CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

slipper

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 00:32
Citação de: Palmeirinha em 29 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2010, 00:28
Fui comprar eu Redpass, e agora quase dão bilhetes para ir ver o jogo..
E quem é q ia imaginar q isto ia correr tão mal??? P ano compro outra vez...o lugar que tenho desde o primeiro dia q se venderam bilhetes de epoca na nova luz já nao prescindo dele

Eu também voltarei a comprar, mas eu defendo que os redpass, tendo em conta que só dão acesso a 15 jogos, são bastante caros na Luz, como os bilhetes regra geral são demasiado caros também.
Se fossem menos gulosos e se se preocupassem em puxar gente para a Luz, faziam melhor figura...
Não sei se era viável meter no pacote os jogos europeus... mas porra, pelo menos taça e taça da liga deveriam contemplar.. E até os jogos europeus até dezembro...

patriarca

Este jogo á Sexta-Feira, presentemente NÃO SE JUSTIFICA, é mais um para Estádio com pouco público, vão somente alguns RESISTENTES COMO EU e pouco mais, os do Costume.

Calvinehobbes

justifica-se porque na altura que estava marcado ainda nada fazia prever uma saida prematura la LC...

parras_bs

Hugocarvalhoslb

Se o Aimar não jogar, joga o martins no centro, e o salvio na esquerda

jo3l

vamos tentar ter um bom estádio para mostrar à equipa que continuamos a acreditar! no mínimo 35 mil !!!

os preços também estão acessíveis...

Bekambol

jogo paracontinuarmos a ganhar, força glorioso S.L.Benfica.

ana_lopes2009

Vamos fikar a 5 pontos dos porcos.. e com um jogo a mais...

:drunk:

ana_lopes2009

BC

Temos de ganhar e mostrar ou continuar a mostrar o espírito de equipa que houve , pelo menos , quando marcamos os golos .

É importante ganhar ao Olhanense para depois encarar também os outros jogos com mais calma e mais confiança.

Ludwig van

Citação de: Di_SLB em 29 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Ludwig van em 29 de Novembro de 2010, 19:37
Ainda bem porquê?

Deve ser o último porque depois passamos a ter jogos à quinta-feira se nos qualificarmos para a Liga Europa, logo não se justifica estar a jogar na sexta anterior.
Atão mas isso são maneiras de falar? Que agressividade! ::bater::
Agressividade?

Isto de se escrever sem bonecos consegue mesmo enganar as pessoas. :tickedoff:

De qualquer maneira, desculpa. :ashamed:

sbremoved_29559