CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

trainmaniac

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 19:12E não é isso que vai acontecer para o ano? Se acabarmos a época em 4º vais ver se os redpass não baixam 1/3 do seu preço! Não há volta a dar...

Não me lembro do redpass baixar de preço... até manteve o preço quando deixaram de haver 17 jogos em casa e passaram a ser só 15..!

farmacia franco

Acho bem, que se baixe os preços, porque estamos em crise e ninguem nada em dinheiro, só acho mal não poder comprar outro bilhete de socio de resto, tudo ok. Só tenho red pass há dois anos este é o 2º, quando nao tinha e era só sócio também tinha gostado destas benesses e até certo modo acho justo para quem é socio. E se compararem os red pass ate compensam e bem. E mesmo que não é para ajudar o Benfica :)

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 19:13
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 19:12E não é isso que vai acontecer para o ano? Se acabarmos a época em 4º vais ver se os redpass não baixam 1/3 do seu preço! Não há volta a dar...

Não me lembro do redpass baixar de preço... até manteve o preço quando deixaram de haver 17 jogos em casa e passaram a ser só 15..!
Foi porque fizeram um investimento brutal em jogadores aumentando a "ilusão" dos adeptos e assim conseguiram subir o valor do mesmo!

snakeslb

desde que começaram a vender o bilhete de época que o tenho comprado,estou esta época a pagar menos que na primeira....porquê?porque o meu filho pagava como adulto e agora não paga(há 6 anos que compro),já me deram alguns brindes(levo ao pescoço),já me fizeram poupar muito tempo e dinheiro...estou de acordo com a campanha de um sócio poder levar um acompanhante de graça desde que seja feito 3/4 vezes por ano...uma das
coisas que não me importava é que as crianças tivessem sempre entrada livre(até aos 10)
limitado a um numero de bilhetes como é obvio(ex.2 000).

Polaco

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 19:08
Polaco, estás a chamar adeptos de borlas, a malta que todos os anos compra o seu lugar para o ano todo sem saber no que vai dar a época?
Só para ver se percebi bem..

É evidente que não são esses a que eu chamo "de borlas" então isso fazia aqui algum sentido ?
Até concordo com a V/ opinião de que deviam também oferecer um bilhete de acompanhante aos RedPass. Embora eu não me importe que agora não o façam se for só uma vez e isso chamar alguma gente que venha de novo ao Estádio.
Estou a falar é daqueles que só andam á procura de borlas ou quase e depois não se perguntam de onde é que vem o dinheiro para pagar os jogadores, que não será de certeza se todos pagassem 5€ e ainda por cima desse direito a acompanhante e quiçá cão e gato de borla !!!

farmacia franco

Este ano foi uma loucura na renovação dos red pass, eu troquei de lugar e mesmo assim não o consegui trocar para onde queria porque já estava esgotado :). E se as pessoas aderiram tambem porque ganhamos o título, porque é que haviam de descer de preços. Sendo isto já um empresa e tendo o passivo que temos é natural..

Não se pode ter grande jogadores com caramelos como diz o grande Toni.

trainmaniac

Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 19:20
Polaco, estás a chamar adeptos de borlas, a malta que todos os anos compra o seu lugar para o ano todo sem saber no que vai dar a época?

É evidente que não são esses a que eu chamo "de borlas" então isso fazia aqui algum sentido ?
Até concordo com a V/ opinião de que deviam também oferecer um bilhete de acompanhante aos RedPass. Embora eu não me importe que agora não o façam se for só uma vez e isso chamar alguma gente que venha de novo ao Estádio.
Estou a falar é daqueles que só andam á procura de borlas ou quase e depois não se perguntam de onde é que vem o dinheiro para pagar os jogadores, que não será de certeza se todos pagassem 5€ e ainda por cima desse direito a acompanhante e quiçá cão e gato de borla !!!

Ah certo, entendido, não tinha percebido então a intenção do teu post. :)

farmacia franco

E se todos os redd pass tivessem direito a um bilhete de acompanhante esgotavam os bilhetes, deviamos era ter direito a comprar outro bilhete.

cwally

Citação de: Polaco em 13 de Dezembro de 2010, 19:20

O que eu mais queria era que deixassemos de comprar jogadores e jogadores aos montes da America do sul.

Beduas

Mais um joguinho em casa, para ganhar como é óbvio e esperar que os porcos entalem em Paços de Ferreira.

farmacia franco

Sem duvida, tenho fé disso, mas atenção que o Rio Ave tem recuperado bem, temos que entrar bem e seja o que deus quiser :)

xines10

Muita atitude é o que é necessário..o Rio Ave não é uma equipa vulgar , aliás na minha opinião do meu campo para a frente , tem equipa para os 5 primeiros lugares, o sector mais fraco é a defesa , principalmente o lado esquerdo.
Paços 1-Porco 0, o campo é pequeno ...é mau para o Hulk e o Nelson aos 89m faz uma chapelada ao Helton.

goscinny13

Pessoal, bilhetes a 5€ para qualquer bancada (sócio) e jogo às 17h não há desculpas para faltar ao jogo.

Já tenho o meu!

e já agora essa história de oferecerem um bilhete de acompanhate na compra de 1 de sócio não é bem assim, nas bilheteiras disseram-me que só uns sócios "especiais" é que tinham direito a isso, o meu não estava na lista.

estranho..  :bah2:

farmacia franco

Quais serão os especiais??? Gostava de saber. eu vou la estar é o que interessa.

goscinny13

Citação de: farmacia franco em 13 de Dezembro de 2010, 20:16
Quais serão os especiais??? Gostava de saber. eu vou la estar é o que interessa.

não sei, mas eu que sou sócio há 20 anos não me enquadro nesses especiais.