CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Carinaa

Citação de: YapeQdm em 11 de Dezembro de 2010, 21:15
Fodasse sabado 17 h bilhetes a 5 horas  para todas bancadas.??? até eu ofereço a quem nao tiver massa fogo não há desculpa
5h ou 5€?

Estou lá  :)

DD

Citação de: YapeQdm em 11 de Dezembro de 2010, 21:15
Fodasse sabado 17 h bilhetes a 5 horas  para todas bancadas.??? até eu ofereço a quem nao tiver massa fogo não há desculpa
Há pessoas que nem de borla vão!

Red Eyes

Se estiverem 40 mil presentes, já é uma belíssima casa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

eu vou lá estar. espero uma boa casa. para mim o mínimo dos mínimos seriam 40mil. vamos lá ver no que isto vai dar.

mas o dia é excelente e a hora tb e os preços tb são adequados ao nosso poder económico. FINALMENTE.

força Benfica

Blitz

Custa muito colocar os bilhetes a estes preços e os jogos a estas horas?

Ruud

Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2010, 22:35

Só quando é Natal.

Red Eyes

Songoku

5 euros para todas as bancadas... Incrível. Se fosse o ano passado, com a equipa a jogar bem, não metiam os preços assim. São muito finos..

Bem assim sendo, jogo a 5 euros às 17h de um sábado prevejo uns 40mil (no máximo)

EPluribusUnum

slb2me

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Dezembro de 2010, 22:38
Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2010, 22:35

Só quando é Natal.

mas porque hão-de colocar, preço do bife do lombo não baixa, não, há pouco para a procura, cartelização à parte

ganhando está cheio aumenta-se, perdendo está vazio baixa-se

e depois são 5 jogos seguido na luz