LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

mojo_j0jo

Citação de: Begpr em 07 de Dezembro de 2010, 20:34
Não sei se quero vender o DL ou não... não faz nada de jeito, no entanto a opção não é muito melhor..
não acho q neste momento o sidnei seja pior, antes pelo contrario!

LCJ_SLB

Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 20:34
Vejamos o lado positivo, só estamos a perder por 1 e podíamos tar com um cabaz.

E pelo menos o Hapoel ainda não está a ganhar (mas estão a jogar muito).

Tiaguu

Mr_Ben

No fim do jogo, não quero é ouvir desculpas seja do Jesus ou seja de quem for.

fanfoot99

Riquelme_10

Denim

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 20:32
Puta de vergonha...fdx...estou corado de vergonha.

Ainda vamos ficar fora da Europa...
Acredita! :disgust:
Tou a "espreitar" o Hapoel e os gajos tão a criar oportunidades!

caocomasas

sinceramente, isto é uma vergonha!
jogadores sem raça, sem vontade para dar a volta ao jogo!
e o peixoto, enfim, mais do mesmo... a culpa é do jesus pq o mete sabendo que o publico não gosta dele? a culpa é do jesus por mete-lo. Agora se ele jogar como deve ser, ninguém o assobia. O problema é que isso não acontece.

chacalbenfica

Não percebo o que se passa no Benfica? Não é por sairem 2 jogadores que se fica este estado!

cernache1

Citação de: ribas em 07 de Dezembro de 2010, 20:35
agora ninguém me convence que isto não é de propósito.. saberem que têm de ganhar e fazer isto.. enfim. tenho pena dos adeptos que foram á luz com este tempo.

Eu tenho é profunda admiração por tanta paixão ! Nestas alturas é que se vê com quem se pode contar !

Tacuara7

Aimar e Salvio lá para dentro, a ver se arrebita...

GTtdi_SLB

Na verdade..ESTE benfica nem à uefa merece ir..que equipa tão fraquinha este schalke, e nós mais uma vez a mamar..o futebol praticado é tão mas tão patético que os 20mil que estão no estádio mereciam ser reembolsados. Para esquecer.

Chefe

granja22

Citação de: Tiaguu em 07 de Dezembro de 2010, 20:34
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 20:32
Puta de vergonha...fdx...estou corado de vergonha.

Ainda vamos ficar fora da Europa...

Para infelicidade do clube,esta equipa não merece sequer lá ir...não mostra estaleca nem pra andar na "liga b" da europa.

pra passar vergonhas mais vale ficar fora de todas as competiçoes europeias