LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

andereberna

Estou triste, muito triste, onde estás, meu Benfica ?

KATSO75

lennySLB

Ja vos disse varias vzs o JJ ta a FUDER isto tudo, o ano passado ganhava e nao se calava era o maior , este ano so faz merda ve a equipa a perder e fica ali paradinho nem reage as advertencias nem um berro pa dentro do campo...

JJ  a revelar s

Rigters

Sejam benfiquistas e deixem de chamar Vergonhoso aquilo que "aparenta" ser vosso.

Não é merecido mas passamos!

pedrostrik

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Dezembro de 2010, 21:40
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 21:39
Tudo para a rua festejar CRL

Somos enormes.

VERGONHA na cara daqueles "benfiquistas" que aplaudiram esta merda no fim
eu tb não acho o peixoto fantastico , mas este ano há muito pior a jogar constantemente e quase sempre mal.
Alguem que me explique porque não se aposta em portugueses, se é pra fazer estas exibições com esta ''garra'', até eu de muletas e com 39 anos fazia melhor
Vergonha naqueles que assobiaram o peixoto por tudo e por nada, e no fim mudos e calados!

OldChamp

Epa malta também que se vá foder... Epa amarelem-me expulsem-me façam o que bem entenderem....

Mas o que é esta merda? Dizer que não mereciam ir á Liga Europa? Apoiar o Hapoel?

Imaginem um atleta a pensar esta merda, também como é que se vai sentir ? Epa Benfica é sempre será Benfica, é fodido nos piores momentos, agora, apoiar outra equipa em detrimento do Benfica ? Isso sim é ainda mais vergonhoso. Benfica acima de isto ou daquilo é sempre será o Benfica.

A todos os que apoiaram o Hapoel, comecem a ir ver o porto são esses filhos da puta que ganham. Epa também tou farto desta merda de adeptos...

Para isso o Benfica acabava, porque podemos perder.. que ridículo, o futebol é assim.

Mesmo quando as coisas correm mal sou benfiquista, com muito orgulho e muito amor.

Quem tem medo compre um cão.

Quem tem vergonha cave um buraco.

Xau xau queridos.

APOIADO CERNACHE 1 QUEM VEM PRÁQUI FALAR DOS CORRUPTOS, QUE PASSE PARA O LADO DELES, PORQUE SE ESTIVESSE NA PELE DELES, SENTIA ERA V E R G O N H A !!!!!!!  NÓS SOMOS HONESTOS E NÃO OFERECEMOS FRUTA AOS BOIS PRETOS. SLB PARA SEMPRE!!

Mr_Ben

O Braga vai ser cabeça de serie o Benfica não sei.

MarafadoSLB

Citação de: Carlos88 em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
Citação de: flavioslb em 07 de Dezembro de 2010, 21:50
Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2010, 21:49
Epa malta também que se vá foder... Epa amarelem-me expulsem-me façam o que bem entenderem....

Mas o que é esta merda? Dizer que não mereciam ir á Liga Europa? Apoiar o Hapoel?

Imaginem um atleta a pensar esta merda, também como é que se vai sentir ? Epa Benfica é sempre será Benfica, é fodido nos piores momentos, agora, apoiar outra equipa em detrimento do Benfica ? Isso sim é ainda mais vergonhoso. Benfica acima de isto ou daquilo é sempre será o Benfica.

A todos os que apoiaram o Hapoel, comecem a ir ver o porto são esses filhos da puta que ganham. Epa também tou farto desta merda de adeptos...

Para isso o Benfica acabava, porque podemos perder.. que ridículo, o futebol é assim.

Mesmo quando as coisas correm mal sou benfiquista, com muito orgulho e muito amor.

Xau xau queridos.
x2
x3

Todos nós somos benfiquistas e não me passaria pela cabeça ser do happoel ou do Porto NUNCA mas o grito de revolta, como não estamos com eleições à porta é contra TUDO e TODOS que nos envergonham...agora se acham que o futebol é "isto" e temos de "saber perder" fiquem bem pois TÊM O QUE MERECEM...

DEVILLICA

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
Isto só promete mais especulação, e mais presentes de Natal sem duvida.

Ja estou a ver as capas dos jornais...

william

por mim a apartir de agora era jogos sem publico. NINGUEM! seja na luz ou fora! nao merecem o nosso apoio e a direçao pode ir contar com o dinheirinho das putas das comissoes das negociatas! querem apoio? JOGUEM A BOLA! PALHAÇOS!

2 jogos na champions consecutivos cerca de 30 remates (alguem que me corrija se tiver os dados exactos, por favor), 20 e muitos cantos e 1, repito UM MISERO GOLO! SE TAVAM BORRADINOS POR JOGAR NA CHAMPIONS FICASSEM EM CASA OU LEVASSEM FRALDINHA CARALHO! PERGUNTAVAM AO NELSON OLIVEIRA, OU AO URRETA, OU AO DAVID SIMAO, E TANTOS OUTROS SE QUERIAM JOGAR NA CHAMPIONS E DE CERTEZA QUE NAO HAVERIA TAO TRISTE FIGURA! MISERAVEIS, MERCENARIOS!

POSSO LEVAR UM AMARELO, UM LARANJA UM AZUL UM ROSINHA COM BOLINHAS AMARELAS, NAO ME INTERESSA! JA CHEGA! NAO SAO DIGNOS DE ENVERGAREM A CAMISOLA QUE TANTOS DE NOS VENERAM! JA O PROVARAM REPETIDAMENTE ESTA EPOCA! TENHAM VERGONHA NA CARA E METAM A MAO NA CONSCIÊNCIA!

para mim eram 2 meses sem salario, doados a uma instituiçao de caridade, ajuda de berço ou assim. nao jogam? nao recebem. isto é demais!

vrtds

Citação de: Il Piccolo Bomber em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2010, 21:49

Xau xau queridos.

Alguém benfiquista neste forum... agradeço k me expulsem também se o expulsarem a ele...
achei simplesmente vergonhoso o que se passou no jogo... a atitude dos jogadores, se bem que no fim ja corriam atras do prejuizo...
mas daí a apoiar o hapoel? nem pensar...
posso estar descontente... na furia... mas nunca estarei contra o benfica. e se disser algo nesse sentido, é de cabeça quente porque segundos dps ja estou a morder a lingua.

Carlos88

o benfica nao ta a jogar o melhor futebol, mas tambem tem muito azar......
ao menos vamos a liga europeia e agora a que levantar a cabeca e apoiar a equipa....

*SLB*4EVER

GTtdi_SLB

Brilhante participação na liga dos grandes: bilheteira = zero // audiências = miseráveis // futebol = zero // motivação para os próx jogos nos adeptos = zero // dinheiro das vitórias na LC = ridículo // incompetência máxima. Época terminou, cheira-me a mês de janeiro com as quotas aí a bater à porta um enorme revés nas finanças do clube...enfim..

goncaloteixeira

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2010, 21:53
Citação de: 3ºanel em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
O Benfica não merecia perder... os últimos 30 minutos foram um massacre...Também nos falta aquela estrelinha.

Vai gozar o crlh!

Não é mentira nenhuma, vejam as coisas do lado de fora. O Schalke não foi melhor que nós, o golo deles é muita sorte. Agora que é uma vergonha fazermos 6 pontos na champions num grupo tão fraco é. O problema não foi este jogo mas foi os restantes fora..