TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Rúben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)

parras_bs

Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2010, 18:53
época passada Benfica-Nacional mesma taça domingo 18h nesta altura tambem teve piso 3 fechado.foi das horas tambem aposto
estiveram 36521 espectadores nesse jogo! foi o jogo com maior assistencia de sempre da taça da liga

luigi16

Citação de: parras_bs em 23 de Dezembro de 2010, 23:31
Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2010, 18:53
época passada Benfica-Nacional mesma taça domingo 18h nesta altura tambem teve piso 3 fechado.foi das horas tambem aposto
estiveram 36521 espectadores nesse jogo! foi o jogo com maior assistencia de sempre da taça da liga
Não quero estar a duvidar, mas estive presente nesse jogo e dúvido muito que tivessem essas pessoas no estádio


luigi16

Citação de: parras_bs em 24 de Dezembro de 2010, 00:31
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1109068
Realmente é o que está no site, mas como já disseram so o piso 0 e o piso 1 estavam abertos e penso nao estavam perto de estar cheios.

Nuno Eiras

Citação de: parras_bs em 23 de Dezembro de 2010, 23:31
Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2010, 18:53
época passada Benfica-Nacional mesma taça domingo 18h nesta altura tambem teve piso 3 fechado.foi das horas tambem aposto
estiveram 36521 espectadores nesse jogo! foi o jogo com maior assistencia de sempre da taça da liga

http://lpfp.pt/bwincup/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=6&jogo=6207

Nop, 17.684 espectadores


parras_bs

nesse caso erro meu!! pensei q o zerozero estaria certo, de qualqur modo espero q este ano sejamos mais...
PRESENTE

coyote5

epa queria tanto ver este jogo...este ano ainda nao fui a luz...mas acho que nao arranjo companhia :C

BC

Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 01:52
epa queria tanto ver este jogo...este ano ainda nao fui a luz...mas acho que nao arranjo companhia :C
Tanto benfiquisa e tanta benfiquista no Estádio e não arranjas companhia? Bem... eheh

coyote5

Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2010, 02:07
Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 01:52
epa queria tanto ver este jogo...este ano ainda nao fui a luz...mas acho que nao arranjo companhia :C
Tanto benfiquisa e tanta benfiquista no Estádio e não arranjas companhia? Bem... eheh

uns trabalham...outros nao querem ir e outros nao sao do benfica :x

francisco

Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 01:52
epa queria tanto ver este jogo...este ano ainda nao fui a luz...mas acho que nao arranjo companhia :C
já fui a tantos jogos sozinho...

força Benfica

20 mil ja seria bom! QUEREMOS A VITORIA! começar o ano a GANHAR!

IRIE

Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 02:10
Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2010, 02:07
Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 01:52
epa queria tanto ver este jogo...este ano ainda nao fui a luz...mas acho que nao arranjo companhia :C
Tanto benfiquisa e tanta benfiquista no Estádio e não arranjas companhia? Bem... eheh

uns trabalham...outros nao querem ir e outros nao sao do benfica :x

Isso é que é vontade de ir ah bola

patriarca

Lá estarei para apoiar.

Bom Natal para TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.