CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Gambino

farmacia franco

Citação de: Achor81 em 13 de Dezembro de 2010, 13:50
Citação de: farmacia franco em 13 de Dezembro de 2010, 13:46
Pessoal, alguem me sabe responder a uma pergunta é o seguinte, tenho red pass será que posso comprar outro bilhete de socio para mim???

Força Benfica.

Não.

Obrigado achor.

dmc

Vai ser a prova dos 9 em relação aos adeptos do Benfica. Se a crise e o horário dos jogos pode desculpar alguma coisa, para o jogo de sábado acabaram-se estas desculpas.
Se fosse sempre assim...

cwally

A este preço e hora tenho que ir. Muito bem. E vou convencer mais malta a ir comigo.

A todos os que refilam por ter pago mais pelo bilhete....enfim...é melhor nem dizer nada.

Duk

Tenho cativo... como posso fazer para levar a namorada ao jogo?

tb é assim tao barato? é que ela não é socia...

faneca_slb4ever

Citação de: Duk em 13 de Dezembro de 2010, 15:04
Tenho cativo... como posso fazer para levar a namorada ao jogo?

tb é assim tao barato? é que ela não é socia...
Lembrar que está a decorrer igualmente uma campanha especial para o jogo da 14.ª jornada da Liga. Na compra de um ingresso de sócio por 5€, tem direito a um bilhete de acompanhante. Esta oferta é válida para todo o recinto.

O preço dos ingressos é de cinco euros para associados, sendo que varia entre os 10 e os 20 euros para público em geral.

|OnE|

UI!
Marcaram um jogo para o sábado... e de tarde? :O

g13

Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2010, 15:09
UI!

E os bilhetes mais caros a 20 euros

HaJa_LaDy

já me estragaram o jogo... 17horas? grrrrrrrrrrrr  :bah2:

|OnE|

Citação de: g13 em 13 de Dezembro de 2010, 15:13
Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2010, 15:09
UI!

E os bilhetes mais caros a 20 euros

Só falta jogarem à bola para ser a prenda de natal ideal.
(já que não posso pedir para que o porco perca 8 pontos nessa jornada)

GF

Lá estarei como sempre... este horário é o ideal até porque posso ir com o meu pai...

Espero que esteja muita gente  :metal:

copland

Isto sim é horário para se jogar futebol. Espero que vá muita gente ao estádio, nomeadamente famílias!

Polaco

É isto mesmo que há a fazer : despachar a SporTv sem discussão e fazer os jogos a estas horas COM PREÇOS NORMAIS (e não estes) e depois vender pela MEO-BenficaTv em pay per view mas desligando a área de Lisboa, pelo menos até o Estádio estar cheio !!!
Será assim tão difícil de fazer ? Ou a Meo não tem arcaboiço para se impôr ao Grupo Oliveira/Máfia Portista/TVI/RTP ?

cwally

Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:27
É isto mesmo que há a fazer : despachar a SporTv sem discussão e fazer os jogos a estas horas COM PREÇOS NORMAIS (e não estes) e depois vender pela MEO-BenficaTv em pay per view mas desligando a área de Lisboa, pelo menos até o Estádio estar cheio !!!
Será assim tão difícil de fazer ? Ou a Meo não tem arcaboiço para se impôr ao Grupo Oliveira/Máfia Portista/TVI/RTP ?
Só podes estar a gozar!

Polaco

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 15:32
Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:27
Só podes estar a gozar!

A gozar com ?