Recepção à Equipa após Jogo em Israel

BC

Serrasqueiro é normal que uns adeptos concordem com umas coisas e outros com outras. Nada de anormal, e haver várias "discussões saudáveis e diferentes" sobre o Benfica só faz é bem.

Agora virem dizer que os jogadores, o Jesus e alguns até dizem que o Vieira não deviam ter sido VAIADOS e APUPADOS é ridículo.

Benfica AOS benfiquistas !

Saveloy

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2010, 02:01
Serrasqueiro é normal que uns adeptos concordem com umas coisas e outros com outras. Nada de anormal, e haver várias "discussões saudáveis e diferentes" sobre o Benfica só faz é bem.

Agora virem dizer que os jogadores, o Jesus e alguns até dizem que o Vieira não deviam ter sido VAIADOS e APUPADOS é ridículo.

Eles jogam mais depois de ser vaiados? Pergunto honestamente porque não precebo porquê, nem digo que vaiar os jogadores seja mau.

Serrasqueiro

Nem mais, ainda aqui há tempos disse que haver oposição é saudável. Quando não há oposição, é porque já chegámos ao ponto do fascismo. E neste ponto em que a oposição é mal vista, e quase que são chamados separatistas, para lá se caminha.

BC

Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2010, 02:05

Eles jogam mais depois de ser vaiados? Pergunto honestamente porque não precebo porquê, nem digo que vaiar os jogadores seja mau.
Não é a questão de se vaiar em SI , só porque sim.

É a questão de se MOSTRAR O DESAGRADO , a REVOLTA com este BENFICA que temos actualmente.

É óbvio que não vamos lá dizer que eles são uma vergonha só porque é giro. Não vai resultar ? Então o que se pode fazer ? Querem que eu jogue ? Eu jogo e nem preciso que me paguem .

Serrasqueiro

Talvez sim, talvez não. Mas neste estado de coisas, achas que podem jogar pior? Nada a perder com isto, só tens a ganhar em refilar e reclamar o Benfica que todos merecemos

Underscore

Sinceramente, não condeno quem foi lá mostrar a sua indignação, embora eu não o fizesse...

Não acredito que seja aquela a forma mais apropriada de mostrar o desagrado pelo Benfica que se vê hoje mas, no entanto, como adeptos, têm todo o direito de o fazer...

Mas não generalizem as opiniões... Eu, por exemplo, não sinto raiva nem nada do género... Apenas estou triste por saber e ver que o meu SLB está assim...

Saveloy

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2010, 02:07

É a questão de se MOSTRAR O DESAGRADO , a REVOLTA com este BENFICA que temos actualmente.

É óbvio que não vamos lá dizer que eles são uma vergonha só porque é giro. Não vai resultar ? Então o que se pode fazer ?

O que não precebo é o resultado práctico dessa amostragem de desagrado. É vistoso, é capaz de ser bom para alguns adeptos que precisam de mostrar o que lhes vai na alma mas o que eu não alcanço é o que vai mudar.

Vamos jogar mais no fim de semana?
Vamos passar a ser geridos com mais seriedade?
A equipa vai perder o medo dos jogos minimamente complicados fora de portas?
O Jesus vai admitir que erra?
O Presidente vai deixar de comprar jogadores por atacado?

Se ir ao aeroporto vaiar a equipa ajudar a que isto aconteça então óptimo, mas eu não precebo porque é que isso há de ser assim.Mas espero estar muito enganado.

mop62904

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2010, 01:52
Estive a ler os comentários aqui e fiquei boquiaberto com o que li e como pensam muitos seres humanos , ainda nesta altura.

Então... por terem ido uma dezena de adeptos que não estão de acordo com este Benfica , é tema de gozo.

- Li "10? Só? Foram fazer figuras de parvos, mais nada!"

- Li "Apuparam o Jesus e os jogadores mas o maior responsável nem apuparam". MENTIRA. O maior apupado e que ouviu dezenas e dezenas de vezes "Isto não é o Benfica..." "Isto é o Benfica do Vieira..." ouvi-as bem e foi o primeiro a aparecer com os cornos espetados no chão. De salientar que o Barbas... seu apoiante e que apoia mas é todos os Presidentes , também o contestou. Vi eu com os meus olhos.

- Li aqui o user rdr10 a dizer que insultaram o Luisão chamando-o de filho da puta. Por isso , se é possível és capaz de me dizer quem eras rdr10? sff... É que não ouvi essa boca ao Luisão, e se houve é muito grave.

