LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

benfica és grande

Mas porque é que trancaram o tópico do jesus? Medida mais fascizoide. Nem vi ninguém a abusar muito, atitude mais escusada.

1entremilhoes

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 22:20
Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 22:16
Citação de: Joans em 07 de Dezembro de 2010, 22:15
Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

Falta de liderança = falta de estabilidade

A liderança é a mesma do ano passado.
A falta do Di e do Ramiro não justifica tudo.
Cada vez mais me parece que os jogadores colidiram com o treinador. Não sei se é a história dos prémios, não sei o que raio é... mas é mau demais.

Os jogadores têm contrato com o clube e não com um treinador ou presidente.
No entanto algo de mau se passa ou passou para assistir a este frete, eu só pago quotas e vou ver os jogos, se for demais alguem que avise que o dinheiro faz-me falta noutro lado.
Para o "...Benfica lutador, que na luta com fervor..."eu pago de bom grado!

sergio19azb

Gostava de arranjar uma explicação para o facto de termos mudado tanto de um ano para o outro... Mas não consigo... A equipa é praticamente a mesma, como é que é possível  :estrelas:

Cada vez mais me parece que os jogadores colidiram com o treinador. Não sei se é a história dos prémios, não sei o que raio é... mas é mau demais.
acima de tudo, falta de humildade. o treinador esta demasiado conformado, estão todos a comer dos exitos da epoca passada. ainda nenhum acordou. Ha aqui muito jogador que nao mereçe estar aqui.

Red Men

A falta do Di e do Ramiro não justifica tudo.Cada vez mais me parece que os jogadores colidiram com o treinador. Não sei se é a história dos prémios, não sei o que raio é... mas é mau demais.

cernache1

cacetadas

O Rui deu a cara...obvio afinal o outro sai antes dos jogos acabarem

|OnE|

Citação de: cernache1 em 07 de Dezembro de 2010, 22:21

A liderança não é apenas o treinador...Director fictivo e Presidente.
Eu sei... e são os mesmos 3.
O Rui nem sei o que dizer... mal se vê.
O Vieira... nem vale a pena falar.
Agora o Jesus anda mesmo a pôr-se a jeito. Primeiro a equipa que escala para o jogo.
Depois as substituições completamente dementes. Tirou o Maxi por alminha de quem?!

1entremilhoes

Citação de: cacetadas em 07 de Dezembro de 2010, 22:24

O escudo humano...parece o Iraque.

granja22

sera que sou so eu que vejo que de jogo pra jogo jogamos pior?

merlim

Já não há palavras. Assim começa ser muito doloroso, especialmente para aqueles que como eu estão sempre na Luz. Um gajo vai à chuva, apanha com chuva, chega a casa molhado por fora, e ensopado por dentro  com a tristeza que é ver o BENFICA jogar assim.

kramxel²

Mephisto

Citação de: cacetadas em 07 de Dezembro de 2010, 22:24

O médico voltou a telefonar ao Sr. Presidente?