LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Jigz

Aqui pa Viseu chove que é uma coisa tola...dasse...

Pedro84

Citação de: Mephisto em 07 de Dezembro de 2010, 20:38
Porque que a camisola do Roberto não tem um rectângulo preto onde diz meo?

Deve ser para gozar connosco. "Vêem, a gente se quisermos conseguimos e podemos fazer o que vocês querem, mas não fazemos, é azar...", se não é isto, é quase.

Shoky

É que empate ou derrota a nivel prático...é a mesma merda.
Neste momento tenho mais esperanças no Lyon.

Frank James

Saídas / Entradas:
Peixoto - Aimar. Vai o Martins para a direita e Ruben para a esquerda. Se assim não der é tirar o Martins ou Ruben, para fazer entrar a velocidade de Salvio ou Gaitan.

Shoky

nuno89

daviduarte

Custa assim tanto acordarem para a vida e darem o litro pelo Benfica?

Gator

A tua mãe roubou-me o pensamento...é muito mau para ser verdade, mas para sermos gozados mais vale não irmos à liga Europa, serve de lição para o presidente, JJ, jogadores....comecem a preparar a proxima época
Citação de: a13263 em 07 de Dezembro de 2010, 20:38
A minha mãe é que tem razão: para fazer estas figuras mais vale nem à Liga Europa ir.  :bah2:

Ricardo Teixeira

Vão entrar Gaitán e Aimar...

Já vêm é tarde...

ziabloO

Se o Hapoel ganhar e nós não fizermos o mesmo, saímos das competições europeias?

|OnE|

Estes gajos não treinam remates à baliza?!
Porra... 3 ocasiões claras e nem na baliza?!?!

vrtds

Citação de: chacalbenfica em 07 de Dezembro de 2010, 20:42
Citação de: RazoK em 07 de Dezembro de 2010, 20:39
Citação de: chacalbenfica em 07 de Dezembro de 2010, 20:36
Não percebo o que se passa no Benfica? Não é por sairem 2 jogadores que se fica este estado!

Época mal preparada...

Isso sei amigo, mas la por não colmatarem as saídas isso não justifica a falta de vontade que tem demonstrado e isso é que me faz MUITA CONFUSÃO!!
x2

Sav1ola

Até preferia perder com os suplentes ou juniores, mas a suarem a camisola! À Guerreiros!

Anistruk