CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

hugo1904

Citação de: Иo Иame Boy em 13 de Dezembro de 2010, 12:43
quer dizer que se eu comprar um bilhete para o benfica rio ave posso levar um acompanhante á pala?

Boa questão ;)

pereirinha75

Citação de: xicovsky em 13 de Dezembro de 2010, 01:11
Aproveitar o desaire do Porto na mata real para nos aproximar-mos deles.  :coolsmiley:

Acabar o ano a 5 pontos era muito bom... eles começavam a tremer que nem varas verdes!  :slb2:

dudaslb

BENFICA 2-0 Rio Ave

vou levar um amigo meu ao jogo, vai ser a 1ª vez que ele entra na LUZ, espero que não dê azar....

FORÇA BENFICA CONTRA OS ÁRBITROS, CONTRA OS ANTIS, CONTRA O SISTEMA E CONTRA OS AZIADOS

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

S-Line

Levar um amigo pela 1ra vez á luz , ou um familiar não é uma questão de nos dar azar ... nada que se pareça, estamos é a contribuir para a realização de um sonho, mostrar com orgulho a nossa casa, que apesar de não ser o sitio exacto das antigas glórias, faz parte da nossa grandiosa história.

eu fico sempre orgulhoso!

hugo1904

Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2010, 13:26
Levar um amigo pela 1ra vez á luz , ou um familiar não é uma questão de nos dar azar ... nada que se pareça, estamos é a contribuir para a realização de um sonho, mostrar com orgulho a nossa casa, que apesar de não ser o sitio exacto das antigas glórias, faz parte da nossa grandiosa história.

eu fico sempre orgulhoso!

Eu já levei à Luz 3 amigos...e aquele que menos benfiquista parecia hoje é o que mais me acompanha...embora já tenha ido sozinho à Luz(aliás sábado devo ir sozinho).Mas isto de ir de Matosinhos à Luz sozinho,implica passar um dia sozinho mas é o Benfica...

hugo1904

Citação de: hugo1904 em 13 de Dezembro de 2010, 12:55
Citação de: Иo Иame Boy em 13 de Dezembro de 2010, 12:43
quer dizer que se eu comprar um bilhete para o benfica rio ave posso levar um acompanhante á pala?

Boa questão ;)

Acabei de mandar um mail po SLB a pedir para me esclarecem isto.Mas penso que já estou esclarecido,pois na info do jogo diz que há uma campanha:
  "Existe campanha Você Faz Falta: Na compra de um bilhete de sócio por 5€ oferta de um bilhete de acompanhante. Oferta válida para todo o estádio; "

Portanto penso que sim,é gratuito.

LCBrito

Este também ganhamos, de certeza.

Confiem no Brito :victory:
Citação de: LCBrito em 08 de Dezembro de 2010, 14:00
Este ganhamos. Garantia do Brito.

Já nem tenho muita confiança nos jogadores, mas este ganhamos.

Meio_metro

Com tds estas ofertas espero mesmo uma boa casa. tenho esperança que estejam mais de 40mil.

tb vou levar um amigo pela primeira vez.

IRIE

Meio_metro

farmacia franco

Pessoal, alguem me sabe responder a uma pergunta é o seguinte, tenho red pass será que posso comprar outro bilhete de socio para mim???

Força Benfica.

IRIE

Ao tempo que não jogávamos a esta hora, especialmente em casa. Porreiro

faneca_slb4ever

Citação de: IRIE em 13 de Dezembro de 2010, 13:49
jogamos o ano passado contra o Belenenses.

Achor81

Citação de: farmacia franco em 13 de Dezembro de 2010, 13:46
Pessoal, alguem me sabe responder a uma pergunta é o seguinte, tenho red pass será que posso comprar outro bilhete de socio para mim???

Força Benfica.

Não.

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 13:50
Citação de: IRIE em 13 de Dezembro de 2010, 13:49
jogamos o ano passado contra o Belenenses.
foi um jogo muito fraco esse com um susto mesmo acabar.
espero um jogo bem melhor no sábado.