LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Mjölnir

Vai dar empate. Dá para passar na mesma e continuar a usar a nova camisola branca...

Andy_CooL

Mostrar k somos superiores a essa merdinha de equipa

Mjölnir

Citação de: Andy_CooL em 07 de Dezembro de 2010, 00:12
Mostrar k somos superiores a essa merdinha de equipa
Os alemães não são inferiores a "este" Benfica.

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Rúben Amorim
Carlos Martins
Aimar

Saviola
Cardozo

Calvinehobbes

Eu espero uma vitória...

o que mais me irritra é ver que em muitos casos clubes que ganham todos os jogos em casa conseguem passar e que este ano o Benfica não conseguiu um unico ponto fora de casa,,,

patriarca

Vou lá estar para Apoiar o Glorioso, mas NÃO acredito na vitória.

Francescoli

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Dezembro de 2010, 00:37
Eu espero uma vitória...

o que mais me irritra é ver que em muitos casos clubes que ganham todos os jogos em casa conseguem passar e que este ano o Benfica não conseguiu um unico ponto fora de casa,,,

Eu sou do tempo, antes do Calciocaos, da Juventus passar com 5 pontos, se nao estou em erro....

sanfinense

Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

temos de ganhar este jogo

Força Benfica   :slb2: :slb2: :slb2:

van33

eu muito me vou rir logo quando o benfica ganhar e o lyon perder :whistle2:

diabo maiato

Vamos vencer 2-1, para desgosto do sr. Taliban Dias Ferreira que ontem afirmou que não tinha dúvidas que o Shalke vinha cá ganhar...só que (e pareceu-me triste ao dizer isso) o Happoel não ganha em Lyon...osga repugnante!!!!

Seven Red

É importante ganhar para sermos um dos 4 melhores 3ºs classificados, e sermos cabeça de serie nos 16avos da Liga Europa.

Gonzalex

EB_94_SLB

Benfica 2-0 Schalke 04

Cardozo
Carlos Martins

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: