Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Seven Red

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:14
Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Benfica = TVI, não obrigado !
fodase.. o que o moniz fez foi epico. Quem dera ao benfica que lhe acontece se o msm..sabe as manhas todas era claramente a pessoa indicada
Opiniões...

sltiago

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2010, 19:15
fodase.. o que o moniz fez foi epico. Quem dera ao benfica que lhe acontece se o msm..sabe as manhas todas era claramente a pessoa indicada
Opiniões...
Tens medo do que ? Que ele suje as maos como fez na tvi ? Ta mais que visto que ser mos os anjinhos no meio desta selva toda.. Ah que jogar porco e feio

YapeQdm

Po
Citação de: rdr10 em 25 de Novembro de 2010, 14:35
Eu fui lá e arrependi me lol
As criticas cairam em cima de qem não devia ser criticado.. tinha um banana ao meu lado q disse " Oh Luisao vai pa puta da tua mae " lol
Enfim, é dificil não desistir deste meu Benfica, culpam presidente, culpam treinador, culpam jogadores qd no fundo a massa associativa está ainda pior!

Relembro amigos q o Shalke está quase em ultimo e tem sp estádio esgotado, Lyon idem,e mais 1000 clubes q é a mm merda.. Os Benfiquistas que deviam começar a ser conhecidos como "os adeptos da vitória" á primeira derrota fogem q nem ratos e o estádio fica vazio..

Já não me recordo do meu Benfica!
post do ano. Susbcrevo x100000.

Isso que me enerva. AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Saveloy

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:19
Opiniões...
Tens medo do que ? Que ele suje as maos como fez na tvi ? Ta mais que visto que ser mos os anjinhos no meio desta selva toda.. Ah que jogar porco e feio

Não tenho inveja do Porto nem desejo de ser o Porto de Lisboa.

Beduas

Opiniões...

O que é que o Moniz fez á TVI?

JPG

Opiniões...

factos.

jase25

Citação de: RicardoSR em 25 de Novembro de 2010, 17:21
Eu como muitos daqui tenho 20 e poucos anos, mais propriamente 23 e nunca vi o grande Benfica europeu do que falam, por isso ficar em 3º neste grupo da Liga dos Campeões para mim não é nenhuma grande tragédia.

As minhas primeiras memórias do Benfica na Europa foram em 1995 (antes lembro-me só de jogos nacionais) onde perdemos 2 jogos com o Bayern Munique e lembro que o sentimento que tinha na altura era "quantos é que vamos levar?".
Sou do tempo da goleada de Vigo (felizmente na altura não vi o jogo).
Sou do tempo de sermos eliminados pelo Halmstads.
Sou do tempo em que a última CL que me lembro antes de 2005/2006 foi em 98/99 onde tb não passamos da fase de grupos.
Sou do tempo de calharmos 2 vezes seguidas com o poderoso Celtic na CL e das 2 vezes ficamos atrás deles e não nos qualificamos para os oitavos.
Sou do tempo de levarmos 3-0 do Estugarda.
Sou do tempo de perdermos uma eliminatoria com 2 derrotas com o Getafe.
Sou do tempo de precisarmos de ganhar apenas 1-0 em casa a uma equipa espanhola mediana como era o Espanhol para irmos à meia final da UEFA e nem isso conseguimos.
Sou do tempo de fazermos 1 ponto na Liga Europa com o Quique.
Sou do tempo de irmos todos cagados a Anfield e levamos 4
E por fim sou do tempo de termos ficado num grupo facilimo na CL e ainda a faltar 1 jornada para terminar a fase já estamos eliminados, tendo levado 3-0 de uns Israelitas e proporcionando-lhes a 1ª vitória de sempre na CL, e logo por 3-0.

Não sei se estou mais triste que os benfiquistas mais velho por ter sabido que o Benfica outrora grande na Europa anda há anos e anos a envergonhar o nome do clube na Europa, ou se os que assistiram ao grande Benfica Europeu estão mais tristes que eu pois já viram esse grande Benfica e agora o que têm é este benfiquinha.

Tira sete anos a essa história, e sou eu.

Enfim.

xines10

é vender os meninos mimados enquanto é tempo...
e mandar o lixo embora....
por portugueses a jogar , sim que temos la e bons....moreira, rubem amorim, fabio faria,fabio coentrao, carlos martins, nuno gomes...
ir buscar os emprestados de valor urreta , nelson oliveira, yebda ...
e com os que quiserem ficar ainda da para ganhar a liga europa , taca de portugal e taca da liga....
basta disto , quem tiver mal que saia...

SLB É O REI DO MUNDO

Opiniões...

Mais nada  !!!  Essa tua afirmação é 5 *.

Amsterdam

na reportagem da tv, sobre a chegada do Benfica, diz que foram dezenas de adeptos a receber a equipa e eu so vi  para ai uns 5 ou 6.... :)

de qualquer modo gostei de os ver e do modo como protestaram...

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2010, 19:15
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: JPG em 25 de Novembro de 2010, 19:08
train, és a favor da saida do JJ??

Agora apanhaste-me de surpresa...

Sim, mas só com a garantia que o presidente vai atrás. Caso contrário não vale a pena entrar em despesas, quem vier estará morto à partida também.
Nunca pensei ao fim de 6 meses depois do fim da época passada (por muitos erros que o JJ tenha cometido) ler isso de ti.
eu tb sou a favor com as mesmas condições. Vieira fora.

pica_foices

deus nos livre de moniz..
profissionalmente.. um oportunista de primeira... actualmente na ongoing.. um grupo... muito incognito e muito perigoso.. com grandes promiscuidades entre politica e poder...

Elvecchio

Voçês são maus.

Os jogadores precisam é de carinho pah ...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2010, 20:34
Voçês são maus.

Os jogadores precisam é de carinho pah ...

Tu bem a alertas-te quando disseste que andavam a espalhar mística marada.

Olha o resultado.

rocky