Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:38
- Fiquei esclarecido relativamente as claques que temos, os beneficios muito á frente do clube...

- Este clube está como o país, nas ruas da amrgura, na resignaçâo, no conformismo. O Vieira que faça dele a merda que quiser.

VERGONHA.

foi?...que te disseram...ontem falei um pouco nisso mas mais nada aflorei....ou melhor até sei...mas diz lá para não ser só eu o mau da fita.... :smokin:

faneca_slb4ever

- Fiquei esclarecido relativamente as claques que temos, os beneficios muito á frente do clube...

- Este clube está como o país, nas ruas da amrgura, na resignaçâo, no conformismo. O Vieira que faça dele a merda que quiser.

VERGONHA.

Tu falas muito e pouco acertas. Claques? Calado és um poeta. Pedes aos outros para se manifestarem e tu que fazes? NADA.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 11:40

VERGONHA.

foi?...que te disseram...ontem falei um pouco nisso mas mais nada aflorei....ou melhor até sei...mas diz lá para não ser só eu o mau da fita.... :smokin:

Nâo é preciso dizerem mais nada, basta ver. Até os do Braga foram la depois do 6-0...

Tiago7

VERGONHA.

Não há Benfiquistas fora das "claques ?

Pergunto. Onde andam eles ?

No pasa nada. Grande trabalho vieira..

Riquelme_10

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2010, 11:42

VERGONHA.

Tu falas muito e pouco acertas. Claques? Calado és um poeta. Pedes aos outros para se manifestarem e tu que fazes? NADA.

Sim, claques.

Bekambol

mas será que merecem que percamos tempo com isso..?????.....

cris_gomes

VERGONHA o meu sentimento de hoje... :( o Benfica ainda era algo que me dava alegrias mas agora ... enfim...

Chefe

Benfica jamais nos próximos anos se vai reerguer. Vamos ser passados facilmente em titulos nacionais, baste um ciclo normal no fóculporto de 1 tetra e 1 tri.

Clube completamente amorfo

ForçadoBloqueio

Se eu fosse jogador, ao ver isto, ainda me ria....pobre clube foda-se!

GamaUno

Proximo jogo em casa : Tudo á Catedral, mas no maior dos Silencios !!!

Americano69

Parabéns aos 10 bravos que estiveram no aeroporto.

Parabéns a todos os que se sacrificaram para desolcar a Israel e apoiar esses merdas que envergonham aquela camisola.

Eu, lamentavelmente, estou a entrar numa profunda letargia porque o Sport Lisboa e Benfica que conheço morreu, ou pelo menos desapareceu, substituído por este benfiquinha daquele incompetente que 90% aprecia.

Muitas vezes falei em sportinguização do Benfica. Estava errado, Depois do que vi ontem e hoje já estamos bem mais a caminho da "belenensização", até os lagartos me parecem mais ambiciosos que nós.

LFV e discípulos divirtam-se com este clube, quando estiverem bem longe do mesmo e regressar o meu clube, lá estarei como sempre.

Riquelme_10

Citação de: Tiago7 em 25 de Novembro de 2010, 11:42

VERGONHA.

Eu pago quotas e para ir aos jogos pago o bilhete normal de sócio, não tenho acordo algum com o fdp do presidente.

GiiB_10

Obrigado aos 10 que estiveram presentes!
Poucos mas bons.

SLB_THEBEST

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:50
Citação de: Tiago7 em 25 de Novembro de 2010, 11:42

VERGONHA.

Eu pago quotas e para ir aos jogos pago o bilhete normal de sócio, não tenho acordo algum com o fdp do presidente.

E?
Eu também pago o bilhete normal de sócio!
E também não tenho acordo nenhum.
Não fales do que não sabes...

Shoky

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 11:44
Benfica jamais nos próximos anos se vai reerguer. Vamos ser passados facilmente em titulos nacionais, baste um ciclo normal no fóculporto de 1 tetra e 1 tri.

Clube completamente amorfo

Infelizmente...é verdade.
Já toda a gente acha que passar vergonhas é normal. "Há mais para além do futebol e tal"...já ganhamos tanto no passado e tudo.

Patético.