- Li aqui também que pessoas ficaram OFENDIDAS por o jogador que foi mais vaiado, tenha sido o David Luíz. Mas fodasss... vocês estavam lá? Viram o ar com que aquele gajo vinha? Puta que pariu a esta merda...
E sim foi o JOGADOR que mais se pôs na "ordem" não pela SUA FALTA de profissionalismo mas pela AREIA que anda a mandar para os adeptos do Benfica.

Querem provas disso? O rkc diz sempre o mesmo do David Luíz... "Ele não está diferente, ESTÁ IGUAL a época passada, a única diferença é a equipa, porque os erros que comete nos dias de hoje já os cometia antes." rkc se assim é , então tenho a dizer e tu vais concordar que este David Luíz nem 30 milhões vale. Se ele é e foi sempre assim como "jogador" então é mesmo medíocre. Melhor ainda... tenho a mesma opinião que tu nos centrais. 1º Luisão , 2º Miguel Vítor e aí sim 3º David Luíz. Estou errado?

O David ele este ano teve 2 episódios.

1. Derrota em Guimarães. 3:00 manhã , Estádio da Luz... foi um dos que fugiu de carro para não ser interceptado pelos adeptos.

2. Na derrota no Dragão o David Luíz teve a grandíssima lata de quase vir a "correr" para os adeptos para entregar a camisola batendo com a mão no peito. Puta que pariu... AREIA para os olhos dos verdadeiros benfiquistas não mandas. O gajo que apanhou a camisola merecia que a espetasse na cara.

E mais uma coisa, não tenho NADA contra o David por incrível que pareça é dos meus jogadores "favoritos", se é que isso existe. Mas o que ele tem feito dentro de campo por não cumprirem a palavra que lhe deram é um DESONRA ao Benfica. E digo isto, porque é ele próprio que diz que se "sente como um adepto...".

Por fim, se acham que o Vieria não foi o mais vaiado, porque FOI então larguem a net e mostrem que não gostam deste Benfica.
Mas giro, giro é vir mandar bocas... gozar com quem lá está, e depois opiniar porque "Ah... o que apareceu no Record, na Bola e na TSF foi isto... não falava do Vieira!" LOL

O melhor de tudo é que os 3 que tinham de ser mais apertados (no meu ponto de vista) foram... DL, Jesus e Vieira. O principal? Vieira.

Só tenho uma critica a fazer, realmente eram poucos, mas mais valem "10" poucos e bons do que 1000 "carneirinhos...

tiagomv

Por não perceber muitos dos comentários, digo o seguinte:

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Se no aeroporto, em vez de 10 tivessemos estado 1.000 adeptos, muita coisa tremia...

É como a politica: com pressão e em risco de perder poder tudo começa a funcionar um pouco melhor...

Espero ter-me feito entender.

helmar

É por termos a mentalidade de não pudermos mostrar a nossa revolta com palavras menos apropiadas (em situações normais), que estamos como estamos.

Não venham com merdas de dizer que os corruptos não são exemplo pra ninguém, porque nestas situações começo a dar-lhes razão.
Os jogadores começam a mostrar falta de empenho e são logo encostados à parede, se algum dia os humilharmos com 5 a 0 em nossa casa, vai ser o fim do mundo aqui no porto e de certeza que no próximo jogo os fdp até comem a mer*a da relva.

É óbvio que quem lá foi, adorava não ter que lá ir. Critica-los por isso? NUNCA, porque eles disseram o que os 6 milhões pensaram no fim do jogo do dragay e de israel mas não tivemos o trabalho, tempo, esforço, disponibilidade ou VERGONHA de lá ir.

RESPEITO quem lá foi e dou-lhes os meus parabéns, porque disseram-lhes o que me vai na alma.

Eu até ia mais longe, no fim do jogo com a Naval assobiava a equipa, porque não eram esses 4 golos que limpavam a merda que tinham feito até ali.

Tem sido uma época vergonhosa em que para não variar as culpas são sacudidas do capote por todos, o Jesus já tinham sacudido e dele e hoje foi a vez do lfv. O que para mim não é nada de novo.

Apenas peço pessoas responsáveis e experientes à frente dos cargos do nosso clube, algo que está longe de acontecer.
Não venham com a conversa de que ainda falta muitos jogos, porque esse é mesmo o meu medo. Porque mais são as probablidades de ser uma época ainda pior do que imagino.

PARABÉNS AOS 10 +/- ADEPTOS QUE LÁ FORAM MOSTRAR O QUE SENTIMOS E PENSAMOS.

ela é benfiquista

Excelentes post Helmar e BC !

