CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

jpfluis

nevers0ft

Finito... Bom jogo q seja apenas um preview do q esta para vir na segunda volta...

Belo jogo do Salvio era comprar o resto do passe...

LR1904

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 18:55
Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.
Nao resisiti em ir buscar este post incrivel! Queria dedicar esta vitoria ao user que postou esta pérola! Um abraço a ele!

Aproveito para o fazer tambem.

PattyBrooks

Grande Salvio... muito bem, a continuar a evoluir assim justifica o seu empréstimo e acima de tudo a sua possível compra.

SLBCARLOS

Citação de: BestEagle26 em 18 de Dezembro de 2010, 18:51
a intenção.. é que ele agora limpa o vermelho para a taça da liga e continua com 4 amarelos.. podendo jogar para o campeonato
e isso que eu acho.  e fez muito bem em fazer isso.

Red Eyes

Bom espectáculo!
Muitos parabéns pela exibição!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

redred1

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:50
É muito mais fácil dizer que se quer jogar em Espanha e apoiar Fernandos Gomes e Jacintos Paixão....

Zak, se quiseres perceber....

isto é o chamado "post com manual de instruções"?

Jonny-Venezuela

Nao resisiti em ir buscar este post incrivel! Queria dedicar esta vitoria ao user que postou esta pérola! Um abraço a ele!

Era bom ver os users de este forum defender os jogadores do Benfica como defenden os de outras equipas

BenficaCAMPEAO

Viva o benfica.
Gaitan jogou bem? deixem-me rir...
Grande salvio e ja agr nota positiva para o que fez jara enquanto esteve em campo.

TuffGongSLB

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2010, 18:55

Aproveito para o fazer tambem.
x3

Zak

Bom espetaculo de futebol. E mais uma vitoria.
Next.

See you later people.

Tr - 17

Acho uma piada.. marcar penaltis contra o Benfica é facílimo.. mesmo quando não existem.

Já quando é a favor.. ui ui. A ordem é para não assinalar nada.

Gramei o 5º golo. Há falta, mas foi bem metida!

Estamos feitos uma equipa sul-americana. Atacar a malta gosta. Já defender não é connosco. Estivemos patéticos a defender!