

train, lançar para o ar suspeiçoes, fundadas ou nao, nao esta com nada.

tenho 23 anos e sonho ardentemente com o Benfica dos anos 60/70/80... porque tudo o que conheci ate agora, apesar da historia, foi o fosso. eu, como muitos sonhamos voltar ao topo do mundo. para isso precisamos de saber escolher as pessoas certas para os lugares certos. se quem la esta não serve, e tivermos provas disso, há que o retirar. somos ou não a força maior do Benfica? se nos não defendemos o que e nosso, quem o fará?

portanto, por favor, se tens informações relevantes acerca de movimentações suspeitas de quem quer que seja responsável do Benfica, por favor, revela.

Vavá_SLB

a cobardia será tanta q vão sair por uma porta lateral por forma a evitar os socios...

eu já n acredito neste clube, enquanto tiver lá este presidente

Kostov

Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 23:41
Não é o Vieira particular que temos de atacar.

Também acho.

red_eyes_mafia

Citação de: Vavá_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:42
a cobardia será tanta q vão sair por uma porta lateral por forma a evitar os socios...

pq? o provavel eh estar la tanta gente como apos o jogo com o porco

okultoSLB

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2010, 23:42

Fodasse...

Vocês não precisam de ter visto o Benfica ganhador. Basta que nunca deixem de o desejar.

o que eu desejo é ver um Benfica dos Benfiquistas, onde deixem entrar todas as faixas e todas as bandeiras de BENFIQUISTAS, onde haja respeito pelos socios e adeptos, onde alguem os tenha no sitio para fazer o Benfica ser algo que eu nunca vi ser mas que ja me contaram e que vi em filmagens...

Far(away)

Citação de: okultoSLB em 24 de Novembro de 2010, 23:44
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2010, 23:42

Fodasse...

o que eu desejo é ver um Benfica dos Benfiquistas, onde deixem entrar todas as faixas e todas as bandeiras de BENFIQUISTAS, onde haja respeito pelos socios e adeptos, onde alguem os tenha no sitio para fazer o Benfica ser algo que eu nunca vi ser mas que ja me contaram e que vi em filmagens...

Desejamos todos isso em teoria. A realidade no entanto mostra-nos outra coisa completamente distinta.

rkc

Citação de: Vavá_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:42

Não saiem nada pá! Mas achas que são eles que escolhem isso?

Chefe

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:21
Eu amanhã entro ás 7. Se ainda lá andarem, eu com 3 ou 4 falo.

Há meses que não falo com ninguem da equipa, do que se passa. Mas tambem vale para quê? Para depois ter aqui tansos a questionarem um gajo quando se abre um bocado a porta e se contam algumas coisas (as possiveis...)?

Acho que qualquer benfiquista com mais de 10 anos já percebeu que aquilo está tudo podre por dentro.
Quando eu falei dos grupos, cairam-me em cima... e eu nem acho que os grupos estejam uns contra os outros...