CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Marcellus

a iniciativa de Natal foi excelente, espero que a malta compareça.

quero o regresso do rolo compressor, 4-0!!! para dedicar ao Pôncio.

Blitz

Um esclarecimento de uma vez por todas:
- É ERRADO dizer que os bilhetes estão a 5 euros. Os bilhetes de SÓCIO custam 5 euros. Os de não-sócio não custam 5 euros, nem pouco mais ou menos.

Portanto não usem esse argumento. Nem todas as pessoas são sócias. Aliás, aqui no fórum arrisco-me a dizer que a larga maioria não é sócia.

_Benfiquista_

Alguém daqui sabe se os jogos em diferido na RTP África na Zon,eles cortam o sinal em Portugal?Já vi fazerem isso em alguns jogos...é que so devo conseguir ver depois por ai...

hugo1904

Daqui a uma hora já estou a caminho da Luz...340km até à Luz

cernache1

Citação de: hugo1904 em 18 de Dezembro de 2010, 08:18
Daqui a uma hora já estou a caminho da Luz...340km até à Luz

Boa viagem camarada ! E com jogos às 5, sempre é "menos dificil" ter de regressar no mesmo dia.

Força Benfica !!!

cernache1

Citação de: Blitz em 18 de Dezembro de 2010, 03:38
Um esclarecimento de uma vez por todas:
- É ERRADO dizer que os bilhetes estão a 5 euros. Os bilhetes de SÓCIO custam 5 euros. Os de não-sócio não custam 5 euros, nem pouco mais ou menos.

Portanto não usem esse argumento. Nem todas as pessoas são sócias. Aliás, aqui no fórum arrisco-me a dizer que a larga maioria não é sócia.

10, 15 e 20 €. O que não deixa de ser muito mais acessivel. Quanto a ser socio ou não, havendo capacidade economica é um dever. Sejam quais forem os resultados.

força Benfica

Preacher

É um adversário que anda a jogar para não descer de divisão, mas por tradição, até é uma equipa que poderá colocar algumas dificuldades ao Benfica.

Marcando cedo é meio caminho andado para ganhar.

rocky

fdx estou pior que estragado porque nao vou poder ver o jogo , tenho uma missa às 17 horas , so a neve è que me pode safar

SLusoB

DastanPT

Uma duvida: bilhetes por telemovel, quando está tudo finalizado, o que aparece no historico de encomendas?