CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

cwally

Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:35
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 15:32
Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:27
É isto mesmo que há a fazer : despachar a SporTv sem discussão e fazer os jogos a estas horas COM PREÇOS NORMAIS (e não estes) e depois vender pela MEO-BenficaTv em pay per view mas desligando a área de Lisboa, pelo menos até o Estádio estar cheio !!!
Será assim tão difícil de fazer ? Ou a Meo não tem arcaboiço para se impôr ao Grupo Oliveira/Máfia Portista/TVI/RTP ?
Só podes estar a gozar!

A gozar com ?
Ou seja, so pode ver o jogo quem for rico e não viver em lisboa. Felizmente não és o presidente!

AlexVentura

Preços, dia e hora muito acessíveis, espero bem uma lotação superior a 45-50 000 adeptos. Eu acredito que possamos ter uma bela casa neste dia, tendo em conta estas circunstâncias!

Mephisto

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 15:38
Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:35
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 15:32
Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 15:27
É isto mesmo que há a fazer : despachar a SporTv sem discussão e fazer os jogos a estas horas COM PREÇOS NORMAIS (e não estes) e depois vender pela MEO-BenficaTv em pay per view mas desligando a área de Lisboa, pelo menos até o Estádio estar cheio !!!
Será assim tão difícil de fazer ? Ou a Meo não tem arcaboiço para se impôr ao Grupo Oliveira/Máfia Portista/TVI/RTP ?
Só podes estar a gozar!

A gozar com ?
Ou seja, so pode ver o jogo quem for rico e não viver em lisboa. Felizmente não és o presidente!

Quando eu pensava que já tinha lido de tudo, vejo estas pérolas visionárias....

aguia1904

Citação13/12/2010 FUTEBOL
14.ª jornada
Oferta especial no jogo Benfica-Rio Ave

Os bilhetes para o encontro do próximo sábado entre o Benfica e o Rio Ave já se encontram à venda nos locais habituais. Venha apoiar a equipa de Jorge Jesus e receba um gorro de Natal antes de entrar no Estádio da Luz.

Lembrar que está a decorrer igualmente uma campanha especial para o jogo da 14.ª jornada da Liga. Na compra de um ingresso de sócio por 5€, tem direito a um bilhete de acompanhante. Esta oferta é válida para todo o recinto.

O preço dos ingressos é de cinco euros para associados, sendo que varia entre os 10 e os 20 euros para público em geral.

O Benfica-Rio Ave está agendado para as 17 horas deste sábado, dia 18 de Dezembro, no Estádio da Luz.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbrioaveofertaespecial_131210_70783.asp

GANHAR GANHAR GANHAR !  :slb2:

Mephisto

Citação de: aguia1904 em 13 de Dezembro de 2010, 15:44
Citação13/12/2010 FUTEBOL
14.ª jornada
Oferta especial no jogo Benfica-Rio Ave

Os bilhetes para o encontro do próximo sábado entre o Benfica e o Rio Ave já se encontram à venda nos locais habituais. Venha apoiar a equipa de Jorge Jesus e receba um gorro de Natal antes de entrar no Estádio da Luz.

Lembrar que está a decorrer igualmente uma campanha especial para o jogo da 14.ª jornada da Liga. Na compra de um ingresso de sócio por 5€, tem direito a um bilhete de acompanhante. Esta oferta é válida para todo o recinto.

O preço dos ingressos é de cinco euros para associados, sendo que varia entre os 10 e os 20 euros para público em geral.

O Benfica-Rio Ave está agendado para as 17 horas deste sábado, dia 18 de Dezembro, no Estádio da Luz.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbrioaveofertaespecial_131210_70783.asp

GANHAR GANHAR GANHAR !  :slb2:

E com RedPass posso trazer um acompanhante? Ah pois...

Spider1502

É para manter os jogos vitoriosos na Luz para o campeonato e sem sofrer golos...

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rantomas

Isso do bilhete de acompanhante é publicidade enganosa!!! Ao tentar comprar online não me apareceu nenhuma indicação e então liguei para lá. Disseram-que a campanha cumpria alguns requisitos, que não estavam no site e nem conseguiam saber. Quando metem o número de sócio aparece se és ou não ilegível na campanha.
Era de fazer uma queixa por andarem a fazer este tipo de publicidade. Imagino quantos vão ser surpreendidos no dia do jogo, já com os acompanhantes.
Vergonha...

nokas7

Sinceramente espero é que nem ofereçam nada..

Quer dizer, ontem de manhã comprei 2 bilhetes, um de sócio e um de não sócio.. E agora vão oferecer bilhetes..

Sinceramente.. Haja pachorra.. :disgust:

Sav1ola

Pois e os que têm lugar assegurado para toda a época? A esses não há cá promoções de bilhetes grátis...

sportbilly

Para ganhar,apesar do rio ave estar a melhorar eu acho que vamos ganhar e com uma boa exibição,pró pessoal passar umas boas festas melhores.O meu prognóstico é:

SL BENFICA   3   RIO AVE   0 :flagglorioso:

nokas7

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:17
Pois e os que têm lugar assegurado para toda a época? A esses não há cá promoções de bilhetes grátis...

Eu por exemplo também tenho.. E não acho piada nenhuma a isto.. Mas até parece que já não conhecemos o BENFICA..

Sav1ola

Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2010, 17:19

Eu por exemplo também tenho.. E não acho piada nenhuma a isto.. Mas até parece que já não conhecemos o BENFICA..

É possivel nós apesar do RedPass comprar-mos um bilhete sócio? Acho que só muda o nosso lugar nesse jogo :/

Eu até acho bem baixarem os preços, agora... oferecerem bilhetes, ainda mais não oferecem aos que estão lá sempre.

nokas7

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 17:21
Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2010, 17:19

É possivel nós apesar do RedPass comprar-mos um bilhete sócio? Acho que só muda o nosso lugar nesse jogo :/

Eu até acho bem baixarem os preços, agora... oferecerem bilhetes, ainda mais não oferecem aos que estão lá sempre.

Nepia.. Se tens Red Pass não podes comprar bilhete de sócio com o teu cartão obviamente..

Sav1ola

Pois lá está. Promoção só para os adeptos de ocasião.
E pelos vistos foste comprar e ninguém te informou da promoção, que até ver parece fantasma.