CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

trainmaniac

Citação de: NuNo SiLvA em 13 de Dezembro de 2010, 18:07nem toda a gente tem um estado financeiro bom como o teu para comprar o red pass ja pensaram nisso...?

E isso relaciona-se com o que disse em quê?

trainmaniac

NuNo SiLvA

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:08
Citação de: NuNo SiLvA em 13 de Dezembro de 2010, 18:07nem toda a gente tem um estado financeiro bom como o teu para comprar o red pass ja pensaram nisso...?

nao era para ti meu era para o saviola o ele diz que e injusto para tem red pass mas nem toda a gente o pode comprar por isso e que a estes precos .

Achor81

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:54
Citação de: Achor81 em 13 de Dezembro de 2010, 17:49
Não acho grande piada a esta situação  :bah2:. Quem tem Redpass está ser prejudicado. O meu fica uma média de 20€ p/jogo e agora vendem a 5€ e ainda levam acompanhante a borlix.
Moral da história, quem lá esta sempre é que se f*** sempre.   :disgust:

Um pergunta, quem tem redpass pode levar um acompanhante?

Tens que lhe pagar o bilhete claro... É um abre olhos.

Sem dúvida, um abre olhos.

Mas amanhã já vão levar comigo, vou a loja do sócio  :boxing: :boxing: :boxing:

Não estou contra que façam estas promoções, não se podem é esquecer dos que lá estão sempre.

trainmaniac

Citação de: NuNo SiLvA em 13 de Dezembro de 2010, 18:10

nao era para ti meu era para o saviola o ele diz que e injusto para tem red pass mas nem toda a gente o pode comprar por isso e que a estes precos .

Mas eu também acho que é injusto... por isso digo que devia haver um bónus para quem tem redpass, como bilhetes de borla para ir ver os jogos das Taças.
Eu paguei mais de 11€ por jogo, e agora há bilhetes para o meu lugar a 5€... uma atençãozita do clube para com quem logo no início do ano (sem saber no que dá a época) se compromete com o clube não ficava mal.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:09
Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2010, 18:07
preço do Red Pass quanto é?

A mim ficou-me a 11€ e picos cada jogo do campeonato...
ok obrigado.
podia oferecer um bilhete para um acompanhante.

mas para quem é de longe como ele é perfeito. porque nunca se gasta menos de 100 ou 150 euros.

NuNo SiLvA

Citação de: Achor81 em 13 de Dezembro de 2010, 18:12
Não acho grande piada a esta situação  :bah2:. Quem tem Redpass está ser prejudicado. O meu fica uma média de 20€ p/jogo e agora vendem a 5€ e ainda levam acompanhante a borlix.

Não estou contra que façam estas promoções, não se podem é esquecer dos que lá estão sempre.
as outras pessoas so nao tao sempre la porque secalhar nao têm dinheiro para ter redpass ja pensas-te nisso.

Sav1ola

O preço do redpass varia de sitio para sitio no estádio.

E o meu estado financeiro não é nada de maravilhoso não, sou estudante e para adquirir o redpass passo o ano a juntar dinheiro.

Eu já disse: SOU DE ACORDO COM PREÇOS MENORES! Agora, não sou é de acordo que quem não tem redpass possa levar alguém à borla, e eu que também tenho familia e amigos, e tenho o meu dinheirinho investido antes de saber como joga o Benfica durante a época, não tenho direito a levar alguém à borla porquê?

Racionalmente, não é muito justo para quem investe no Benfica sem olhar a como está o futebol do clube.

NuNo SiLvA

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: NuNo SiLvA em 13 de Dezembro de 2010, 18:10

Mas eu também acho que é injusto... por isso digo que devia haver um bónus para quem tem redpass, como bilhetes de borla para ir ver os jogos das Taças.
Eu paguei mais de 11€ por jogo, e agora há bilhetes para o meu lugar a 5€... uma atençãozita do clube para com quem logo no início do ano (sem saber no que dá a época) se compromete com o clube não ficava mal.
por acaso tambem concordo podiam oferecer um bilhete para a taca ou metelo mais barato para compensar.

DUDA21

:flagglorioso:eu n estou contra terem red pass é lógico que deviam ter beneficios extras e essa proposta dos bilhetes na taça da liga é interessante, façam a proposta há direcção agora n sejam contra estes preços de bilhetes, isto só beneficia quem vem de longe e gasta muito dinheiro em portagens e gasolina aacreditem, todos unidos.CARREGA BENFICA

Meio_metro

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 18:15
O preço do redpass varia de sitio para sitio no estádio.

E o meu estado financeiro não é nada de maravilhoso não, sou estudante e para adquirir o redpass passo o ano a juntar dinheiro.

Eu já disse: SOU DE ACORDO COM PREÇOS MENORES! Agora, não sou é de acordo que quem não tem redpass possa levar alguém à borla, e eu que também tenho familia e amigos, e tenho o meu dinheirinho investido antes de saber como joga o Benfica durante a época, não tenho direito a levar alguém à borla porquê?

Racionalmente, não é muito justo para quem investe no Benfica sem olhar a como está o futebol do clube.
assim estou totalmente de acordo.

Sickness:SLB

Essa é que essa...um gajo gasta 300 euros ou que foi (x4) sem saber no que aquilo dá. E, esteja bom ou mau, lá vamos nós. Egoísmo...

Achor81

Citação de: NuNo SiLvA em 13 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: Achor81 em 13 de Dezembro de 2010, 18:12

as outras pessoas so nao tao sempre la porque secalhar nao têm dinheiro para ter redpass ja pensas-te nisso.

Oh amigo, eu estou desempregado a mais de 1 ano, e só eu sei o sacrifício que tive de fazer para largar 310€ este ano e 300€ o ano passado só para manter o lugar. Não estou contra que o clube faça estas promoções, deviam era ter mais respeito por quem tem bilhete de época.

Já para não falar das cotas religiosamente pagas.

trainmaniac

Eu também vou fazer barulho sobre isto.. um pouco mais de atenção para com quem logo no início do ano garante uma receita para o ano todo, não lhes ficava nada mal... aliás, é exigível.

Já grameis com Quiques e com desgraças como as deste ano, e mesmo assim compro Redpass sem ter garantias de que vai ser sempre como no ano passado. Não ter ao menos direito a uma borlazita em jogo de Taça, quando os lugares na minha zona estão a ser vendidos bem abaixo do preço do Redpass, é uma filha da putice.