LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

slbenfica_croft

ssxc

jogo fraco do benfica em que na primeira parte principalmente demonstrou muita dificuldade na construçao de jogo e só se via a defesa e o javi completamente perdidos a tentar adiar o maximo possivel o golo, o meio campo nem defendeu nem atacou e no ataque o saviola continua a um nível assombrosamente mais baixo que o do ano passado o que faz grande diferença e sendo que é dos que  parece mais conformados, se tivesse chegado este ano dir-se-ia de certeza que tinha sido pra reforma...
Segunda parte melhorzinha mas mesmo assim tudo a parecer demasiado forçado enquanto que o schalke parecia controlar tudo jogando apenas a meio gás...
Custa-me sinceramente compreender como surge esta diferença abismal para o benfica do ano passado, principalmente sem passar por uma inexplicavel falta de empenho de alguns jogadores...
O clube tem de rever urgentemente a politica de contrataçoes porque não tenho duvidas que muitos portugueses sendo benfiquistas desde pequenos como nós suariam e deixariam tudo em campo em todos os jogos o que é de longe o que se passa hoje em dia!
Pra finalizar, gosto bastante do jorge jesus mas tem deixado muito a dever principalmente nas competiçoes europeias... não tenho duvidas que este benfica arrasaria na liga brasileira mas alguém que diga ao jesus que o benfica joga na europa e não na america do sul...

saudações benfiquistas

ana_lopes2009

FAntunes

SevenStars

Não consigo perceber porque é que o ano passado
- todos mar cavam e pressionavam; este ano não
- acertavam passes e quando falhavam íam à recuperação; este ano falham passes
- a defesa atacava a bola ainda no ar; agora fica no chão a ver onde vai cair a bola

Estas são, para mim, as diferenças práticas, mas gostava de saber a razão destas diferenças.

mistersilva74

Citação de: JNF em 08 de Dezembro de 2010, 00:16
Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2010, 23:57
Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 23:57
Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2010, 23:46
Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 23:46
Assistência do jogo de hoje, sabe-se o número exacto?

Não passou nos ecrãs... mas se tiver chegado a 20.000 fico surpreendido.
Também acho que foi a mais baixa da época e logo num jogo da Champions.
Não há onde ver esses dados ou saber a média da assistência dos jogos em casa na Champions?
Abraço

Estive a procurar no site da UEFA, mas ainda não encontrei :(

Abraço!
Valeu pelos adeptos alemães, porque senão eram menos umas 6 mil pessoas.

É uma nova estratégia do clube: jogar mal e porcamente para assim trazer cá muitos adeptos visitantes e encher os cofres com as receitas de bilheteira. Sempre pagam bilhetes mais caros que os sócios e gastam muita massa em cerveja...

Katso8

Tinha bilhete mas não fui ao estádio, ainda bem!
Que exibição fraca e sem garra! Como é que o Benfica quer ganhar títulos a jogar assim?
Não fosse o Lyon sacar um coelho da cartola nos últimos minutos e nem à Liga Europa íamos! Mau demais para ser verdade.
Algo tem que mudar, e espero que os responsáveis do Benfica estejam à altura de mudar as coisas para melhor!

Chefe

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Red Men em 07 de Dezembro de 2010, 22:31
Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2010, 22:28
Há 2 meses para cá tá tudo bem?

Onde é que este pessoal anda????

Depende do ponto de vista, se calhar até anda muito bem para alguns.
andasses tu nos copos na noite, e durante o dia, aparecesses para fingires que trabalhas às 10, andares a roçar o cú pelas paredes o dia todo, ao telemovel e a fumar cigarros, e a receber sem espinhas os 20.000€ por mês, fazias estas e até figuras piores de cromo da bola!
O "Rui"? Não posso...

HoMiCiDaL

dêm graças a Deus que não vamos aos oitavos.

a jogar assim contra um Barcelona eramos capazes de bater o record do Sporting de 12.

patriarca

Mais um jogo em que os jogadores do Benfica, enfastiados com o jogo da bola, SIMPLESMENTE cumpriram o Calendário, mais nada fizeram que isso, e isto assim é penoso, é angustiante, revoltante, dado que ELES não dignificaram a camisola com aquele Simbolo Sagrado que trazem, que envergam e que lhes deveria dar orgulho, NÃO para eles e como se viu, é um pesadelo, é uma tortura é angustiante terem de andar com aquele manto Sagrado envergado durante uns LONGOS 90 minutos.

Ontem disse aqui no forum que lá estaria na Catedral para APOIAR o Benfica e CUMPRI a minha obrigação, só tenho pena e fico muito aborrecido, porque os jogadores NÃO CUMPRIRAM A PARTE QUE LHES CABE e isso só não viu quem não foi ao estádio ou por qualquer outra peripécia estranha queira branquear.

Assim será muito dificil cumprir os objectivos pretendidos e delineados para esta época.

BEST RED

Há jogadores que envergam a Nossa camisola que são péssimos profissionais. Este ano não há mundial...e há uma missão para cumprir: correr com o JJ. Tenham vergonha, já chega! Amam o Benfica? Cambada de hipócritas.

Palmeirinha

Mau demais. Devo ser mesmo masoquista...e ainda se critica quem lá deixa de ir...dasss

BEST RED

Eu compareço pelo meu Benfica, não por esta espécie de Benfica daquele que eu sempre conheci! :slb2: :slb2: :slb2:

Diogo Brito

pela primeira vez em 5 anos com cativo insultei os jogadores do Benfica. Chulos que não merecem a camisola que vestem, tirando o Luisão (mesmo apesar da reaçao que teve quando marcou o golo...)