E PLURIBUS UNUM

MikeSLB4Ever

É óbvio que não vamos lá dizer que eles são uma vergonha só porque é giro. Não vai resultar ? Então o que se pode fazer ? Querem que eu jogue ? Eu jogo e nem preciso que me paguem .

Óptimo!
Tira uma senha e vai para a fila...

mop62904

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Novembro de 2010, 09:28

Óptimo!
Tira uma senha e vai para a fila...

lol

46Rossi

Citação de: mastergroove em 26 de Novembro de 2010, 09:21
DECLARAÇÕES DO BARBAS

Ó Barbas, Por qué no te callas?!
Mas alguém te encomendou o sermão? Para dizeres isto, valia mais estares calado. Apontar o dedo ao jogadores?! Insinuar que são maus profissionais?

http://mastergroove2010.blogspot.com/2010/11/o-barbas-por-que-no-te-callas.html

ele conhece bem muitos dos jogadores... lá saberá porque disse o que disse  :-X

Machibombo

<Os
Citação de: Serrasqueiro em 26 de Novembro de 2010, 01:59
Citação de: BC em 26 de Novembro de 2010, 01:52
Estive a ler os comentários aqui e fiquei boquiaberto com o que li e como pensam muitos seres humanos , ainda nesta altura.

Então... por terem ido uma dezena de adeptos que não estão de acordo com este Benfica , é tema de gozo.

- Li "10? Só? Foram fazer figuras de parvos, mais nada!"

- Li "Apuparam o Jesus e os jogadores mas o maior responsável nem apuparam". MENTIRA. O maior apupado e que ouviu dezenas e dezenas de vezes "Isto não é o Benfica..." "Isto é o Benfica do Vieira..." ouvi-as bem e foi o primeiro a aparecer com os cornos espetados no chão. De salientar que o Barbas... seu apoiante e que apoia mas é todos os Presidentes , também o contestou. Vi eu com os meus olhos.

- Li aqui o user rdr10 a dizer que insultaram o Luisão chamando-o de filho da puta. Por isso , se é possível és capaz de me dizer quem eras rdr10? sff... É que não ouvi essa boca ao Luisão, e se houve é muito grave.

- Li aqui também que pessoas ficaram OFENDIDAS por o jogador que foi mais vaiado, tenha sido o David Luíz. Mas fodasss... vocês estavam lá? Viram o ar com que aquele gajo vinha? Puta que pariu a esta merda...
E sim foi o JOGADOR que mais se pôs na "ordem" não pela SUA FALTA de profissionalismo mas pela AREIA que anda a mandar para os adeptos do Benfica.

Querem provas disso? O rkc diz sempre o mesmo do David Luíz... "Ele não está diferente, ESTÁ IGUAL a época passada, a única diferença é a equipa, porque os erros que comete nos dias de hoje já os cometia antes." rkc se assim é , então tenho a dizer e tu vais concordar que este David Luíz nem 30 milhões vale. Se ele é e foi sempre assim como "jogador" então é mesmo medíocre. Melhor ainda... tenho a mesma opinião que tu nos centrais. 1º Luisão , 2º Miguel Vítor e aí sim 3º David Luíz. Estou errado?

O David ele este ano teve 2 episódios.

1. Derrota em Guimarães. 3:00 manhã , Estádio da Luz... foi um dos que fugiu de carro para não ser interceptado pelos adeptos.

2. Na derrota no Dragão o David Luíz teve a grandíssima lata de quase vir a "correr" para os adeptos para entregar a camisola batendo com a mão no peito. Puta que pariu... AREIA para os olhos dos verdadeiros benfiquistas não mandas. O gajo que apanhou a camisola merecia que a espetasse na cara.

E mais uma coisa, não tenho NADA contra o David por incrível que pareça é dos meus jogadores "favoritos", se é que isso existe. Mas o que ele tem feito dentro de campo por não cumprirem a palavra que lhe deram é um DESONRA ao Benfica. E digo isto, porque é ele próprio que diz que se "sente como um adepto...".

Por fim, se acham que o Vieria não foi o mais vaiado, porque FOI então larguem a net e mostrem que não gostam deste Benfica.
Mas giro, giro é vir mandar bocas... gozar com quem lá está, e depois opiniar porque "Ah... o que apareceu no Record, na Bola e na TSF foi isto... não falava do Vieira!" LOL

O melhor de tudo é que os 3 que tinham de ser mais apertados (no meu ponto de vista) foram... DL, Jesus e Vieira. O principal? Vieira.

Vi agora mesmo um video e pareceu-me muito bem. Poucos mas bons, que mostram a revolta que sentimos pelo estado das coisas.

Os que lá estiveram estiveram em grande nível...Nada a apontar...foram GRANDES