Recepção à Equipa após Jogo em Israel

pica_foices

À quinta-feira o futebol é visto por quem sabe, no Pontapé de Saída, Às 22:30, na RTPN e canais internacionais. Esta semana com Humberto Coelho.

ricardoshearer

Citação de: Edu em 25 de Novembro de 2010, 01:38
Caro Ricardoshearer, que queres que te diga? Os negócios do Rodrigo, do Alípio, do Roberto não falam por si? Esse caso do Mantorras também não? É verdade, eu exagerei, sou um ingrato, o homem até nos deu um novo estádio e a cfc e tudo.

O homem não é ladrão, esse dinheiro, bem como os 4M pelo balboa foram investidos assim porque ele na verdade sempre teve olho para a coisa... Ele percebe de futebol como poucos e teve um feeling que esses rapazes iriam dar em jogadores... Esses e mais umas tantas comisso.. ops, contratações...

Como não existem provas de nada, o ultimo a sair, que "apague" a Luz... Quando já for demasiado tarde... Até lá, durmam bem, de consciência tranquila...
A historia dos miudos e os 2ºs 50% do mantorras estao mal contadas..epa mas dai dizer com todas as letras que é ladrao acho que é exagerado.

Democrata1904

Citação de: Edu em 25 de Novembro de 2010, 01:07
Citação de: jocapeixoto em 25 de Novembro de 2010, 01:04
Quando o Vieira ganha eleições é tudo a gritar "Benfica é nosso, viva o Benfica", quando ele engana os benfiquistas e não sabe comprar jogadores vai-se insultar a equipa e pedir ao treinador para bazar..
Fdx, haja alguém...

:bow2:

Chama-Imensa

Citação de: william em 25 de Novembro de 2010, 02:11
Citação de: Chama-Imensa em 25 de Novembro de 2010, 02:03
O Benfica continua à procura de crias...perdão Jogadores fora quando cá dentro há tanta qualidade como o caso do Mateus...
Enfim podia estar a noite toda aqui a dar motivos e razões que demonstram o porquê de a era Vieira já dever ter acabado à muito tempo!!!

Mas ao invés gostaria que alguém me informa-se onde o SLB irá estagiar quando vier agora jogar a Aveiro?...Eu sou de Sta Maria da Feira mas tinha todo o gosto em visitar os "craques"!!!!

Saudações...Alguém se junta?

antes do mateus, tens o urreta, por exemplo.

ja que tocas no topico jogadores, no jogo do arsenal foi dito que o wilshere (acho k e assim) se estreou com 16 anos na premier league. e nao me parece que o arsenal seja um qualquer clube em inglaterra. por ca, andam emprestados a meio mundo para depois nunca vestirem a camisola...

Exatamente também já fiz referência a isso mesmo...
O que deve pensar um júnior ao ver jogadores como o Jara a jogar?
O Urreta olha pro Benfica e o que vai pensar? Ainda bem que fui emprestado so se for...
Enquanto continuarem com o saudosismo e que o Vieira fez o estádio e desculpem a expressao mas fez o estádio e o caralho! para ? O Vieira apontou um caminho que deve ser seguido...ou talvez...pois se bem me lembro ainda à pouco tempo foi preciso andar a trocar quem está na posse do estádio para disfarçar a nossa dívida descomunal...O Vieira não é um milagreiro mas sim um bom "negociadeiro" mais nada!
O Benfica actualmente serve de montra para meia dúzia de empresários porem cá a merda toda a rodar e se derem jogadores saiem sem dar lucro nenhum ao club...tal e qual o caso Ramires!!!

Quero ir a Aveiro perguntar ao Ruizinho na Cara o porquê desta palhaçada!!!

J0NY

Futebol é um jogo de equipa, não é por perder 1 ou 2 jogadores que serve de desculpa para o futebol patético que a equipa tem apresentado...

Myngos

Estes adeptos têm a equipa que merecem... Depois de sermos goleados e humilhados na pocilga, o silêncio imperou... Tornou-se habitual sermos vergados pelos cabeçudos e os números começam a não escandalizar ninguém!!! De facto, os meninos depois de levarem 5, ainda foram dar as camisolas suadas e orgulhosamente envergadas aos tristes adeptos!!! Que vergonha!!! O circo continua, a palhaçada é cada vez mais envolvente e o silêncio Continua a imperar... Tristes adeptos que ja se conformaram com  a falta de ambição, rigor e a mediocridade instalada... Mais uma vergonha, mais uma humilhação, mais uma facada no já depauperado prestigio... Siga o circo e siga bater palmas a quem tantos nos orgulha... Tristes adeptos... tristes de nós... Triste de mim...

