10ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Oliveirense Sáb 4 Dez 18h BENFICA TV

campeãooo

Jogo muito dificil, mas vamos ganhar, força Benfica!!!!!

faneca_slb4ever


Dealer 88

Que bom que é ver os meus 2 clubes do coração a lutar cara-a-cara com os porcos!!

Quem pensar que a Oliveirense é "só" o Tó Silva e o Tó Neves, está muito enganado!!..O Domingos Pinho e o Nuno Resende, 2jogadores já com bastantes anos de 1ªdivisão, estão provavelmente a fazer a melhor época de sempre..e depois têm jovens com grande futuro, como o Nélson Pereira ou o Diogo Silva que começam agora a demonstrar o seu potencial!!

Portanto, se o Benfica quer ganhar tem que ser extremamente humilde, e encarar este jogo como uma autêntica final, pois não pode perder mais pontos se quer ser campeão!!!


Quero que o Benfica ganhe..mas só por 1 de diferença!! :ashamed:       

Força SLB e força UDO!!

Piment

Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2010, 14:39
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2010, 14:34
Ainda é o piolhoso do Tó Neves que anda por este clube ?
Ou será que preferiu vir atirar bolas de golfe a Lisboa ?
Anda e ainda marca golos.

Com estes "Guardas-Abel" é para mim quase igual a ganhar aos Mestres deles !

A escola é praticamente a mesma...

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 29 de Novembro de 2010, 03:57
Que bom que é ver os meus 2 clubes do coração a lutar cara-a-cara com os porcos!!

Quem pensar que a Oliveirense é "só" o Tó Silva e o Tó Neves, está muito enganado!!..O Domingos Pinho e o Nuno Resende, 2jogadores já com bastantes anos de 1ªdivisão, estão provavelmente a fazer a melhor época de sempre..e depois têm jovens com grande futuro, como o Nélson Pereira ou o Diogo Silva que começam agora a demonstrar o seu potencial!!

Portanto, se o Benfica quer ganhar tem que ser extremamente humilde, e encarar este jogo como uma autêntica final, pois não pode perder mais pontos se quer ser campeão!!!


Quero que o Benfica ganhe..mas só por 1 de diferença!! :ashamed:       

Força SLB e força UDO!!

Eu não disse que eram só aqueles dois agora que eles são que faz a diferença disso não tenho dúvidas.

Red Eyes

No nosso recinto, com o apoio de muitos, vamos ganhar!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

TEMOS DE GANHAR, VAMOS GANHARRRR....VAMOS JOGAR MELHOR E GANHAR.....FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA........


Universo Benfica



faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

HC Braga-Porto 17h
HA Cambra-SC Tomar 18h
AD "Os Limianos"-Gulpilhares 18h
GSD Cascais-Juv.Viana 18h30
Ac.Espinho-AE Fisica 18h30
Porto Santo-Valongo 21h
Candelária-OC Barcelos 22h

Superga1949

Citação de: Seixalcosta em 27 de Novembro de 2010, 10:39
Ainda não jogamos em barcelos e já estamos a falar da Oliveirense. Errado

qual é o prob de abrir o topico ? para saber horas preços etc. ?

Anti-Anti

Citação de: Dealer 88 em 29 de Novembro de 2010, 03:57
Que bom que é ver os meus 2 clubes do coração a lutar cara-a-cara com os porcos!!

Quem pensar que a Oliveirense é "só" o Tó Silva e o Tó Neves, está muito enganado!!..O Domingos Pinho e o Nuno Resende, 2jogadores já com bastantes anos de 1ªdivisão, estão provavelmente a fazer a melhor época de sempre..e depois têm jovens com grande futuro, como o Nélson Pereira ou o Diogo Silva que começam agora a demonstrar o seu potencial!!

Portanto, se o Benfica quer ganhar tem que ser extremamente humilde, e encarar este jogo como uma autêntica final, pois não pode perder mais pontos se quer ser campeão!!!


Quero que o Benfica ganhe..mas só por 1 de diferença!! :ashamed:       

Força SLB e força UDO!!


O Diogo Silva ainda é o que foi de Sintra para a Oliveirense há uns 2 ou 3 anos?
Grande jogador, seguia o miudo nos escalões de formação do Sintra e era um enorme jogador!!

faneca_slb4ever

Antevisão 10.ª jornada
Caio: "Temos a lição bem estudada"


A formação de Luís Sénica prepara-se para receber a Oliveirense na Luz. O jogador do Benfica, Caio, anteviu este encontro da 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Penso que vai ser um jogo com características diferentes do último, porque apesar da Oliveirense estar à nossa frente, não acredito que venham jogar abertos", afirmou o avançado "encarnado".

Para este jogo, a vitória é o único resultado esperado: "Estamos à espera que eles venham mais na contenção, à espera do nosso erro. Já temos a lição bem estudada, conhecemos os pontos fortes e os pontos fracos da Oliveirense e vamos tentar derrotá-los, porque é a nossa única meta."

Esta partida realiza-se no próximo sábado, dia 4 de Dezembro, pelas 18 horas, no Pavilhão Império Bonança. O encontro será transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqcaiodec_301110_70094.asp