CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

trainmaniac

Uma empresa que não premeia os seus clientes mais fiéis, é uma empresa sem futuro. Em todo e qualquer negócio. Não percebo onde está o espanto, o egoísmo ou o choradinho, por se pedir que o Benfica reconheça a fidelidade de quem compra, sem impor condições, um lugar para toda a época.

schaubourdin

os jogos do benfica podian ser sempre a esta hora ou mais cedo...

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 18:39
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 18:36
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:34
A inveja é uma cena tao feia.... se estão descontentes para o ano não compram red pass! Ninguem vos OBRIGOU a comprar!

Na mesma moeda estavamos em primeiro e os bilhetes custavam 30€ e tavam aí a gozar com a malta toda....
Simplesmente anedótico o que acabaste de dizer.
Eu acho anedótico o choradinho da malta por haver bilhetes baratos para os outros!
Ou fazes de contas que não percebes ou então revelas muita incapacidade de perceber algo que se chama justiça.
Eu percebo muito bem o que vos passa pela alma....mas é pura e simples azar e voces é que não vêm isso. Compraram um produto que é quase um mercado de futuros, uma bolsa. Por acaso agora esse produto vale piças, pois as coisas INFELIZMENTE PARA TODOS correu pessimamente mal. Andam a ver se unem equipas, adeptos, dirigentes com estas promoções pois o FCPorto tb não está assim tao bem quanto parece. Mas para isso temos que ganhar....

Agora é realmente chato para quem comprou o redpass. Mas foi um risco, podia ter acontecido o inverso! Se fosse para reclamarem era quando compraram o redpass, foi o q eu fiz de tal modo q nao o comprei, achei demasiado dinheiro para o que podia pagar. E agora se o tivesse tb ficava com o amargo na boca...mas é azar, não vale de nada o choradinho...até ficava satisfeito por ver o estádio mais composto q é logo outra coisa...

Sav1ola

Acho piada como continuam a falar do preço dos bilhetes, e aqui todos que se manifestaram falaram foi do bilhete de acompanhante.

Secalhar o dizer mal já está no sangue de alguns...

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:41
Uma empresa que não premeia os seus clientes mais fiéis, é uma empresa sem futuro. Em todo e qualquer negócio. Não percebo onde está o espanto, o egoísmo ou o choradinho, por se pedir que o Benfica reconheça a fidelidade de quem compra, sem impor condições, um lugar para toda a época.
Não gosto da forma como te referes ao Benfica como uma empresa. É um clube, nem tudo gira á volta de dinheiro. Então e se os bilhetes agora estivessem ainda mais caros, achas que estava a premiar os "clientes" mais fieis?

Redking

Se os adeptos que têm redpass não puderem levar acompanhante é uma vergonha! Eu cá como disse já várias vezes não sou contra os preços baixos. Agora mudar as regras a meio do jogo é que não! Se os preços forem baixos para todos os sócios ok, agora estarem a prejudicar pessoas que entram logo com "capital" no inicio da época acho uma asneirada total...e aquela pessoa que diz que ninguém obriga uma pessoa a comprar os RedPass, enfim se todos pensassem como ele o Estádio era bem capaz de rondar os 15 mil por jogo...é que nos últimos jogos toda a gente sabe que 80% das pessoas que estão presentes são sócios com cativo...se estes se começarem a sentir desvalorizados então não sei não...

Sav1ola

Oh cwally, ninguém tem nad contra os bilhetes! Mas sim porque tu podes levar um acompanhante por um jogo dares 5€, e nós estamos lá sempre e não podemos levar ninguém, se quisermos temos que dar mais 15€ para levar um acompanhante.

Quanto ao preço dos bilhetes todos concordam que devia ser mais barato.

mahsira

Estão a fazer o que podem para atrair gente ao estádio. Acho bem...
Mas é grave que se tenham esquecido dos redpass, de facto. São quem mais merecia este "bónus".

trainmaniac

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:45
Não gosto da forma como te referes ao Benfica como uma empresa. É um clube, nem tudo gira á volta de dinheiro. Então e se os bilhetes agora estivessem ainda mais caros, achas que estava a premiar os "clientes" mais fieis?

No tempo em que o Benfica não era uma empresa, nem eram precisos cativos para nada... eu ia muitas vezes ao estádio por 500 escudos... e levar a família toda ficava em 4 contos, na moeda antiga. O Redpass surge precisamente porque a relação agora é meramente comercial, já não somos uma família que se quer bem naturalmente. Para este efeito, eu sou um cliente, o Benfica um fornecedor. E se querem vender um produto, é bom que tratem bem os melhores clientes que têm.

