Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:50
Citação de: Tiago7 em 25 de Novembro de 2010, 11:42
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 11:38
- Fiquei esclarecido relativamente as claques que temos, os beneficios muito á frente do clube...

- Este clube está como o país, nas ruas da amrgura, na resignaçâo, no conformismo. O Vieira que faça dele a merda que quiser.

VERGONHA.

Não há Benfiquistas fora das "claques ?

Pergunto. Onde andam eles ?

No pasa nada. Grande trabalho vieira..

Eu pago quotas e para ir aos jogos pago o bilhete normal de sócio, não tenho acordo algum com o fdp do presidente.
e não tens bilhetes garantidos...

mrfalcon

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 11:21
Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 11:08
Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 11:03
Então o bigode escapou ileso foi isso? O alvo foi o jj e o DL?
Nada disso. Vieira, Jesus e DL em particular. Claro que houve contestação a equipa em geral.

Mas o DL já percebeu que está na hora de se por no caralho... hoje disseram-lhe na cara e o gajo ficou fodido. Temos pena. 30 milhões e adeus !
Ou seja... o Vieira escapou praticamente ileso...  :ashamed:

o LFV ficou ileso pq acho que nem esteve em israel!

Chefe

Quem já não pensou a dada altura:
- Quem me dera conseguir desligar disto
- Quem me dera não ter nascido a gostar de futebol/clube

ou até

-Quem me dera não ter nascido benfiquista

Mas porque raio não me consigo deixar disto? porque nasci a gostar de um clube?
É tão desesperante saber o que vai acontecer e ter a noção que é impossivel mudar o rumo dos acontecimentos.

Jotenko

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 12:01
Quem já não pensou a dada altura:
- Quem me dera conseguir desligar disto
- Quem me dera não ter nascido a gostar de futebol/clube

ou até

-Quem me dera não ter nascido benfiquista

Mas porque raio não me consigo deixar disto? porque nasci a gostar de um clube?
É tão desesperante saber o que vai acontecer e ter a noção que é impossivel mudar o rumo dos acontecimentos.

Epá desculpem insistir nisto, mas é alguma novidade para alguém? Só quem se iludiu...

No ano passado para mim a atitude vergonhosa em Liverpool foi a machadada final mesmo porque já sabia que o futuro ia ser isto!

Foi a ultima opurtunidade, agora temos esta merda!

Mas novidade para quem? Para mim?

Não estou nem um pouqinho aziado com o resultado de ontem, eu já estava à espera, estou é mais triste do que propriamente aziado.

Agora é sentarmo nos e apenas ver a ascençao do fcp em Portugal e na Europa.

End of story.

Pain

Isto não está fácil para andar a "faltar ao trabalho" para ir apupar os jogadores.

Além disso, a maioria dos portugueses, neste momento, preocupam-se mais em pôr comida na mesa do que com o clube. E isso é visivel na descida da quotização.

mrfalcon

parabéns a quem lá esteve... desculpem não ter marcado presença mas estou a entrar num período em que só de ouvir falar no nome Benfica fico com náuseas, tal as vergonhas a que aqueles merdas nos andam a sujeitar.

temos que agir... unamo-nos para deitar abaixo o LFV para que a próxima época posso ser a 1ª de um novo ciclo!

FKS

Disse que iamos levar 3...não vi o jogo porque estava cansado e com sono..quando acordei 3 x 0.

Faltam 3 anos e 9 meses para voltarmos a ser campeões.

Campeonato morreu...fruteira e carlsberg não interessam para nada...Taça euro é rezar para tentar entrar e não apanhar um rapid viena ou algo do genero senão é mais uma humilhação.

Não há nada que eu possa fazer para mudar isto, por isso vou seguir a máxima : Há mais vida para alem do Futebol.

NunoSG

Ahahaha ai agora as claques já são precisas, realmente é só rir com certos Benfiquistas... as claques durante o ano são isto e aquilo, e para que é que são precisas, e porque não deixam ver o futebol sentado e tapam a visão com as bandeiras e mais não sei o quê...

Só as claques é que têm de pedir satisfações ?! temos 6 (!!!) milhoes de membros dos NN, DV e Grupo Manks, e eu não sabia ?! Hoje estiveram la alguns membros das claques... como estiveram no seixal.

Vocês são rídiculos, e muito da culpa do Benfica estar assim é por culpa dos seus adeptos que veêm um Urso magnata dos pneus a ganhar os titulos que ganha em 10 anos, e mesmo assim tem 90% dos votos.

Rei

Os que andam aqui a dizer isto e aquilo, bem se podiam juntar e ir protestar.
No computador somos todos valentes!

Jotenko

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2010, 12:07

Tenho trabalho para fazer, e muito.

ednilson

As claques, sim as claques (gostem ou não), não podem é ter o rabo preso.

E têm.

Jotenko

Citação de: NunoSG em 25 de Novembro de 2010, 12:07
Ahahaha ai agora as claques já são precisas, realmente é só rir com certos Benfiquistas... as claques durante o ano são isto e aquilo, e para que é que são precisas, e porque não deixam ver o futebol sentado e tapam a visão com as bandeiras e mais não sei o quê...

Só as claques é que têm de pedir satisfações ?! temos 6 (!!!) milhoes de membros dos NN, DV e Grupo Manks, e eu não sabia ?! Hoje estiveram la alguns membros das claques... como estiveram no seixal.

Vocês são rídiculos, e muito da culpa do Benfica estar assim é por culpa dos seus adeptos que veêm um Urso magnata dos pneus a ganhar os titulos que ganha em 10 anos, e mesmo assim tem 90% dos votos.

Epá olha lá a lingua sff.

Até costumo ver os jogos nos NN mas vê lá se tens tento na maneira como abordas os outros.

FKS

Eu não sei porque..mas quando vi as declarações do Javi a semana passada disse logo...é para encaxar mais 3.....não me perguntem porquê..mas quando lia aquilo fiquei logo com medo.

Finalíssimas é para clubes que precisam de calculadoras para ver se passam ou não à ronda seguinte...Clubes grandes ganham e pronto. É somente mais um jogo.

Pain

Citação de: ednilson em 25 de Novembro de 2010, 12:08
As claques, sim as claques (gostem ou não), não podem é ter o rabo preso.

E têm.

Ups...

ednilson

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2010, 12:07

Quando eu e outros daqui o fizemos fomos mal tratados por muitos também daqui e Rei, não sei se não foste um deles, tendo em conta a tua postura para com LFV.