LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

ela é benfiquista

rambo

Perderam hoje 5-0 com o poderoso FC Kaiserslautern ...

idefi

Frank James

Jogar pelo orgulho... Se nem a champions serve para os motivar, nem quero imaginar a liga europa...

xines10

pode ser o ponto de viragem a nivel europeu....
deviamos focar no objectivo de ganhar a liga europa , se o porto não perder hoje....

ela é benfiquista

Citação de: Frank James em 27 de Novembro de 2010, 17:42
Jogar pelo orgulho... Se nem a champions serve para os motivar, nem quero imaginar a liga europa...

tudo dito.

cernache1

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 17:38
la estarei

Isso mesmo ! Profetas das desgraças não acrescentam rigorosamente nada. Esse é o espirito !

Jorge.P_

playerfoxinot

Não quero ser profeta de desgraça nenhuma, mas se o Hapoel fizer a gracinha de ganhar ao Lyon e nós perdermos com o Schalke, ''jasus''.

ela é benfiquista

Salinho

Citação de: playerfoxinot em 27 de Novembro de 2010, 17:57
Não quero ser profeta de desgraça nenhuma, mas se o Hapoel fizer a gracinha de ganhar ao Lyon e nós perdermos com o Schalke, ''jasus''.

O Hapoel não ganha a mais ninguém. E ser primeiro ou segundo no grupo tem diferenças nos oitavos por isso o Lyon vai querer ganhar mesmo que poupe jogadores.

L3GEND

Enfim.. Que pelo menos apaguem um pouco da vergonha que foi esta fase de grupos até ao momento e garantam a Liga Europa. É o MÍNIMO que têm que fazer!

playerfoxinot

Citação de: Salinho em 27 de Novembro de 2010, 18:05
Citação de: playerfoxinot em 27 de Novembro de 2010, 17:57

O Hapoel não ganha a mais ninguém. E ser primeiro ou segundo no grupo tem diferenças nos oitavos por isso o Lyon vai querer ganhar mesmo que poupe jogadores.

o Braga também iria ser humilhado e nós passávamos este grupo de mãos atrás das costas....

RedStar1982

Este jogo é importante, quero o Benfica a tentar ganhar um titulo europeu...