LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

diabinho99

Sickness:SLB

Todos os males do Benfica, do seu 11 e da sua dinâmica fossem o Peixoto e estávamos bem.

Jorge.P_

Motadarkside

ESTÁ QUASE, BORA LÁ BENFICA!!!!!!!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Já agora, a nova camisola é tão...  :smitten:

Thunderboy

peixoto em vez de gaitan, hmm não me cheira bem.

maxi04

Citação de: joan carles em 07 de Dezembro de 2010, 18:58
O mesmo erro de tantas vezes. Este é partido pa,ra Aimar e de princípio. Aos alemães não se lhes ganha com músculo nem com jogo tosco senão com técnica, classe e inteligência
Aimar, aimar, Aimar, joan, só vês Aimar a frente :)
O Carlos dá todas as garantias !

XerifBill

É tão triste que o último jogo da Champions ainda por cima em casa, sirva apenas para lutar para a liga europa.

rocky

com Peixoto e sem Aimar , està bem tà , mais valia meter o Ruben à esquerda e Martins na direita com o Aimar em maestro

Motadarkside

Citação de: maxi04 em 07 de Dezembro de 2010, 19:10
Citação de: joan carles em 07 de Dezembro de 2010, 18:58
O mesmo erro de tantas vezes. Este é partido pa,ra Aimar e de princípio. Aos alemães não se lhes ganha com músculo nem com jogo tosco senão com técnica, classe e inteligência
Aimar, aimar, Aimar, joan, só vês Aimar a frente :)
O Carlos dá todas as garantias !
O Martins não é um 1/4 do jogador que é o Aimar na minha opnião.

Tiago#30

O Aimar não esteve grande coisa no ultimo jogo e as palavras de JJ já iam nesse sentido no fim da partida.

Entrará fresquinho na segunda parte e dará show... Assim o espero !

Ricardo Teixeira

BENFIKA

Mais uma vez vamos depender totalmente do Coentrao para ter largura no ataque...se não estiver inspirado não sei como vai ser

-Benfica!