CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

acns

Esta história do acompanhante nunca deveria ter deixado de existir, nem que fosse para targets específicos (ex: crianças, mulheres, pessoas mais velhas). Actualmente os clubes de futebol são autênticas empresas onde só o lucro interessa. O ano passado (de excepção) o Benfica aproveitou e bem as fantásticas receitas que teve, é pena que este ano andemos a praticar um futebol medonho que retira pessoas dos estádios (a crise também ajuda, mas...).

Eu não tenho redpass, mas de facto quem o tem é extremamente prejudicado com estas ofertas e promoções. Mas este Benfica, enfim...

acns

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:24
Pois lá está. Promoção só para os adeptos de ocasião.
Acho esta frase um pouco exagerada. É certo que os há, e que quem tem redpass está claramente a ser prejudicado com esta situação.

Mas é de facto um horário, e uma campanha (preços) muito boa para quem não tem a possibilidade de comprar redpass, ou ir ao estádio com tanta frequência. Já para não falar que é uma excelente maneira de trazer famílias ao estádio. Se tiverem que falar de ocasião sugiro que falem dos "preços de ocasião" praticados pela direcção do Benfica conforme sopra o vento. É verdade que um clube que vive dos sócios deve rentabilizar ao máximo os possíveis lucros que daí advêm, no entanto, o ano passado assistimos a preços muito elevados na Luz, este ano ninguém lá põe os pés, mudam de estratégia novamente.

Sav1ola

Foi uma expressão para mencionar os que não têm RedPass.

E basta ler muitos comentários já feitos no fórum, que o ano passado foram a não sei quantos jogos, e este ainda não meteram lá os pés. É a realidade..

Achor81

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:21
Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2010, 17:19
Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:17
Pois e os que têm lugar assegurado para toda a época? A esses não há cá promoções de bilhetes grátis...

Eu por exemplo também tenho.. E não acho piada nenhuma a isto.. Mas até parece que já não conhecemos o BENFICA..

É possivel nós apesar do RedPass comprar-mos um bilhete sócio? Acho que só muda o nosso lugar nesse jogo :/

Eu até acho bem baixarem os preços, agora... oferecerem bilhetes, ainda mais não oferecem aos que estão lá sempre.

Comprar outro não podes, o que podes é trocar o teu lugar.

Achor81

Não acho grande piada a esta situação  :bah2:. Quem tem Redpass está ser prejudicado. O meu fica uma média de 20€ p/jogo e agora vendem a 5€ e ainda levam acompanhante a borlix.
Moral da história, quem lá esta sempre é que se f*** sempre.   :disgust:

Um pergunta, quem tem redpass pode levar um acompanhante?

Sav1ola

Citação de: Achor81 em 13 de Dezembro de 2010, 17:49
Não acho grande piada a esta situação  :bah2:. Quem tem Redpass está ser prejudicado. O meu fica uma média de 20€ p/jogo e agora vendem a 5€ e ainda levam acompanhante a borlix.

Tens que lhe pagar o bilhete claro... É um abre olhos.

trainmaniac

A falta de respeito pelos cativos é lendária... mais um episódio do Benfica mercantil dos dias de hoje.

DUDA21

:slb2:alguns ás vezes n percebo , n querem gente no estádio, deixem de ser egoistas se o benfica tiver bem os bilhetes aumentam e voces posuem o cativo, Carrega Benfica

NuNo SiLvA

bora pessoal bora encher a luz e fazer aquilo dum verdadeiro inferno da luz. forca benfica, carregaaaaaaaaaaaaaaaaa jesus e benfica.

Sav1ola

Citação de: DUDA21 em 13 de Dezembro de 2010, 18:00
:slb2:alguns ás vezes n percebo , n querem gente no estádio, deixem de ser egoistas se o benfica tiver bem os bilhetes aumentam e voces posuem o cativo, Carrega Benfica

Não é questão de ser egoísta. É difícil entender que o dinheiro sai-nos do bolso? E para muitos não é assim tão fácil manter um cativo.

Claro que quando se está do outro lado pode parecer egoísmo, mas como todos, pagamos para lá estar, e estamos sempre, fosse o futebol do ano passado, como este que temos visto.

NuNo SiLvA

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:54

Tens que lhe pagar o bilhete claro... É um abre olhos.
fdx entao  nao enchemos nunca o estadio meu....

Meio_metro

isto é uma oportunidade para quem é de longe. porque só a deslocação (horas de viagem, portagens, gasolina) já é uma fortuna.

trainmaniac

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 18:03

Não é questão de ser egoísta. É difícil entender que o dinheiro sai-nos do bolso? E para muitos não é assim tão fácil manter um cativo.

Claro que quando se está do outro lado pode parecer egoísmo, mas como todos, pagamos para lá estar, e estamos sempre, fosse o futebol do ano passado, como este que temos visto.

A direcção podia por ex oferecer-nos bilhetes para a Taça da Liga.. são a 5€, mesmo assim não nos ressarcia do prejuízo que temos por termos Redpass, mas era algo simbólico que muito nos agradaria ...

Meio_metro

NuNo SiLvA

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:06
Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 18:03

A direcção podia por ex oferecer-nos bilhetes para a Taça da Liga.. são a 5€, mesmo assim não nos ressarcia do prejuízo que temos por termos Redpass, mas era algo simbólico que muito nos agradaria ...
nem toda a gente tem um estado financeiro bom como o teu para comprar o red pass ja pensaram nisso...?