LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Semper_SLB

jogo triste

equipa triste

treinador apatico

DD inactivo

Presidente incompetente

Futuro negro

Adeptos em depressão

falta pouco para o Benfica passar a ser mais um clube como os outros em Portugal...

Joans

Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

PAimar10

Vergonhoso. Vergonhosa a exibiçao, vergonhoso o facto de a equipa ter começado a jogar a partir do 2º golo do Hapoel. É uma pena o golo do Lacazzete. Este Benfica nao merece a Liga Europa. Este Benfica que vi hoje nao merece ter publico no estadio. Este Benfica nao merece o apoio incondicional que tem tido dos NN e de alguns adeptos. E é por isso que enquanto nao vir um pedido de desculpas formal aos adeptos ou uma mudança de atitude, nomeadamente do mercenario nº1, Jesus, nao vou a jogo nenhum.

josantiago

Eu gostava de ser optimista, mas o jogo de hoje deixou-me ainda mais preocupado e com medo do que vai ser o nosso final de época.

*SLB*4EVER

Citação de: Manuel_apt em 07 de Dezembro de 2010, 22:06
Citação de: pabloelmago em 07 de Dezembro de 2010, 22:03
Este Benfica é uma vergonha. Nem acredito que houve adeptos a aplaudir o golo do Lyon, quando estavamos a perder!!!!  Burros!
Alem da vergonha que eu passei e todos os benfiquistas como eu.
TENHO VERGONHA DE TER BENFIQUISTAS COMO VOCÊS.

Apesar de tudo nunca podemos desejar mal AO NOSSO BENFICA. NUNCA

Desejar o bem para ti é o que?  desejar ir a liga europa para mais umas vergonhas como a de hoje? ganha vergonha crlh, nao temos equipa para estar na europa , 6 PONTOS CARALHO 6 PONTOS, foi o que fizemos neste super grupo! o braga já leva 9 e ainda falta um jogo... é por ver isto que deixo de ser do Benfica ?...

cernache1

Citação de: Joans em 07 de Dezembro de 2010, 22:15
Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

Falta de liderança = falta de estabilidade

Rivero

Citação de: ziabloO em 07 de Dezembro de 2010, 22:12
Nos últimos 5minutos liguei o stream do jogo do Lyon.
E confesso que gritei o golo dos franceses.

Acima de tudo, quero que o Benfica se aguente o máximo possível em todas as competições.
E não é por isso que deixo de estar indignado com tudo o que se passa no Benfica.

Como te compreendo... fiz o mesmo. Dei por mim a sofrer irracionalmente para que o Lyon marcasse a porra de um golo. E festejei. Mas foi um festejo doloroso, é difícil explicar.

Tudo isto é muito triste. Tem de haver muita coisa errada.

Star

Semper_SLB

o facto de ficarmos preocupados com Happoels....e o facto de gritarmos golo do Lyon demonstra o quão pequeno e frágil se tornou o ex-colosso Benfica.

Somos neste momento uma equipa mediana de um campeonato mediano.

Vejo o Braga jogar o dobro de nós na LC. Merecem ficar lá. Nós nem na Euro League....

Tim_CSC

O Benfica merecia ter ficado em último, nem que seja porque perdeu no confronto directo com as 3 equipas.

Songoku

E vamos para a Liga Europa jogar com os primeiros classificados e melhores 3ºs classificados da champions.

TRISTE e VERGONHOSO.

E ninguém faz nada, está tudo bem..

daviddgc

Proponho aos administradores que encerrem o fórum por uns tempos. Coisa de ver se tomamos alguma atitude. Que acham?

guizuca