LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

aplane

Beduas

jester

Uma vergonha, saímos para liga Europa de cabeça baixa, e sinceramente se ficasse-mos de fora era totalmente merecido.
De notar o festival da bancada alemã... Moribundos.

Diabo88

Sinceramente sinto-me humilhado com a prestação global do Benfica na LC. Com um grupo teoricamente acessível e sendo o Benfica um histórico do futebol europeu e actual campeão nacional tínhamos obrigação não só de passarmos para os oitavos mas também de passarmos em primeiro, e acabamos por ficar em terceiros no último minuto lutando com uma equipa que não é ninguém na Europa (daquelas que espetavamos 6 ou 7 nos anos 60).

Mas convém não desanimar, acho que todos nos lembramos do Patetico de Madrid o ano passado, fez o ridiculo na LC e acabou por ganhar a LE e a supertaça europeia. Eu acredito!

|OnE|

Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 22:16
Citação de: Joans em 07 de Dezembro de 2010, 22:15
Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

Falta de liderança = falta de estabilidade

A liderança é a mesma do ano passado.
A falta do Di e do Ramiro não justifica tudo.
Cada vez mais me parece que os jogadores colidiram com o treinador. Não sei se é a história dos prémios, não sei o que raio é... mas é mau demais.

Freire

_Benfiquista_

Valeu o apuramento para a Liga Europa,que bem podemos agradecer ao Lyon...quanto ao resto só duas palavras: Uma Vergonha!

Red Men

Das duas...três, ou a culpa é do cú ou é das calças. O Plantel, tirando 5 a 6 jogadores, não está render nada, será a qualidade dos jogadores ou será a fraca preparação que eles tem para competir...???

>O Treinador está muito aquém das expectativas e muito distante das prestações da época anterior.

>O Plantel está muito aquém das exibições e da qualidade do futebol praticado na época anterior.

Onde estará o defeito, num ou noutro...??? Talvez em ambos, pois não se vê raça nem vontade nem tão pouco interesse em construir futebol que dê resultados praticos.

Algo vai mal no Reino da Águia, penso que Ano Novo Vida Nova, em 2011, muita coisa tem que mudar, pois este, não é o Benfica.

cernache1

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 22:20
Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 22:16
Citação de: Joans em 07 de Dezembro de 2010, 22:15
Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

Falta de liderança = falta de estabilidade

A liderança é a mesma do ano passado.
A falta do Di e do Ramiro não justifica tudo.
Cada vez mais me parece que os jogadores colidiram com o treinador. Não sei se é a história dos prémios, não sei o que raio é... mas é mau demais.

A liderança não é apenas o treinador...Director fictivo e Presidente.

Chefe

Meio_metro

Porque se fecha os topicos quando se critica? e quando o elogio é exagerado não se faz o mesmo?

joca_slb

Pedro84

Tapion

FEEL THE BENFICA

Porquê não podemos apenas rebobinar?fuck esta merda toda.