Quando a equipa está bem, esse é o prémio natural para os clientes mais fiéis... nem precisam de se preocupar com nada. Quando não está e começam com estas promoções, devem ter especiais atenções em primeiro lugar com quem está lá independentemente dos resultados.

Eu acho muito bem que baixem os preços, que até é coisa que defendo que já devia acontecer há mais tempo. Mas excluírem os cativos de promoções novas, e não lhes darem ao menos um bilhete para irem ver um jogo da Taça (devem preferir ter 19.000 pessoas contra o vice-campeão nacional), é de uma falta de sensibilidade gritante.

cwally

Citação de: Sav1ola em 13 de Dezembro de 2010, 18:46
Oh cwally, ninguém tem nad contra os bilhetes! Mas sim porque tu podes levar um acompanhante por um jogo dares 5€, e nós estamos lá sempre e não podemos levar ninguém, se quisermos temos que dar mais 15€ para levar um acompanhante.

Quanto ao preço dos bilhetes todos concordam que devia ser mais barato.
Quanto a isso concordo e devem fazer barulho. Senão é como a publicidade berrante nas camisolas....

cwally

Citação de: Redking em 13 de Dezembro de 2010, 18:46
Se os adeptos que têm redpass não puderem levar acompanhante é uma vergonha! Eu cá como disse já várias vezes não sou contra os preços baixos. Agora mudar as regras a meio do jogo é que não! Se os preços forem baixos para todos os sócios ok, agora estarem a prejudicar pessoas que entram logo com "capital" no inicio da época acho uma asneirada total...e aquela pessoa que diz que ninguém obriga uma pessoa a comprar os RedPass, enfim se todos pensassem como ele o Estádio era bem capaz de rondar os 15 mil por jogo...é que nos últimos jogos toda a gente sabe que 80% das pessoas que estão presentes são sócios com cativo...se estes se começarem a sentir desvalorizados então não sei não...

Continuo sem perceber pq nao podem alterar o preço dos bilhetes a meio da época...

trainmaniac

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:51
Citação de: Redking em 13 de Dezembro de 2010, 18:46

Continuo sem perceber pq nao podem alterar o preço dos bilhetes a meio da época...

Podem e devem, mas caso sejam mais baixos que o normal, devem pensar numa forma de não desvalorizarem o produto que lhes garante a receita mais certa de toda a época!

snakeslb

eu tenho redpass e só me custou 120 euros o do meu puto 65 euros(16 anos)...
por isso o meu, esta dinheiro ganho!!!é o primeiro jogo a 5 euros e já estamos a
meio do campeonato(claro que um bilhete de graça é benvindo),quando compro o
redpass é porque quero ter aquele lugar sempre disponivel para mim e não quero perder tempo a deslocar-me a comprar bilhetes(liga dos campeões,redpass,liga europa)...
na liga dos campeões tbm tive desconto...por isso não é verdade que não tenhamos beneficios...

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:49
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:45

No tempo em que o Benfica não era uma empresa, nem eram precisos cativos para nada... eu ia muitas vezes ao estádio por 500 escudos... e levar a família toda ficava em 4 contos, na moeda antiga. O Redpass surge precisamente porque a relação agora é meramente comercial, já não somos uma família que se quer bem naturalmente. Para este efeito, eu sou um cliente, o Benfica um fornecedor. E se querem vender um produto, é bom que tratem bem os melhores clientes que têm.

Quando a equipa está bem, esse é o prémio natural para os clientes mais fiéis... nem precisam de se preocupar com nada. Quando não está e começam com estas promoções, devem ter especiais atenções em primeiro lugar com quem está lá independentemente dos resultados.

Eu acho muito bem que baixem os preços, que até é coisa que defendo que já devia acontecer há mais tempo. Mas excluírem os cativos de promoções novas, e não lhes darem ao menos um bilhete para irem ver um jogo da Taça (devem preferir ter 19.000 pessoas contra o vice-campeão nacional), é de uma falta de sensibilidade gritante.
Eu também não acho que os redpass cativem à sua compra. Nem percebemos pq vendemos tantos em comparação com as condições dos outros clubes. É preciso muito amor, sem dúvida.

E não compreendo porque excluem os redpasses de promoções, isso já referi mais do q uma vez. Eu só estou a refilar contra o "choradinho" de quem comprou um produto que agora desvalorizou! Só isso! E há aí muita gente que o faz...

farmacia franco

Ola boas, eu tenho red pass, posso comprar outro bilhete de socio ou já não??