Matheus (SC Braga) - DN

André Sousa

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 14:22
Pois eu acho que a forma como passam a bola torna em todas as situações possiveis o contra ataque uma realidade.

E as rabias que o meio campo do Barça faz durante o jogo? É contra ataque?

Rui Ramone

já escrevi anteriormente que do Braga o que queria era o Mossoró ( é uma opinião ) acho que tem um futebol rápido de procura de espaços e que com a bola colada ao pé faz lembrar o Deco

totta

Citação de: Bolly- em 27 de Novembro de 2010, 14:20
epah, voces pensam que ele não tem qualidade, mas foi com este tipo de jogdores que o mourinho ganhou a primeira Champions, não havia moris, gaitans, na, na..
Ali estavam jogadores como o Derlei, Maciel, pedro emanuel, nuno valente, bosingwa, maniche, peixoto, paulo ferreira,  todos estes jogavam em portugal, foram baratos e renderam muito.

Somos um clube de fidalgos, não vês? E os viscondes é que estão ali ao lado.

Bailey

Alguma vez ele vem.... com o vieira já se sabe que o jogador não pode vir do Campeonato Portugues, tem que vir do brasil ou argentina preferencialmente, ou então espanha, de modo a todos poderem ganhar comissões com os preços estupidamente inflacionados.
P.S - Concordo absolutamente com quem disse que foi com este tipo de contrataçoes que o Mourinho fez sucesso no porco.

Bolly-

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 14:33
Alguma vez ele vem.... com o vieira já se sabe que o jogador não pode vir do Campeonato Portugues, tem que vir do brasil ou argentina preferencialmente, ou então espanha, de modo a todos poderem ganhar comissões com os preços estupidamente inflacionados.
P.S - Concordo absolutamente com quem disse que foi com este tipo de contrataçoes que o Mourinho fez sucesso no porco.
Obrigado pela consideração, é uma opnião, mas são poucos os users que compartilham a mesma, acho que estamos mal habituados, negocios á lá Real Madrid só que de alto risco mas para quê se alternativas a custo zero que representam os mesmos riscos? assim se faz o "novo" Benfica

totta

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 14:33

Não é só o Vieira, já viste o fórum de cada vez que se fala de um jogador do campeonato? Ah não serve, ah é dum clube pequeno, ah aqui borrava-se todo etc e tal.
Tornamo-nos um clube de fidalgos, jogadores só aos milhões e têm de vir de fora. Que saiba não foram esses os valores fundadores do clube nem foram com essas ideias que se chegou até aqui.
E quando digo isso nem falo em particular deste jogador, que não sei se seria reforço ou não, mas das contratações deste tipo. Recordem o que se dizia do Moutinho. Exige-se humildade à equipa e ao treinador quando falta muita aos adeptos.
Enfim divirtam-se.

Polaco

Do Braga só o Sílvio e o Moisés, este seria um escândalo,mas apesar da compra do Gaitan e Jara, não acredito em tanta falta de profissionalismo !!

rkc

Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 14:22
Pois eu acho que a forma como passam a bola torna em todas as situações possiveis o contra ataque uma realidade.

E as rabias que o meio campo do Barça faz durante o jogo? É contra ataque?

Isso é quando o contra ataque não resulta.

Bailey

So para recordar algumas contratações do mourinho na epoca de 2002/03, que levaram o porco a tornar-se vencedor da uefa:
nuno valente --> Leiria
Pedro Emanuel --> Boavista
Paulo Ferreira --> Setúbal
Maniche --> Benfica (vergonha como o desperdiçámos)
Derlei --> Leiria

Tudo jogadores que com o mérito óbvio do Mourinho, tiveram um rendimento espectacular, e que vieram a preço barato, do campeonato portugues, a maioria portugueses.
Nunca aprendemos com este exemplo, aliás fazemos questão de fazer precisamente o inverso do que foi feito, e na minha opnião, face a realidade económica do nosso campeonato, é a melhor maneira de se fazer uma equipa no nosso campeonato: contratando os melhores jogadores cá do campeonato, com um ou outro estrangeiro de qualidade reconhecida como uma Saviola ou Aimar.

Polaco

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 14:52
So para recordar algumas contratações do mourinho na epoca de 2002/03, que levaram o porco a tornar-se vencedor da uefa:
nuno valente --> Leiria
Derlei --> Leiria

Tudo jogadores que com o mérito óbvio do Mourinho, tiveram um rendimento espectacular, e que vieram a preço barato, do campeonato portugues, a maioria portugueses.
Nunca aprendemos com este exemplo, aliás fazemos questão de fazer precisamente o inverso do que foi feito, e na minha opnião, face a realidade económica do nosso campeonato, é a melhor maneira de se fazer uma equipa no nosso campeonato: contratando os melhores jogadores cá do campeonato, com um ou outro estrangeiro de qualidade reconhecida como uma Saviola ou Aimar.

Mas primeiro é preciso ter o Mourinho para fazer campeões de jogadores medíocres como esses . Quanto ao Maniche, só tenho pena é que ainda fôssemos buscar o irmão, maior xungoso ainda.

rkc

Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2010, 14:56
nuno valente --> Leiria
Derlei --> Leiria

Mas primeiro é preciso ter o Mourinho para fazer campeões de jogadores medíocres como esses . Quanto ao Maniche, só tenho pena é que ainda fôssemos buscar o irmão, maior xungoso ainda.

eu adoro este exemplo, como outro dos mega-mitos que aqui existem. E os outros? Ou Mourinho só foi buscar esses?

Bolly-

nuno valente --> Leiria
Derlei --> Leiria

Concordo, tens razão no facto que melhoriamos o nivel da nossa competição com as contratações internas. E olha que ai alguns que se aproveitariam bem, mas eu não vou dizer nomes.

Bailey

Medíocres? Tu deves ser outro que só aprecia um jogador se se chamar Gonzalez, se se chamar Gonçalo já não serve. Nem vale a pena.

Gimenez

Até estranhei o facto de ter demorado bastante a ser lançado para a baila...

rkc

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 14:58
Medíocres? Tu deves ser outro que só aprecia um jogador se se chamar Gonzalez, se se chamar Gonçalo já não serve. Nem vale a pena.

É ver o que fizeram no resto da carreira.

Eu agora vou ver futebol à séria. Já o Arsenal-Villa foi muito bom.