LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Mephisto

Royal_Flush

Citação de: Forçabenfica em 07 de Dezembro de 2010, 22:58
O Benfica 2009/10 passeava neste grupo.....

Passeava?

Não sei...o ano passado levámos 4 de um liverpool fraquito, que nem para a champions se qualificou.

Que fariamos melhor não tenho dúvidas, mas o JJ já demonstrou que não tem genica para o futebol europeu.

Almodovar

Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2010, 23:18

Passeava?

Não sei...o ano passado levámos 4 de um liverpool fraquito, que nem para a champions se qualificou.

Que fariamos melhor não tenho dúvidas, mas o JJ já demonstrou que não tem genica para o futebol europeu.

e eu a pensar que esta merda de futebol apresentado pelo benfica este ano, era geral e nao so na LC..

Posey

0-2, ia partindo o comando da tv e desliguei-a. Vim a correr para o pc ligar um stream manhoso do Lyon e esperar que um milagre acontecesse. Festejei o golo de um tal Lacazette de forma mais eufórica do que muitos dos golos que festejei este ano na Luz.

Triste, mas verdade.

Quo vadis Benfica?

Royal_Flush

Citação de: Almodovar em 07 de Dezembro de 2010, 23:19

Passeava?

e eu a pensar que esta merda de futebol apresentado pelo benfica este ano, era geral e nao so na LC..

Pois, pensas mal. Internamente temos feito jogos menos conseguidos, tal como o porto, por acaso. Mas no entanto temos apenas menos 3 pontos do que o ano passado...e já fomos às antas, e mais, fomos sem dúvida expoliados pelas arbitragens em 2 jogos.

Onde quero chegar é que o JJ para consumo interno serve completamente, para a europa acho que nem com o barça chegáva à final.

Pontix

Citação de: andre__pereira em 07 de Dezembro de 2010, 23:13
Epa que vergonha. Exibição, adeptos... tudo.
Nem sei se estive no Estádio da Luz ou na Arena AufSchalke, tal foi o dominio que levámos dos adeptos deles. Depois com aquela miserável exibição no campo...

Acho que nem devíamos ir à Liga Europa para evitar mais vergonhas, mas enfim. Muito mau.

Quanto aos adeptos, estás em Portugal. Somos, sem dúvida, dos piores adeptos da Europa, dos menos fiéis e dos mais depressivos.

Almodovar

Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2010, 23:23

Passeava?

Pois, pensas mal. Internamente temos feito jogos menos conseguidos, tal como o porto, por acaso. Mas no entanto temos apenas menos 3 pontos do que o ano passado...e já fomos às antas, e mais, fomos sem dúvida expoliados pelas arbitragens em 2 jogos.

Onde quero chegar é que o JJ para consumo interno serve completamente, para a europa acho que nem com o barça chegáva à final.
já me começa a preocupar as 'desculpas das arbitragens', porque os arbitros nao jogam com a camisola do benfica. e mesmo no campeonato, o futebol praticado anda a bater no zero.. a diferença entre um olhanense e um shalke ainda é grande.. enquando que no olhanense se  pode dar umas abebias, num jogo com o shalke, porto, hapoel, lyon, etc, ja nao porque nao sao equipas de lutar pela manutençao.

Royal_Flush

Citação de: Almodovar em 07 de Dezembro de 2010, 23:27
Citação de: Royal_Flush em 07 de Dezembro de 2010, 23:23

Passeava?

já me começa a preocupar as 'desculpas das arbitragens', porque os arbitros nao jogam com a camisola do benfica. e mesmo no campeonato, o futebol praticado anda a bater no zero.. a diferença entre um olhanense e um shalke ainda é grande.. enquando que no olhanense se  pode dar umas abebias, num jogo com o shalke, porto, hapoel, lyon, etc, ja nao porque nao sao equipas de lutar pela manutençao.

Eu não me queixei de nada. Constatei factos.

Quanto à segunda parte do teu comentário...estamos em perfeito acordo. E é exactamente esse o problema do JJ, ele pensa que jogar com um olhanense é o mesmo que jogar com um Schalke.

Ele diz que tem a certeza que um dia ganhará a champions, eu rio-me.

No entanto continuo a dizer, para mim tem tudo para continuar a ser treinador do Benfica e ganhar titulos internos. Só espero é que não tenha perdido o respeito dos jogadores como consta pelos "corredores", pois isso poderá trazer danos irreversiveis no bem estar do balneário.

LCJ_SLB

Citação de: Mephisto em 07 de Dezembro de 2010, 23:18
Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2010, 23:15
ouf nao vamos ter um benfica-barcelona

Lá se vai o jogo de apoio á Liga Ibérica...

... e a hipótese de batermos o recorde do zportem...

SeN$hi

Citação de: SeN$hi em 06 de Dezembro de 2010, 12:55
Vamos voltar a perder com estes labregos...

E o mais triste é que não era muito difícil prever esta m*rda... :disgust:

P.S - Que equipamento era aquele ??  :confused:

Redady

Assistência do jogo de hoje, sabe-se o número exacto?

trainmaniac

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 23:46
Assistência do jogo de hoje, sabe-se o número exacto?

Não passou nos ecrãs... mas se tiver chegado a 20.000 fico surpreendido.

Semper_SLB

Para calcular a assistência total há que somar os 11 jogadores do Benfica e seu treinador...e tirar 1 que foi o lfv que deve ter saído ao 0-1...

Mephisto

Citação de: SeN$hi em 07 de Dezembro de 2010, 23:44
Citação de: SeN$hi em 06 de Dezembro de 2010, 12:55
Vamos voltar a perder com estes labregos...

E o mais triste é que não era muito difícil prever esta m*rda... :disgust:

P.S - Que equipamento era aquele ??  :confused:

O novo equipamento para as competições europeias...