CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Rui Ramone

façam o favor de encher o estádio, eu só n vou pois já tinha outras cenas combinadas, senão seriam 300 km's para baixo e 300 para cima para ver o glorioso

Mephisto

Citação de: goscinny13 em 13 de Dezembro de 2010, 20:06
Pessoal, bilhetes a 5€ para qualquer bancada (sócio) e jogo às 17h não há desculpas para faltar ao jogo.

Já tenho o meu!

e já agora essa história de oferecerem um bilhete de acompanhate na compra de 1 de sócio não é bem assim, nas bilheteiras disseram-me que só uns sócios "especiais" é que tinham direito a isso, o meu não estava na lista.

estranho..  :bah2:

Também temos os sócios especiais? ..

Preacher

Perdoem a minha ignorância, mas depois deste jogo voltamos a jogar este ano?

força Benfica

Citação de: Preacher em 13 de Dezembro de 2010, 20:50

nao... proximo e dia 2 contra o maritimo (taça da liga) na LUZ

andereberna

Preacher

Citação de: força benfica em 13 de Dezembro de 2010, 20:52
Citação de: Preacher em 13 de Dezembro de 2010, 20:50

nao... proximo e dia 2 contra o maritimo (taça da liga) na LUZ

Obrigado  O0

flavioslb

farmacia franco

Citação de: goscinny13 em 13 de Dezembro de 2010, 20:19
Citação de: farmacia franco em 13 de Dezembro de 2010, 20:16
Quais serão os especiais??? Gostava de saber. eu vou la estar é o que interessa.

não sei, mas eu que sou sócio há 20 anos não me enquadro nesses especiais.

E eu tambem, bem eles lá sabem.

tjbc

BC

A mim não me arrefece nem me aborrece ter pagado mais pelo meu red pass. É com muito orgulho e com muito amor.

Quem tem opinião contrária, é simples...respeitar essa opinião.

okultoSLB

vamos todos à catedral!!! TUDO PELO BENFICA!
CARREGA BENFICA

parras_bs

Citação de: Mephisto em 13 de Dezembro de 2010, 20:43
Citação de: goscinny13 em 13 de Dezembro de 2010, 20:06
Pessoal, bilhetes a 5€ para qualquer bancada (sócio) e jogo às 17h não há desculpas para faltar ao jogo.

Já tenho o meu!

e já agora essa história de oferecerem um bilhete de acompanhate na compra de 1 de sócio não é bem assim, nas bilheteiras disseram-me que só uns sócios "especiais" é que tinham direito a isso, o meu não estava na lista.

estranho..  :bah2:

Também temos os sócios especiais? ..
nao é ser socios especiais, esse desconto é so para mulheres, menores de 17 ou maiores de 65 anos

Cosme Campeão

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:49
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:45
Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:41
Uma empresa que não premeia os seus clientes mais fiéis, é uma empresa sem futuro. Em todo e qualquer negócio. Não percebo onde está o espanto, o egoísmo ou o choradinho, por se pedir que o Benfica reconheça a fidelidade de quem compra, sem impor condições, um lugar para toda a época.
Não gosto da forma como te referes ao Benfica como uma empresa. É um clube, nem tudo gira á volta de dinheiro. Então e se os bilhetes agora estivessem ainda mais caros, achas que estava a premiar os "clientes" mais fieis?

No tempo em que o Benfica não era uma empresa, nem eram precisos cativos para nada... eu ia muitas vezes ao estádio por 500 escudos... e levar a família toda ficava em 4 contos, na moeda antiga. O Redpass surge precisamente porque a relação agora é meramente comercial, já não somos uma família que se quer bem naturalmente. Para este efeito, eu sou um cliente, o Benfica um fornecedor. E se querem vender um produto, é bom que tratem bem os melhores clientes que têm.

Quando a equipa está bem, esse é o prémio natural para os clientes mais fiéis... nem precisam de se preocupar com nada. Quando não está e começam com estas promoções, devem ter especiais atenções em primeiro lugar com quem está lá independentemente dos resultados.

Eu acho muito bem que baixem os preços, que até é coisa que defendo que já devia acontecer há mais tempo. Mas excluírem os cativos de promoções novas, e não lhes darem ao menos um bilhete para irem ver um jogo da Taça (devem preferir ter 19.000 pessoas contra o vice-campeão nacional), é de uma falta de sensibilidade gritante.
Eu também não acho que os redpass cativem à sua compra. Nem percebemos pq vendemos tantos em comparação com as condições dos outros clubes. É preciso muito amor, sem dúvida.

E não compreendo porque excluem os redpasses de promoções, isso já referi mais do q uma vez. Eu só estou a refilar contra o "choradinho" de quem comprou um produto que agora desvalorizou! Só isso! E há aí muita gente que o faz...
Mas eu não percebo é essa conversa do "desvalorizou",mas estamos na bolsa queres ver??
É por existir essa mentalidade que o estádio se apresenta despido de público.Vocês não percebem mesmo que é quando estamos mal que é mais necessário o nosso apoio??Ou só gostam de ir quando estamos em alta?Por isso é que por exemplo o Shalke mesmo estando mal classificado na Bundesliga tem assistências médias a rondar os 60000!O vosso mal é que só querem ir quando o Benfica está bem e aos jogos ditos mais importantes,quando isso não acontece para lá irem ainda querem pagar menos!Todos os jogos são importantes,estou-me a cagar contra quem joga,eu vou ao estádio para ver o Benfica e não a equipa adversária!