Recepção à Equipa após Jogo em Israel

bcrod

Citação de: Mephisto em 24 de Novembro de 2010, 21:25
Precisam é de levar no focinho, já que não respeitam o manto sagrado! E mais digo, antes que venham com as merdas do ser diferente!!!! Se ser diferente é andar nesta roda vira de mediocridade de merda, de 4 em 4 anos u
Citação de: Mephisto em 24 de Novembro de 2010, 21:25
Precisam é de levar no focinho, já que não respeitam o manto sagrado! E mais digo, antes que venham com as merdas do ser diferente!!!! Se ser diferente é andar nesta roda vira de mediocridade de merda, de 4 em 4 anos um titulo para calar, e depois mais do mesmo! Eu NÃO sou nem quero ser diferente! Quero ganhar, quero jogadores a comer relva pelo manto, sangue, suor!
m titulo para calar, e depois mais do mesmo! Eu NÃO sou nem quero ser diferente! Quero ganhar, quero jogadores a comer relva pelo manto, sangue, suor!

Mais nada fdx!!!! "Diferentes" são os montes de bosta verde do outro lado da 2ª circular, que nunca ganham nada e andam smp felizes da vida pq é o melhor que se consegue com o que se tem. O BENFICA TEM DE GANHAR TUDO, TEVE UMA EPOCA DE SONHO E AGORA DIRIGENTES, TREINADOR E JOGADORES DESTRUIRAM TUDO O QUE FOI CONSTRUIDO!!!!! LFV para a rua já.. que venha um Benfiquista sério e competente.

BC

Depois da derrota no Dragão , o Luisão quando saiu da Luz as 3:00 da manhã para ir para casa disse isto aos adeptos... "Já não há mão no balneário, é cada um por si."

Querem confirmar isso?

Vão até ao Seixal , nos treinos e quando começam as corridinhas iniciais dos treinos aí podem ver e BEM os grupos feitos.

Luisão, Sidnei, David, Weldon, Menenzes num lado...
Aimar, Saviola, Jara, Gaitán, Maxi Pereira do outro...
Nuno, Amorim, Coentrão, Javi, Faria, Luís Filipe de outro...

E nem meti os jogadores todos, porque por vezes dispersam-se , mas se querem confirmar é só irem aos treinos. É só verem as "brincadeiras" que antes faziam para animar o plantel e as que fazem agora.

p.s O ano passado? No ano passado até nos anos do Luisão, nos "pagodes" feitos em casa dele iam todos brasileiros, uruguaios, portugueses tudo... hoje ZERO.

Semper_SLB

e essa bagunça do balneario é so culpa do JJ? Ou devido também à direcção pelos contratos não renovados/melhorados?

BC

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 18:52
e essa bagunça do balneario é so culpa do JJ? Ou devido também à direcção pelos contratos não renovados/melhorados?
Obviamente por essa situação.

O Vieira FODEU vai FODER e quer FODER para sempre o Benfica. Simples !

É ele que está a foder o Jesus, e com isso o próprio Jesus faz "as suas" birras. É ele que está a foder jogadores como David Luíz, Cardozo, Amorim, Maxi etc . . . e é óbvio que depois isso SENTE-SE nos jogos.

Chefe

Citação de: cris_gomes em 26 de Novembro de 2010, 13:38
Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2010, 13:28
Citação de: Tiago7 em 26 de Novembro de 2010, 13:24
Se calhar o tópico já fica para a próxima. Infelizmente..
no domingo façam a actualização pra vinda de aveiro
era mau demais fd*...
está mais para isso do que para outra coisa

Elvecchio

São situações muito complicadas de gerir e falo por experiência própria.

O ano passado não vi o meu contrato melhorado e desde aí que me começei a cagar pro trabalho. O meu chefe compreende a situação e embora não dependa dele, já fez de tudo um pouco pra me animar. Desde esperar junto com os meus colegas á entrada do edificio logo pelas 8 da manhã pra me receber com uma estrondosa salva de palmas, a entregar-me um caderno com mensagens de apoio de toda a a empresa, etc ... Até já me pagou uma prostituta polaca do próprio bolso pra ver se me "saca" um sorriso dos lábios!

Por isso, vejam bem: Se até eu numa posição de emprego altamente gratificante fico sentido quando não me recompensam o que será que pensa quem tem um trabalho precário como é o caso do jogador de futebol profissional?

Coitados dos rapazes ...

mastergroove

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 13:03
E alguém sabe qual o verdadeiro motivo para esse mau ambiente entre os nossos jogadores?

Ora aqui está uma grande questão??

Francescoli

Citação de: BC em 26 de Novembro de 2010, 18:54
Obviamente por essa situação.

O Vieira FODEU vai FODER e quer FODER para sempre o Benfica. Simples !

É ele que está a foder o Jesus, e com isso o próprio Jesus faz "as suas" birras. É ele que está a foder jogadores como David Luíz, Cardozo, Amorim, Maxi etc . . . e é óbvio que depois isso SENTE-SE nos jogos.

:yeh:

Rui Ramone

Citação de: Elvecchio em 26 de Novembro de 2010, 19:03

O ano passado não vi o meu contrato melhorado e desde aí que me começei a cagar pro trabalho. O meu chefe compreende a situação e embora não dependa dele, já fez de tudo um pouco pra me animar. Desde esperar junto com os meus colegas á entrada do edificio logo pelas 8 da manhã pra me receber com uma estrondosa salva de palmas, a entregar-me um caderno com mensagens de apoio de toda a a empresa, etc ... Até já me pagou uma prostituta polaca do próprio bolso pra ver se me "saca" um sorriso dos lábios!

Por isso, vejam bem: Se até eu numa posição de emprego altamente gratificante fico sentido quando não me recompensam o que será que pensa quem tem um trabalho precário como é o caso do jogador de futebol profissional?

Coitados dos rapazes ...
elvechio arranja lugar para mim, fodasse um patrão q arranja ums prostituta polaca para um gajo até merece e horas extras por dia

Chefe

Eu não acho que os jogadores estejam a cagar-se para o clube e querem jogar mal de proposito para despedir o treinador. Em nada beneficiam disso. ACho sim que não estão bem psicologicamente e isso reflete-se no jogo.

Amsterdam

Coitados dos rapazes ...

Elvechio és o maior.... :)

A sério....

aprecio imenso o teu sentido de humor ....

fizeste-me desatar a rir sozinho....

Grande abraco

Beduas

Mas porquê esses grupinhos no treino? Mas afinal os jogadores estão amuados com o quê? Estão chateados entre si, com o treinador, ou com a vagina de quem?

46Rossi

Coitados dos rapazes ...
:2funny: