LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

ela é benfiquista

Citação de: Semper_SLB em 04 de Dezembro de 2010, 23:52
não é pelo nosso lindo nome que vamos à LC...é mesmo se jogarmos para isso...

GRANDE VERDADE.

francisco

pela primeira vez vou ver o meu ídolo de sempre ao vivo... Raúl :smitten: :smitten: :smitten:

nightcrowler

com cardozo e saviola a carburarem, equipa motivada para limpar a má imagem deixada, e ainda um schalke que já passou, acho que está tudo feito para uma boa vitória nossa.

apostava num 3-0

Meio_metro

Francescoli

Chefe

Tristeza de jogo... ainda agora deu na RTP o anuncio e deprimi

L3GEND

Enfim, jogo que só interessa para definir se ficamos nós ou o Hapoel na Liga Europa. Tristeza...

original

força Benfica

para quem esta em frança o jogo vai dar no FOOT+

fred_cardozo7

Citação de: L3GEND em 05 de Dezembro de 2010, 14:09
Enfim, jogo que só interessa para definir se ficamos nós ou o Hapoel na Liga Europa. Tristeza...
e para ver se ficamos no pote1 ou pote 2 da Liga Europa

Jorge.P_

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2010, 13:18
apostava num 3-0

Também estou à espera de uma coisa Celtic style...

Estupidamente sovados fora e depois a resposta ''natural'' em casa' de quem devia ter feito mais no 1º jogo.

Não digo 2-0, 1-0, 4-0, 5-1... digo que espero superioridade evidente. Não estou a pedir muito.

Mas com este Benfica nunca sabemos.