Chama-Imensa

Citação de: Myngos em 25 de Novembro de 2010, 02:23
Estes adeptos têm a equipa que merecem... Depois de sermos goleados e humilhados na pocilga, o silêncio imperou... Tornou-se habitual sermos vergados pelos cabeçudos e os números começam a não escandalizar ninguém!!! De facto, os menino depois de levarem 5, ainda foram dar as camisolas suadas e orgulhosamente envergadas aos tristes adeptos!!! Que vergonha!!! O circo continua, a palhaçada é cada vez mais envolvente e o silêncio Continua a imperar... Tristes adeptos que ja se conformaram com  a falta de ambição, rigor e a mediocridade instalada... Mais uma vergonha, mais uma humilhação, mais uma facada no já depauperado prestigio... Siga o circo e siga bater palmas a quem tantos nos orgulha... Tristes adeptos... tristes de nós... Triste de mim...

O0

Menino do Côro

A palhaçada continuará. A nível de associativismo a sério, o Benfica já morreu há muitos anos.

Far(away)

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2010, 02:49
A palhaçada continuará. A nível de associativismo a sério, o Benfica já morreu há muitos anos.

Morrer não morreu, mas para lá caminha a bom ritmo.

Gambino

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233884
Equipa retida em Telavive

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233888
Jogadores comem... hambúrgueres

Haviam de esperar de pe no aeroporto, e haviam de estar em jejum.

benfiquista58

eu estou no estrangeiro e trabalhava  esta noite  e por isso ouvi o relato na antena 1

aquilo até dava para gozo e tudo

espero que o jorge jesus ouça o que foi dito  ao sujeito de ele inventar  tacticas  para levar cabazadas

o homem desde que foi campeao com o benfica  passou de treinador a inventor

temos uma equipa vergonhosa  porque depois de serem humiliados pelo porto forao de novo humiliados en tel aviv  e ainda por cima en vez de pedir desculpas aos adeptos  veem falar de pouca sorte
eu estou a ficar parvo com estas declaraçoes  de certos jogadores

esta equipa nunca tinha ganho un jogo na champions e a nos  espetou nos "so" tres

eu por acaso sou claramente  ANTIPORTISTA  mas tenho de reconhecer a mistica que existe naquele clube porque os jogadores quando para la vao esfolam se  todos pela camisola coisa que no benfica ja nao existe a dezenas de anos

hoje estou envergonhado de ser benfiquista

_daniel

so tnho pena de jogadores como aimar, coentrao, javi e maxi... por dua razoes, tem dias em que jogam mal, como qq jogador, mas dentro de campo dao tudo, jogam sempre no limite, nao tem qq tique de vedetismo para alem de nunca terem pressionado para sair do benfica.
estes sim sao jogadores a benfica

ps: podem estar a faltar aqui outros jogadores, mas neste momento lembro-me destes

rkc

Citação de: PablitoAimar em 25 de Novembro de 2010, 00:51
Os 90% nao deixaram de ser 90%.. secalhar 0,1% abriram os olhos

Os 90% nunca foram 90%.

D3viLxxx

Quem fala sobre dar no focinho e não sei quê.. compreendo que exteriorizem por palavras esse sentimento que muitos de nós temos, só espero que tenham a inteligência de não imitar os arruaceiros rivais e chegar a vias de facto.

Sobre a equipa, o que eu acho é que tem-se falado tanto da falta de golos marcados que o J. Jesus tem ligado demasiado à crítica e trabalhado muito os momentos ofensivos e está a faltar trabalho no momento defensivo e na recuperação da bola. É verdade que o ano passado o Benfica goleou muitas vezes... mas a qualidade da equipa foi reconhecida não só por golear como por defender bem... atacava muito mas os jogadores estavam sempre preparados para as perdas de bola e isso acabava também por transmitir mais segurança para o momento ofensivo.

Despedir o Jesus parece-me no mínimo ingrato depois da conquista do título principalmente com o grande futebol praticado como já não via há muito tempo no Benfica. Já vi opiniões de adeptos a defender a sua saída justificando que o que lhe valeu o ano passado foi ter bons jogadores.. para esses lembro que muitos estiveram lá no tempo do Quique e que a táctica e o futebol praticado foi completamente diferente.

Sobre o jogo de hoje o Aimar disse tudo: era ganharmos por 3-0 e ninguém ia falar de como jogaram..  portanto a saída da Champions é paga não só pela falta de eficácia de  hoje..como também pelo fraco rendimento noutros jogos fora que perderam por culpa própria.

Claro que estou de acordo sobre a passividade da equipa em certos jogos como o de hoje e que a grandeza do Benfica merece que os seus jogadores dêm muito mais..que comam a relva etc.. mas compreendam que não são jogadores que vêm 1 anito para crescer que vão ter esse sentimento, sabendo que daqui a um ano ou dois estarão noutro sítio... a esses apenas preocupa o seu rendimento individual, os olheiros de fora e principalmente €..

PS: Peço desculpa pelo testamento, simboliza um pouco a minha grande frustração neste momento como Benfiquista :)
Lá dirá o J.Jesus: "Meu Deus, porque me abandonaste..."